capítulo 4

138 20 3
                                    

Wooseok's P.O.V

Fico incrédulo encarando meus óculos que estavam no chão completamente quebrados. Viro meu rosto para frente e me arrependo de ter feito isso. Seungyeon estava me encarando, estava perto, perto até demais, mas devo admitir que seus olhos são tão atraentes que eu... Espera, o que estou falando? Acordo do transe que fiquei e me distancio imediatamente do maior, olho para os cantos para não encara-ló. Droga, além de um óculos quebrado ainda tem essa situação constrangedora. O dia não poderia ficar melhor do que ja está. Ouço algo que creio ser uma voz me chamando e tirando-me de meus pensamentos, era Seungyeon.

— Ei, Wooseok, está tudo bem? Você se machou? Desculpa pelo óculos, não consegui segurá-los a tempo, não se preocupe eu irei comprar um par novo para você. - Seungyeon falava sem parar para respirar. Respiro fundo e balanço a cabeça negativamente.

— Não precisa, agredeço. - Saio andando pelo extenso corredor deixando o meu antigo óculos largado no chão e fingindo que nada aconteceu. Não enxergando nada que estava em minha frente, esbarro em algo, percebo que é uma lixeira, respiro fundo, ótimo dia para ser míope.

Antes que eu pudesse continuar meu caminho, sinto alguém pegar no meu pulso, olho por cima do ombro e vejo que é Seungyeon. Não tive nem tempo de contestar nada, já que ele logo começou a falar.

— Deixa eu te ajudar, eu já estava indo mesmo para o dormitório. Você não está em condições de rejeitar minha ajuda. - Disse ele com uma expressão exageradamente preocupada, eu só sou míope, com muitos graus, mas só míope.

Respirei junto e aceno positivamente, uma ajuda não seria realmente tão ruim agora. Inesperadamente, ele entrelaça nossos braços e começa a ir em direção ao dormitório. Eu queria reclamar da aproximação, mas não valeria a pena contestar. Então ele foi me guiando pela faculdade.

O misto de sentimentos eu estava sentindo naquele momento. Seungyeon não era uma pessoa ruim, eu sabia disso, só que eu nunca mantive tanto contato com outra pessoa a não ser o Yohan. Fazer amizades nunca foi fácil para mim, eu admito que sou alguém muito calado e às vezes talvez um pouco arrogante.

Estava tão perdido em meus pensamentos até que percebo que não estamos mais na faculdade. Olho para Seungyeon sem entender o que estava acontecendo, então ele começa a explicar.

— Wooseok, você deve me achar completamente irritante, um pé no saco, mas eu só queria ser seu amigo, mais próximo de você. - As últimas quatro palavras foram sussuros, se eu não estivesse perto dele, eu não ouviria. — Eu fiz você andar um pouco mais do que devia, eu queria muito te dizer isso, .e desculpa. - Talvez eu tenha tirado conclusões precipitadas sobre o Seungyeon, ele realmente me parecia ser uma pessoa que só queria fazer amizade, eu que sou muito calado. Ou talvez eu realmente esteja certo e ele seja um louco, agora não tem jeito de correr.

— Tudo bem. - Respondo simples depois de alguns segundos. Espero que ele entenda o quê eu quis dizer. Olho para o seu rosto, se eu não estivesse vendo um pouco turvo, diria que ele está com um singelo sorriso?

— Agora podemos ir. - Diz ele entrelaçando ainda mais nossos braços

Seungyeon já estava me puxando a muito tempo, já deveríamos ter chegado no dormitório, até que percebo que ainda não estamos na faculdade. O sequestro realmente vem. Estamos no centro da cidade, aqui tem várias plantas e pessoas apressadas igual na faculdade, talvez por isso eu não tenha notado a mudança de trajetória. Quando ia abrir a boca para perguntar onde estavamos, o Seungyeon me puxou para entrar em algo que julgo ser uma loja pelo grande letreiro iluminado acima do local. Olhei para o mesmo confuso e logo começou a se explicar.

Taciturno [Seungseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora