quatro • praia

269 25 10
                                    

Millie's point of view
07/07/2019

   Depois do incidente na casa do Finn, alguns dias atrás, Finn e eu não tocamos no assunto mais e nem ousamos conversar a sós, porém Sadie está desconfiada, ela conhece Finn o bastante para saber que algo está errado. E sim, está muito errado.

   Depois de uma longa noite tentando decidir como ia passar o restante das férias de verão, decido por fim ir para a praia. Dito e feito, hoje antes de onze da manhã, eu já estava pronta, com uma mochila nas costas e maçã na mão.

   Depois de me despedir da mamãe - e assegurá-la de que voltaria antes do sol se pôr, sigo até o apartamento de Sadie.

   Batendo na casa da ruiva incessantemente, finalmente uma Sadie Sink de cabelos tão bagunçados quanto os de um leão, e pijama rosa de bolinhas abre a porta. Me fazendo raciocinar que a mesma havia esquecido dos nossos planos.

   — O que você tá fazendo aqui? — Ela olha para seu pulso, de forma sarcástica, já que não havia nada lá. — No meio do meu sono da beleza?

   — Pelo jeito você esqueceu.

   — Esqueci o quê, senhorita Atrapalho o Sono dos Outros?

   — Que a gente vai pra praia hoje? — A vejo tentar raciocinar, e então, uma expressão de 'lembrei!' surgiu.

   — Vai se arrumar, senhora Sink. — Digo em tom autoritário, enquanto a mesma faz sinal de referência, com a cabeça baixa, enquanto rimos e ela corre para dentro.

✷✷✷

   Já na kombi - a qual seria o nosso meio de transporte -, Sadie se encontrava no banco do motorista, já que era a única com carteira entre todos nós, e eu, no banco ao lado. Indo em direção à casa de todos os meninos, a ruiva começou a fazer perguntas, curiosa com a desconfortável situação depois da chegada de Finn.

   — Mills, me conta, abra seu coração. O que está te afligindo? — Pergunta, enquanto eu solto uma risada sarcástica, desacreditada de que ela havia realmente usado essas palavras. — Não, mas sério, o que houve com você e o Finn? Os dois estão estranhos.

   — Lembra de quando ele chegou, aí a gente foi pra casa dele e você e o Caleb ficaram se beijando? — Continuo, ao notar Sadie balançando a cabeça em sinal de sim, interessada. — Então, eu fiquei conversando com ele, nada demais, mas aí ele me ofereceu uma bebida e na hora que eu fui pegar, as nossas mãos se encostaram e eu senti algo estranho, algo que ele sentiu também.

   — Eu sei o que é isso, eu entendo. — Se explica, quando um ponto de interrogação surge na minha testa. — Com o Caleb, isso é amor. Vocês se apaixonaram por primeira vista, Mills!

   — Sadie, você tá completamente louca, eu mal conheço o garoto! E também, eu não gosto dele.

   — Tá bom, tá bom. — Diz, vencida, mas não acreditando em minhas palavras.

   Terminamos o caminho, passando na casa de todos, e seguimos para a praia.

✷✷✷

   Depois de acomodados na areia, cada um com sua cadeira e toalha, decidimos ir para a água no mesmo instante, com todos reclamando do calor excessivo. Afinal, faziam 34°.

   Desta vez, Gaten e Lizzy estavam juntos com a gente, eles eram muito fofos juntos, eram um exemplo de química que dava certo, realmente algo a se seguir. Gaten tinha um olhar diferente para a garota, olhar apaixonado, ele a amava e ela a ele.

Eai gente, assim, não vou dar uma rotina de atualizações, mas vai ser o máximo possível, prometo.

xoxo, pida

CITY GIRL • fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora