"Você é como um anjo Lys, o anjo que veio para me salvar"
Dolorosas lágrimas escorriam de seus belos olhos [cor dos olhos], o soluço subindo insistentemente pela garganta, enquanto seu corpo repousava no chão da calçada, com as pernas grudadas ao peito e os olhos fixos na passagem das poucas pessoas, que, silenciosamente, comentavam sobre a estranha jovem.
- [Apelido]? - Uma voz familiar a chamou enquanto uma mão balançava em frente ao seu rosto.
- Lys...? - Você murmurou, lentamente virando o rosto para olhar o maior.
- O que houve? O que faz aqui? - Ele perguntou, a voz claramente demonstrando preocupação, afinal, eram quase 1 (uma) da manhã da última vez que vira o relógio, em casa.
- Lys... Me ajuda... - Você simplesmente murmurou, com a voz em um tom choroso.
- Ajudo... Claro que ajudo - O maior se ajoelhou na sua frente, a observando com aqueles belos olhos bicolores, enquanto uma mão rumava em direção ao seu rosto, limpando as lágrimas das suas bochechas. - Mas antes vamos para o meu apartamento.
- Seu... Apartamento...? - Você questionou, confusa, chorar tanto afetava seu raciocínio e a situação em que você se encontrava certamente não favorecia seus pensamentos a ficarem organizados.
- Sim - Ele disse, se levantando e estendendo a mão para ti. - Vou preparar um chocolate quente para você e nós podemos conversar - Ele sorriu gentilmente e, sem proferir uma palavra, você segurou sua mão que, para sua surpresa, a puxou para um abraço caloroso. - Vai ficar tudo bem - Ele sussurrou, afagando seus cabelos, fato que a fez se sentir um pouco melhor.
- Obrigada Lys... - Você sussurrou, sorrindo de forma mínima.
- Não me agradeça, eu sou seu anjo lembra? - Ele sorriu docemente para ti que, inconscientemente, sorriu em resposta.
Meses antes...
- Rosa?! - Você sorriu ao ver sua amiga platinada andando pela praia, ambas estavam de férias de Sweet Amoris, no entanto vocês haviam perdido contato devido ao incidente em que seu celular foi quebrado pelo seu irmão caçula.
- [Apelido]! - Rosalya se aproximou, com um grande sorriso estampado no rosto, a envolvendo num abraço caloroso. - Você não me chamou mais no Whatsapp! Fiquei preocupada!
- Perdão! Meu irmão caçula quebrou meu celukar e eu não lembrava seu número de cor... - Você sorriu gentilmente ao se afastar do abraço.- Veio sozinha? - Você questionou, curiosa.
- Claro que não! Consegui arrastar o Leight e o Lys também! - Rosa disse, estendendo a mão para você - Vamos, seu futuro namorado vai ficar feliz em lhe ver - Ela completou, sorrindo de forma maliciosa.
- R-Rosa! - Você exclamou, sentindo seu rosto esquentar. - Somos apenas amigos!
- Você não me engana [Apelido] - Ela sorriu, ambas caminhando lado a lado pela praia. - Você gosta do Lys, está estampado no seu rosto. - Você abriu os lábios para responder mas foi interrompida por Rosa. - Lys! Olha quem eu achei! - Você corou ao ver Lysandre apenas com uma bermuda de praia, assim como ele corou ao ver seu biquíni [cor predileta].
- [N-Nome] - Ele gaguejou, o que piorou o rubor em sua face.
- Bem, vou deixar os pombinhos e procurar meu namorado! - Rosa disse, saindo saltitante, deixando a [cor dos cabelos] e o platinado sozinhos, com as faces mais rubras que um tomate maduro.
- Ela nos abandonou... - Você sussurrou baixinho.
- É... - Lysandre completou. - Bem, já que estamos aqui, vamos tomar um sorvete, o que acha? - Ele disse, sorrindo gentilmente.
- Claro! - Você respondeu, sorrindo da mesma forma e, vendo o maior se virar para caminharem para o carrinho de sorvete, você teve o primeiro vislumbre de sua tatuagem. - Anjo... - Você sussurrou inconscientemente, fazendo Lysandre lhe encarar.
- Oh... A tatuagem?
- Sim... São asas de anjo...? - Você perguntou, observando, fascinada, a tatuagem.
- Talvez - O mais alto riu, uma risada gentil - São apenas asas, de algum ser. Não pensei muito em qual, quando eu a fiz - Ele disse - Mas gosto da ideia de serem asas de anjo.
- Entendo... - Você sussurrou.
- Hm?
- Você é como um anjo Lys... O anjo que veio me salvar.
Atualmente...
Naquela época você não soube dizer o porquê de ter dito aquelas palavras, mas, agora, com Lysandre apoiando a mão direita em seu ombro, a puxando para perto de si de forma protetora você se sentia protegida por um anjo, e esse anjo se chamava... Lysandre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo (Imagine Lysandre)
Fanfiction"Você é como um anjo Lys, o anjo que veio para me salvar" {Imagine Lysandre}