Millie's point of view
04/07/2019O céu de Nova York estava limpo como nunca, era hoje, hoje que o nome tão mencionado nos últimos dias chegaria aqui. A essa altura até eu estava ansiosa.
Aguardando o pouso do avião, se encontravam Sadie, Noah, Caleb, Gaten e eu, já na frente da porta de desembarque do aeroporto. Estávamos parados há incontáveis minutos, que mais se pareciam horas. Todos estavam aflitos, quando de repente um estrondoso som vindo de fora chamou a nossa atenção. Era o avião, o avião em que Finn estava!
Sadie havia me contado um pouco sobre o mesmo, que era alto como um poste, o mais alto de todos ali, amigo de todos.
Perdida nos meus próprios pensamentos, volto a realidade com o barulho dos meus amigos, provavelmente já haviam avistado o garoto e a esse ponto estariam correndo para ele.
Eu não havia imaginado em como o garoto se parecia, e se tivesse, com certeza teria errado. Era um adolescente alto - como Sadie já havia me avisado -, cabelos cacheados na altura do ombro e cara de cansado.
Quando me dei conta já estava o comprimentando, ambos meio sem jeito, por fim decidimos silenciosamente apenas dar um breve meio-abraço. Quem nos via de longe com certeza apostaria que não éramos muito conhecidos.
Apenas havia falado com Finn por mensagens, já que Sadie insistiu para que eu entrasse no grupo de conversas deles.
Noto sua expressão de surpresa quando Sink o entrega uma caixa um tanto suspeita, seu tão esperado presente de surpresa. Quando ele abre-o, se depara com um estranho bilhete
'olhe para cima'
E quando o faz, uma desagradável torta - que logo descobriria ser de limão - é arremessada em seu (não tão) delicado rosto.
— Eu não acredito que vocês realmente fizeram isso. — Afirmava, depois de sentarmos em um café, ali mesmo, no aeroporto, e ter ido ao banheiro limpar a meleca que seus amigos acabaram de provocar.
— Pois então, passe a acreditar, meu querido amigo. — Noah responde com um tom cômico, arrancando risadas nossas.
✷✷✷
— Eu acho que não nos apresentamos direito. — Continuou. — Eu sou o Finn.
— Millie.
— Sabe, a Sadie fala muito de você. — Eu não mentia, ela realmente falava muito sobre Finn.Um riso nasal pôde ser ouvido no cômodo, vindo de ambos. Porém, logo após, um silêncio - quase - mortal se formara.
Assim que me viro para olhar para trás, percebo Sadie e Caleb se beijando como loucos, desesperadamente, e logo viro o rosto claramente desconfortável.
— Nojento, não é? — Finn finalmente diz algo, quebrando o silêncio, e logo se cala novamente ao perceber o meu olhar de desdém. — Quero dizer, eles assim, o tempo todo. — Responde a si mesmo, se atrapalhando nas palavras.
— É, sim, desde que eu cheguei eles fazem isso o tempo todo.
— E quando você chegou, senhorita Millie? Se assim eu posso te chamar...
— Aparentemente, um tempo depois de você ir, no final de junho... — Paro de falar quando percebo ele abrindo a porta da geladeira e pegando duas garrafas e oferecendo uma para mim logo de cara.
— Ah, não, obrigada mas eu não bebo. — Afirmo com convicção.
— Você tem dezesseis, não?
— É, bem, tenho, mas eu nunca bebi.
— Então experimenta! Se não gostar eu desisto, prometo.
— Tá bom, mas eu tenho certeza que não vou gostar. — Pego a bebida de sua mão, fazendo as duas se encostarem por um curto segundo, que se pareceram anos, uma corrente estranha passando por todo meu corpo e sensações desconhecidas para mim, percebo o mesmo com Finn quando nossos olhares se encontram, me causando um calafrio confortável.
— É, eu vou, ao banheiro, você pode me mostrar onde é, por favor? — Gaguejo, me atrapalhando nas palavras, momentos depois de desviarmos o olhar um do outro.
— É, bem, é ali no final do corredor. — Mal o deixo terminar de falar e solto a garrafa na mesa à nossa frente e saio andando apressada até o cômodo citado.
⋆
Encontro Fillie yayy
Me digam se estão gostando, por favor, sou muito insegura com a minha escrita
Vou começar a assinar no final dos capítulos agora, e escrever notas finais sksnsksn tenham paciência sou um pequeno gafanhoto aprendendo :)
xoxo, pida
VOCÊ ESTÁ LENDO
CITY GIRL • fillie
FanfictionMillie é a garota nova, a mais recente adição no grupo de amigos. Finn está de volta, após ter passado as férias na casa de verão de sua família. Agora que se encontraram, novos sentimento surgirão, assustando os adolescentes