Notas iniciais!
(Editado no dia 25/10/2021)Uma explicação necessária para quem ler este imagine é sobre a relação do Laito com a Cordelia que foi aprofundada nos jogos!
Uma breve explicação do Google para vocês:
"Laito foi negligenciado quando criança por Cordelia. No entanto, à medida que ele crescia, Cordelia começou um relacionamento incestuoso entre eles. Ele fica obcecado por seu amor por Cordelia a ponto de querer possuí-la apenas para si mesmo e começar a matar seus outros amantes.
Ele queria amor, mas não era do jeito normal. Ele aprendeu com sua própria mãe que (o amor) era sexo. Ela sempre o procurava por esse único motivo e, como foi demonstrado, Laito não reagia, pois não gostava tanto, mas também não que gostasse. Laito então foi jogado na masmorra porque Karlheinz descobriu que seu próprio filho fazia isso com sua mãe, e então Cordelia o fez sofrer mais indo lá e fazendo sexo com Richter na frente dele, apesar do fato de ela conhecer seu próprio filho amava-a como amante.
Esta também foi a razão pela qual ele se tornou o pervertido que é agora, por causa dos "ensinamentos" de Cordelia. No final, Cordelia implorou a Laito para matar Ayato que a atacou por ele, mas ele não pôde fazer isso e, em vez disso, empurrou-a pela varanda."
Fonte: Wikipedia
~×~
Uma fervorosa melodia dominou toda a mansão Sakamaki, atraindo a atenção de todos os habitantes, incluindo uma jovem de cabelos [cor dos cabelos] que, ao escutar a trágica melodia, correu em direção à sala do piano, onde você sabia que ele estaria.
- Laito?- Você proferiu o nome do seu amado, abrindo suavemente a grande porta, o observando parar abruptamente a melodia e a encarar com as orbes esmeraldas.
- Oh, olá Bitch-ch- - Ele interrompeu a frase ao sentir os braços quentes de [Nome] o envolverem em um abraço.
- Mentiroso... - Você murmurou contra o peito do maior diversas vezes. - Você ainda pensa nela... - Ao dizer isso, Laito ampliou suavemente os olhos, em surpresa. - Você ainda ama Cordelia... - Você murmurou, sentindo as lágrimas embaçarem sua visão.
- [Nome]-chan... - Laito balbuciou seu nome, fato que a fez afastar-se suavemente de seu peito com o objetivo de o encarar, mas tal ato foi interceptado pelo mais velho que segurou delicadamente sua cabeça e a escondeu novamente em seu peito. Você podia não envergar mas sabia a expressão que dominava o rosto do Sakamaki naquele momento: tristeza.
- Shh - Você sussurrou, levando as mãos para seus cabelos ruivos, os afagando. Você sabia o quanto Cordelia fizera mal ao seu amor e, saber que o mesmo ainda nutria sentimentos pela mulher de cabelos arroxeados causava-lhe vários sentimentos negativos, mas todos os seus sentimentos tornavam-se irrelevantes ao ver o ruivo de uma forma tão... Vulnerável.
- Eu ainda a amo... Mais que a mim mesmo - O maior sussurrou, com a voz chorosa.
- Eu sei... - Você suspirou, continuando o carinho. - Dói...?
- ...Muito
- Então eu me encarregarei de amar-te até parar de doer.- Você disse, sorrindo gentilmente contra o peito do maior.
- E quando parar de doer...? - O Sakamaki perguntou, a voz levemente alterada com a possibilidade de lhe perder também.
- Continuarei te amando - Você disse, afastando de leve o rosto de seu peito e depositando um beijinho na ponta de seu nariz. - Eu lhe farei a criatura mais feliz do mundo. - Você completou.
- Não tenho dúvidas disso... - O maior sussurrou, abrindo um pequeno sorriso.
[...]
Algumas semanas se passaram desde que Laito e [Nome] se encontraram na sala do piano e a jovem [cor dos cabelos] a cada dia conquista mais o coração quebrado do ruivo que, a cada dia que passa, está cada vez mais perto de ter ser coração concertado, além de que sua possessividade para com a jovem aumenta a cada investida dos seus irmãos, causando situações com crises de ciúmes por parte do ruivo.
- Deixa de ser ciumento Laito! - Ayato esbravejou, com raiva - Tenho o direito ao sangue dela também!
- Sim! - Kanato completou, segurando e apertando o seu tão precioso urso de pelúcia - Teddy e eu queremos o sangue dela também!
- Não - Laito retrucou com a expressão séria, algo raro de se ver do mais novo dos trigêmeos. - Ela é minha, m-i-n-h-a - Ele completou, soletrando a palavra "minha" e, dito isso, segurou o pulso da [cor dos cabelos], a guiando para longe dos seus irmãos, lançando um olhar ameaçador por cima do ombro - Ousem tocar nela que eu castro vocês
- Então eu sou sua? - Você perguntou, arqueando levemente a sobrancelha [cor da sobrancelha] assim que se afastaram de Kanato e Ayato.
- É - Ele disse, roubando-lhe os lábios em um beijo apaixonado - Apenas minha~ - Ele ronronou, com o rosto num leve tom de vermelho, que você não sabia dizer se era luxúria, amor ou os dois, mas você tinha certeza de três coisas:
1- Você estava perdidamente apaixonada por Laito
2- Você certamente iria concertar peça por peça do coração do ruivo
3- Você era completamente e absolutamente dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's Mine! {Imagine Laito Sakamaki}
Fanfiction[...] Você tinha certeza de três coisas: 1- Você estava perdidamente apaixonada por Laito 2- Você certamente iria concertar peça por peça do coração do ruivo 3- Você era completamente e absolutamente dele. {Imagine Laito Sakamaki}