PRÓLOGO

1.5K 196 154
                                    

AVISOS

Eu não sou uma escritora profissional ou seja, ao decorrer da fic vocês podem encontrar alguns erros ortográficos capiche?

Na minha fanfic, eu não quero comentários maldosos sobre os personagens. Como por exemplo Zeus entendem?


🏛

Jimin era um verdadeiro anjo.

Foram vária vezes que Zeus se pegou admirando o loiro de pequeno porte se banhando em um lago.

A beleza de Park Jimin era algo único. Até os Olimpianos paravam oque estavam fazendo para observar o jovem.

Alguns até ousavam dizer que o jovem era mais belo que a própria Deusa Afrodite. Obviamente a Deusa não gostava nem um pouco disso.

"Que ultraje! Eu exijo que ele seja castigado! Onde já se viu, se comparar comigo! Ele não chega nem aos meus pés!" Certa vez, indagou a Deusa a Zeus.

Obviamente Zeus não a escutou. Ele jamais iria punir aquele belo e inocente anjo. Porém infelizmente a deusa Afrodite não foi a única a se incomodar com o loiro. Hera, esposa de Zeus também não gostou nem um pouco de saber que seu marido andava observando um garoto se banhar.

"Vai se arrepender meu marido! Guarde as minhas palavras." Ameaçou a Deusa da Família uma vez.

Durante vários dias Hera o atormentou. Fazendo com que Jimin escutasse vozes, ver coisas, ter alucinações e até o fez sentir dores horríveis.

Depois de ver o anjo sofrer tanto, proibiu Hera de o torturar. Jimin não merecia tudo aquilo. Era uma boa pessoa, uma das melhores que Zeus já tinha visto.

Zeus também não era o único deus que admirava Jimin. Dionísios e para o ódio da deusa Afrodite o deus Hefesto e o deus Ares também estavam encantados pelo garoto.

Eram frequentes as vezes que o deus Dionísios levava o menor para dar passeios pela cidade de Atenas e o servia do melhor vinho que existia.

De início o garoto inocente logo simpatizou com o Deus. Um erro.

Jimin era muito intenso e se apegava muito fácil as pessoas. Não demorou muito para que o jovem Jimin se apaixonasse pelo Deus.

O Deus era um festeiro, nunca se apegava muito. Jimin era com certeza o garoto mais lindo que o Deus havia visto, porém não era um motivo forte para que deixasse suas festas.

Após conseguir oque queria, Dionísios sumiu. Como sempre fazia após suas noites intensas com qualquer pessoa. Jimin obviamente ficou desolado, triste por ter sido abandonado mais uma vez.

"Por que? Por que sempre que Jimin se apegava a alguém essa pessoa simplesmente desaparcia? Já não bastava seus pais?" O jovem Jimin pensava enquanto chorava após a noite incrível que havia tido.

Zeus ficou irado com a atitude de Dionísios. Mas não podia fazer nada a respeito.

Jimin tinha um melhor amigo, Kim Taehyung. Um jovem muito bonito também que o consolou após a primeira desilusão amorosa do loirinho.

Um tempo depois quem tentou uma aproximação com o loiro com o Deus Ares.

Ares não era um deus fácil de lidar. Era estorado e qualquer coisinha o irritava, porém na presença do garoto baixinho, loiro de olhos azuis ele se acalmava totalmente. Aquilo seria muito bom se Ares não tivesse gostado do efeito que Jimin tinha sobre si.

Ares não queria ser controlado. Não queria deixar de ser o Deus da Guerra. E então nem presciso dizer que ele o abandonou também.

E mais uma vez Jimin se encontrava de coração partido. Jimin não tinha mais o sorriso sincero que tinha antes, e aquilo incomodou o Deus do Raio.

Zeus mandou vários presentes do Olimpo a Jimin para que se sentisse melhor. Mandou os tecidos mais belos da Grécia, as louças mais caras e bonitas, as jóias mais lindas e como uma homenagem ao lindo anjo, mandou um jardim com as flores mais lindas e raras da Grécia. Após receber os presentes Jimin ficou muito agradecido.

Jimin começou a despertar a inveja nas mulheres e até em alguns homens da cidade de Atenas, que começaram a o tratar mal pelo simples fato dele estar conquistando a atenção dos Deuses.

Mas Jimin não vivia só no ódio das pessoas. Tinha muitas pessoas no qual o amavam, como por exemplo a Deusa Atena, que cuidou de si e ainda o protege dos males que o mundo tem; Taehyung seu melhor amigo, o Deus Apolo amante de seu melhor amigo, a Deusa Ártemis irmã gêmea do deus Apolo na qual era apaixonada em Jimin e em como ele defendia os animais e a natureza.

Por mais que sua vida não fosse fácil, ele era feliz.

✨🏛✨

Jimin estava novamente naquele lago.

Eram visitas frequentes aos belos peixinhos que habitavam no local.

Gostava do lugar. Ele trazia paz para a mente nebulosa do loiro. Todas as vezes que ia ao local, fazia uma presse a Eros; implorava para que ele flechasse alguém especial, que o fizesse feliz e que não o deixasse na manhã seguinte.

Assim que chegou as margens do lago, deixou que a veste branca e leve que vestia deslizar pela pele alva e macia do loiro, até chegar no chão ás deixando ali enquanto marchava em direção ao lago.

Jimin entrou aos poucos, se acostumando com a temperatura baixa da água. Após seu corpo se acostumar, o loiro mergulhou sentindo aquela sensação revigorante percorrer todo seu corpo.

Era como se o próprio Posídon estivesse mandando boas energias e fazendo uma massagem em seus ombros para que o loiro se sentisse bem a qualquer custo, através das águas.

Mal sabia Jimin que talvez ele realmente estivesse.

- Eros não fez isso... - Dizia o Deus das Águas enquanto observava o ser angelical se banhar totalmente despido no lago. - Ele deve ter errado aquela maldita flecha.

Jungkook não acreditava que havia sido realmente flechado enquanto encarava o loiro.

Afinal, O Mar não Ama não é mesmo?

Eai meus nenês kskskksksks
Tadinho do Jimin, ele sofre muito na fic.

JIMIN NA FIC :)💜

"Eu vou encontrar Eros, e quando eu o fizer, vou fazer ele engolir todas aquelas malditas flechas"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu vou encontrar Eros, e quando eu o fizer, vou fazer ele engolir todas aquelas malditas flechas"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Mar Não Ama - jjk + pjm [HIATOS]Onde histórias criam vida. Descubra agora