Capítulo Único

285 30 15
                                    

.

Jeongin estava doente e triste, afinal ninguém gosta de ficar doente. Ficar só deitado em uma cama era entediante, Jeongin só precisava de Hyunjin. Decidiu ligar para o mesmo.

{ Ligação on }

- Alô? Dongsaeng? - Hyunjin atende.

- Oi hyu- tosse - Tem como você vim aqui em  casa? - Jeongin pergunta com a voz fraca.

- Está doente Innie? - pergunta.

- Uhum - Jeongin fala.

- Eu vou ai agora mesmo ok? - Hyunjin fala.

- Tá bom, Tchau.

- Tchau.

{ Quebra de tempo }

A campainha da casa dos Yang toca, e Jeongin teve que fazer muito esforço para se levantar. Chega em frente a porta e abre a mesma.

- Oi, Dongsaeng - Hyunjin diz sorrindo.

- O-oi - Jeongin diz espirrando.

- Ah, eu trouxe remédio - O mais alto fala levantando a sacola com remédios em frente ao rosto de Jeongin.

- A-ah... obrigado - O menor agradece dando espaço para o namorado entrar.

Jeongin tranca a porta e já sobe as escadas indo para o seu quarto, deitando na cama.

- Ei, eu trouxe água pra você tomar o remédio - Hyunjin fala sentando na cama.

- Ah sim - o mais novo diz pegando o copo de água tomando o remédio, e o colocando na mesinha do lado da cama.

- Jeongin... - Hyunjin chama o mesmo se aproximando.

- N-não...Não me beija - Jeongin diz deitando e cobrindo o rosto com o lençol - H-Hyung eu estou doente... você vai ficar também - completa.

Hyunjin apoia suas mãos em cada lado da cabeça do namorado, se abaixa e sela os lábios rosados cobertos pelo fino lençol.

- A-Aish... - Jeongin resmunga descobrindo o rosto vermelhinho.

- Posso deitar com você pelo o menos? - O mais velho pergunta.

- P-Pode... - Jeongin permite.

O mais novo se afasta para o lado, e Hyunjin se deita ao seu lado.

- Deita aqui - O mais alto dá palminhas em seu peito.

Então Jeongin se deita em seu peito e abraça o mesmo de lado.

- Dongsaeng, eu te amo - Hyunjin diz deixando o mais novo corado.

- E-Eu também te amo Hyung - Jeongin diz.

E os dois namorados ficaram assim e logo em seguida adormeceram.

{ ~ }

irraa, gostaram?

planejo escrever mais, só aguardem kkkj




нyυng...ι'м ѕιcĸ • нyυnιnOnde histórias criam vida. Descubra agora