Millie's point of view
07/07/2019A volta para casa foi tranquila, todos nós conversando sobre o que faremos depois do colégio, já que para Finn, Sadie, Caleb e Gaten, esse ano é o último no ensino médio.
Noah nos contou de uma festa que Maddie Ziegler dará, de final de férias, alguns dias antes do período escolar começar novamente. Os garotos afirmaram que iriam, mas eu não tenho certeza, irei apenas se Sadie for, por mais que saiba que a ruiva ficará o tenpo todo com Caleb, o que já não é novidade.
— Gente, eu tenho um anúncio importante a fazer. — A voz de Sadie tomou vantagem, e vendo que todos a olharam com curiosidade, a mesma continuou sua fala. — O Jack tá vindo ficar uma semana aqui em Nova York!
O grupo ficou eufórico, fazendo perguntas todos ao mesmo tempo e eu, a única que não fazia ideia do que a mesma estava falando, a olhando, esperando respostas.
— Quem é Jack?
— Jack é o primo da Sadie, a pessoa mais legal e animada do mundo! Ele é super engraçado e todo mundo adora ele! — Caleb me responde, enquanto os outros concordam com a cabeça.
— Ele é incrível! — Alguns dizem, em uníssono.
— Agora até eu estou animada. — Brinco, com uma pitada de verdade naquela sentença. — E quando esse tal Jack vêm?
n
— Ele vêm dia 12, e vai voltar para a Califórnia dia 18.— Nós temos que aproveitar o tempo que ele ficará aqui, então.
— E iremos. — Sadie complementa minha fala, com uma das sobrancelhas levemente levantada e um meio sorriso no rosto, ela estava planejando alguma coisa.
✷✷✷
Narradora's point of view
Já quando todos chegaram em casa, tranquilizando seus pais, que ainda estavam aflitos com seus filhos passando o dia fora, sem adultos, os adolescentes relaxavam em suas camas macias, preparados para dormir. Exceto por Millie e Finn, ambos inquietos, ainda pensativos sobre a ação que os dois tomaram, inconscientemente, de não falar sobre isso.
Finn então, decide ligar para a garota, a fim de esclarecer tudo para não acabar deixando um ambiente desconfortável toda vez que se vissem. O celular de Millie toca, assustando a mesma, que estava assistindo um filme de animação qualquer para se distrair por um segundo, se é que foi possível, já que a mente de Brown não parava quieta em um lugar sequer pensando em mil coisas ao mesmo tempo, o que com certeza não era a melhor coisa que ela poderia fazer. Ela pega o telefone móvel, já sem paciência e tenta ler, com dificuldade o nome que aparecia na pequena tela, por conta de sua miopia.
— 'Alô?' — A voz abafada tomou conta da linha, tranquilizando Finn, que já estava aflito por conta da demora.
— 'Oi, Millie'
— 'Finn?' — Praticamente gritou, como assim o garoto estava ligando para ela? Ainda mais agora? À noite? Depois de terem sete horas juntos, mal trocando um cumprimento?
É, a a cabeça de Mills estava um verdadeiro furacão, que acabou de passar destruindo tudo ao seu redor, mas ela tinha que focar, isso Millie, foca na ligação, veja o que ele quer e desligue, a última coisa que a garota precisava agora era um garoto na sua cola e um assunto mal resolvido a assombrando. Mas não era bem assim, Finn não era um fantasma e nem estava perto de ser, e a garota tinha plena consciência disso.
— 'É, Millie, a gente precisa conversar, você tá livre amanhã à tarde?'
— 'É, sim, claro'
— 'Ótimo, então você me enconta na sorveteria na frente do seu prédio?' — A garota confirmou, e logo após se despedirem brevemente, Finn desliga a ligação, dando fim àquela interminável conversa, tanto na visão de Wolfhard quanto na de Brown.
A menor já estava imaginando o que ele queria, na verdade ela ainda não o tinha decifrado, e isso a preocupava. É claro que eles tinham de ter uma boa convivência, não precisavam ser melhores amigos, mas não podiam mais ficar no mesmo lugar, ao mesmo tempo, sem trocar uma palavra sequer, e era o que estava ocorrendo. Ainda sem sucesso, Millie decidiu, por fim, apenas dormir, e o que tinha que vir, viria, ela sabia disso.
Dito e feito, minutos depois da garota fechar os olhos, a fim de acabar com aqueles pensamentos indecifráveis, logo desistiu de resistir e caiu no tão subestimado sono pesado, pelo menos era o que Millie achava, já que era uma grande admiradora da ação.
⋆
Me inspirei nesse capítulo hein kk quase 800 palavras jesus cristinho
Vocês estão gostando do rumo que a fanfic está tomando? Tá vindo gente nova ler e eu tô muito feliz a a a
Deixem sua estrelinha e comentem meus amos
xoxo, pida
VOCÊ ESTÁ LENDO
CITY GIRL • fillie
FanficMillie é a garota nova, a mais recente adição no grupo de amigos. Finn está de volta, após ter passado as férias na casa de verão de sua família. Agora que se encontraram, novos sentimento surgirão, assustando os adolescentes