Genes

528 43 21
                                    

CLARA POV'S

Depois daquele dia na casa dos pais de Luna, eu podia me considerar da família. Com certeza. Eu já havia jantado duas vezes na casa de Luna. E me sentia mais a vontade com a Sra. Amy e a Sra. Lucy.  Eu sabia que tinha que pedir pra namorar com a Luna e fui pedir ajuda para alguém que entendia bem de decoração.

-Então você quer usar meu jardim?

-Sim senhora!

-E também minha ajuda para decora-lo?

-Sim senhora!

-E usar no fim de semana com a ajuda do Brian para levar a Luna até lá.

- É, o Brian não concordou 100% nessa parte, mas acho que sim, sim senhora!

- Ótimo! Você está me saindo muito bem Clara. Melhor do que as namoradinhas do Brian.

- Obrigado Sra. Amy. - sorri de lado e bebi um pouco do vinho. Sim, eu estava conversando com minha sogra no balcão da cozinha dela e tomando vinho com ela. -Isso quer dizer que vai me ajudar?

- Sim! Eu sei que minha filha merece algo bonito e você parece estar disposta a fazer. Então, vamos nessa! - ela levantou a taça do vinho em forma de brinde e eu fiz o mesmo.

-Vamos pra onde? - Luna chegou na cozinha e nos assustou. Olhei para cara de Amy desesperada. Se tinha uma coisa que eu não era boa , era em mentir. Que droga!

-Estava falando com a Clara sobre os domingos. O que você acha dela participar de algum com nós?- Amy tomou a voz e eu dei graças a Deus por isso.

-Ah mamãe , não me leva a mal, mas ainda não quero ser atração de almoço de dia de domingo.

-Tudo bem, você ainda não está pronta para se assumir ou me assumir. - falei entendendo totalmente , peguei a mão dela e beijei.

-Se assumir? Minha filha, todo mundo já sabe que você está namorando uma mulher. E do mesmo jeito que você sabe que na nossa família, isso não é problema. - a mãe dela falou e eu sorri. Eu adorava quando ela dizia isso.

- Ah claro que vocês já contaram para todo mundo. - ela revirou os olhos e se encostou no balcão da cozinha. - Eu só não quero que as pessoas fiquem perguntando o que somos, se nem eu sei. O que eu vou responder? Ela é uma garota que eu fico?

-Ai! Sinto uma indireta! - Amy se levantou e eu sabia que iria começar uma DR naquele instante. - Nesse quesito você é igualzinha a sua mãe. Boa sorte Clara, toma o resto do vinho para aguentar o falatório. - ela deu dois tapas na minhas costas e saiu.

- Obrigada senhora Amy. - sorri em agradecimento. - E então, quer falar sobre o que somos?

-Não quero falar. Quero ação!

-Por que eu tenho que pedir? Porquê não você?

- Não fui eu que não queria assumir um relacionamento, do mesmo jeito que não fui eu que fiquei negando meus sentimentos e dando uma de louca ciumenta. 

-Você podia ser mais sensível nas palavras sabia? - puxei ela ate mim e a encaxei no meio das minhas pernas. - Você tem certeza que não quer ir para o almoço por causa disso ou não quer assumir uma namorada com mexas rochas no cabelo, mais velha que você e que só tem um pai?

-Não fala besteira. Por mim eu saia por ai dizendo para todo mundo que tenho uma namorada gata, super gostosa e tudo mais. - ela se aproximou para me beijar. - Mas , eu ainda não sou sua namorada. - era esse o jogo dela. Luna saiu de junto de mim. 

Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora