o meu heroi

19 6 12
                                    

~ park jimin ~
Oii me chamo Jimin, sou bem pobre , mais estou vivendo, bom a minha vida é uma bosta ja tive vontade de me matar varias , vezes, primeiro meu pai , meu próprio pai Já abusou jimin ( desculpa kkk) o meu patrão já tentou me abusar , mais não conseguiu ...
Bom eu tenho 23 anos e é isso ..

~ Kim taehyung~
Sabe , quando você, acha que não tem um motivo pra você viver mais , pois é , bom isso é tudo culpa de jeon jungkook meu ex namorado que era tudo pra mim, e agora, não existe mais na minha vida, e se você se pergunta o por que terminamos, simples , ele ja me traiu e eu perdoei , ai ele não voltou a ser o mesmo ai ele me traiu de novo , e eu perdoei por que sou um idiota apaixonado , ai ele pediu um tempo e eu dei , depois descobri que ele estava namorando aquela menina, sim uma menina ..
Bom meu nome é Taehyung , e sou medico , bom é isso , a e eu tenho 23 anos...


~ jimin ~
Acordo ,mais um dia de trabalho, e mais um dia pra ver a cara daquele infeliz do meu chefe..
Tomo banho , gelado , por que não tenho dinheiro para pagar água quente , boto minha calça ja desbotada, e minha bota gasta e um moletom velho , é o que tenho ..
Vejo no armario o que tinha , e só tinha apenas um lamen , que será a minha janta ..
Então bebo só um copo de água ..
Bom eu trabalho , em uma papelaria , e não ganho quase , nada , bom já tentei, conseguir emprego , mais tenho medo de me demitir e não conseguir emprego ...
Bom saio de casa e vou a caminho da papelaria ..

~ kim taehying ~

Mais uma manhã, para eu trabalhar, bom eu trabalho em um hospital infantil , por que amo crianças, mais hoje é meu dia de folga , então na verdade essa frase não fez sentindo, consertando , mais um dia , para eu ter folga , ah sla como é ..
Faço as minhas higienes , tomo café, visto uma roupa confortável, e boa para sair, e resolvo dar um passeio , vou em uma loja de roupas, e compros umas novas que estou precisando, vou em uma loja de brinquedos , e compro brinquedos , para dar para os meus pacientes, vou na loja de doces e compro pirulitos , pra eu dar , na consulta se a criança se comportar , por fim só falta eu ir na papelaria , comprar lápis de cor , folhas chamex pras crianças , uma agenda para mim , e uma caneta ...


~ jimin ~
Chego na papelaria e dou de cara com o meu chefe..
- bom dia senhor - fala jimin-
- bom dia baby , como esta? - pergunta o homem -
-e..estou bem - fala jimin-
- ótimo comece o trabalho - Fala o homem-
- ok - jimin começa a organizar as coisas e abriar a papelaria ..

2 horas depois
Era aproximadamente 9:30 da manhã quando o chefe de jimin encosta a porta da papelaria e fecha as cortinas ..

- senhor ainda ta cedo - fala jimin-
- eu sei, mais nunca é cedo para brincar jimin-
Fala o homem-
- senhor..- fala jimin e vai chegando para trás ate que bate as costas na parede -
- hoje só temos eu você jimin, hoje você não me escapa - fala o homem -
* o homem começa a beijar o pescoço de jimin e tenta beijar jimin mais jimin não cede , e o homem da um tapa na cara de jimin, o homem desabotoa a sua camisa , e tira a de jimin *
- socorro , me solta - gritava jimim -
- não adianta você gritar ninguém irá te escutar - fala o homem-
- me solta - Jimin começa a chorar-
- ah , a vadiazinha ta chorando , oh coitadinha - fala o homem -
* o homem tenta tirar a calça de jimin, mais jimin o empurra o homem agarra jimin e da um tapa na sua cara *

~ tae~
Estava a caminho da papelaria , quando chego ele estava fechada, mais do nada escuto um choro e um grito ..

- SOCORRO - grita jimin, usando a última voz que ele tinha -
Quando o homen estava preparado para , fazer algo pior ....

~ tae~
Escuto mais um grito pedindo socorro e resolvo arrobar a porta , e acendo as luzes e vejo um menino , sendo , quase abusado por um homem , o menino chorava , tirei aquele homem de cima dele , e deferi um soco na cara do homem , imobilisei ele , por que eu já fiz TAEKONDO e karate isso não vem ao caso agora , e liguei para a policia que logo chegou e eles decidiram fechar o local ....
- aqui toma - entrego para o menino meu moletom e uma calça que eu avia comprado e falei para ele vesti pois o mesmo estava pelado se cobrindo apenas com um moletom que ele avia pegado do chão...

~ jimim ~

O meu chefe estava quase me estrupando quando, chegou homem , e tirou ele de cima de mim e deu um soco na cara dele e imobilisou ele , e ligou para a polícia, que chegou la rapidamente, como eu estava pelado , eu peguei o meu moletom que estava no chão todo sujo e me cobri ate , que quando , os policiais estavam lá fora com o meu chefe , o cara que me salvou me entregou o seu moletom e uma calça que parecia que era nova , eu não iria aceitar mais , como iria para casa?
Então aceito..
Me troco ..

- o..obrigado por me ajudar - fala jimin -
- De nada não fiz mais que a minha obrigação, agora venha , vamos sair daqui - fala tae -
- o..ok - fala jimin-

Vmin meu herói Onde histórias criam vida. Descubra agora