Desejo incubado

3.8K 218 245
                                    

Jeon Jungkook era namorado da Sra Kim. Ela tinha um filho chamado Kim taehyung.
Num dia... A Sra kim, iria viajar a negócios de trabalho e ela não queria deixar o Taehyung sozinho, então a Sra kim, ligou para o Jungkook, perguntando se ele podia ficar com o Taehyung enquanto ela estivesse fora.

Mais tarde na casa da Sra Kim...

Jungkook toca a campainha e a Sra Kim abre a porta para ele entrar, Jungkook entra e dá um selinho na Sra Kim.

Jungkook: como você tá amor?

Sra kim: eu estou bem!

Jungkook: que bom! E aonde tá o Taehyung?

Sra Kim: ele foi sair com uns amigos dele, mas eu já falei para ele que você iria ficar aqui enquanto eu estivesse fora

Jungkook: tá bom

Sra Kim: eu preciso ir agora amor!  - dou um beijo nele e saio de casa

Jungkook estava sozinho dentro de casa, então ele resolveu ir tomar banho.

6 minutos depois...

Taehyung chega em casa, ele ouviu um barulho de água vindo do banheiro.

Tae: eu acho que o Jungkook já chegou!

Jungkook sai do banheiro só com uma toalha na cintura o cabelo estava pingando e aquele ABS definido todo molhado, Jungkook tava tão sexy.

Taehyung não parava de ficar olhando para o corpo do Jungkook, ele tava tão sexy os pensamentos de Taehyung não eram mais puros.

Jungkook: oi tae! - sorrio

Tae: oi Jeon! - desvio o olhar do corpo dele

Jungkook: eu vou só botar uma roupa, depois a gente faz alguma coisa juntos.

Tae: - falo baixo - por mim você pode até ficar sem roupa

Jungkook: hum... Você disse alguma coisa?

Tae: n-não eu não f-falei nada - falo nervoso

Jungkook: tá bom então...

Jungkook vai para o quarto e coloca uma calça jeans preta que marca as coxas grossas dele e uma blusa branca transparente.

Jungkook volta para a sala e senta no sofá ao lado de Taehyung.

Jungkook: o que a gente pode fazer? - pergunto olhando para o Taehyung

Tae: vamos jogar videogame?

Jungkook: tá!

Os meninos estavam jogando videogame até que o Taehyung estava perdendo então ele decide fazer uma coisa.

Durante o jogo Taehyung coloca a mão no membro do Jungkook e aperta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desejo Incubado ( Taekook +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora