capítulo: 36

570 40 4
                                    

Sandy narrando: hoje faz 5 meses que eu e o crys estamos namorando, e tudo tem sido muito bom, muito novo. Com ele eu enxergo um dia de cada forma, e isso é bom, mais que bom: maravilhoso!
Hoje ele vem almoçar aqui em casa. Meus pais gostam dele. Bem, eles não sabem a verdade sobre ele, e por isso acham que é um bom moço, sem antecedências criminais. Eu fico até apavorada só de pensar em quando eles descobrirem. Porque eu sei que vão...a verdade nunca fica escondida por muito tempo, mesmo que você lute a sua vida inteira pra isso. E hoje ele vai dormir aqui em casa, meus pais vão viajar, então ficará só nós dois. Hoje me entrego pra ele pela primeira vez. Será minha primeira vez com ele. Porque esperei tanto se não sou mais virgem? Porque queria ter certeza que ele estava levando a sério essa relação, e não estava comigo só por sexo.

Crhystopher narrando: hoje faz 5 meses que eu e a minha pequena estamos juntos. Aah como amo aquela menina! Hoje vou almoçar na casa do sograo. Eu estou me dando muito bem com os pais dela, e eles mudaram muito com a San, estão bem mais atenciosos. Eu só tenho medo de estragar tudo quando eles descobriram o verdadeiro eu. Mas enquanto isso não acontece, vou aproveitando meus dias em família, o que não tinha há muito tempo. Aliás, faz 5 meses que não mato ninguém, a San tem me ajudado muito com isso, e minha raiva pelas pessoas tem diminuído. É, parece que tô aprendendo a amar o próximo. Estranho! Hoje vai ser mais um daqueles dias difíceis. Porque? Porque vou dormir na casa da San, ao lado dela, mas não posso fazer nada enquanto ela não estiver preparada, então vou passar mais uma noite na extrema vontade. Com uma gostosa daquela do lado e não fazer nada, é difícil.

Oiiee mores. Gente desculpa sumir, é que não tenho tido inspiração e estou tendo umas crises ultimamente...mas bora lá neh.? Bjs, continuem lendo pq são vcs que ainda me dão força pra continuar escrevendo. 💓

Both sides: Os Dois LadosOnde histórias criam vida. Descubra agora