Fomos todos para casa e ficamos ali cada um no seu canto refletindo sobre tudo que acabara de acontecer.
Marta Narrando
Minha dor era tão forte que eu não conseguia descrever, meus sentimentos estavam bagunçados, eu só sentia um vazio imenso em meu coração. A mulher que me criou, minha heroína, meu exemplo como mãe, aquela que me ensinou tudo que sei, quem estava do meu lado desde o meu primeiro término de relacionamento até eu me casar, meu exemplo em todas as situações sejam elas como esposa, noiva, mãe, avó e em todas as outras coisas. Minha heroína se foi e eu nem sei lidar com isso, minha heroína se foi e eu nem sei como contar isso á Endy, ela só tem 1 ano e não entende muito as coisas, ela era bem próxima da avó e vai querer saber onde sua "bubu" está, era o pior sentimento do mundo e eu com certeza só não queria estar naquela situação e eu faria de tudo para não estar lá, eu só queria acordar e ver que nada daquilo era real, era a única coisa que eu queria.
Depois te tanto chorar resolvi tomar um banho, fiquei ali estagnada por uns minutos, depois sai vesti uma roupa qualquer e fui para a cama me deitar um pouco. Fiquei ali revirando de um lado para o outro por umas 3 horas, resolvi então tomar alguns remédios para dormir e apaguei, minha vontade era de ficar ali dormindo eternamente. Felipe tinha que ir para o trabalho pela manhã e eu sabia que não iria vê-ló pela manhã, mas isso não me preocupou muito. O problema foi que por eu ter tomado uma alta quantidade de remédio o meu sono foi pesado demais e eu só acordei com um barulho estranho sem entender nada.- Senhora - eu o olhei sem entender nada - por conta dos remédios que tomou você ficou em coma por 15 dias.
- Que? - eu disse com dificuldade.
- A senhora não se lembra? - Eu o olhei com os olhos cheios de dúvidas e antes que eu tentasse dizer algo ela começou a falar denovo - a senhora tomou 8 comprimidos, achamos que não acordaria mas os remédios que você tomou são muito fortes.
- Amor? - eu olhei em direção a porta e vi Felipe com um olhar estranho - Aah meu amor achei que tinha te perdido para sempre. Desculpe eu não deveria ter ido trabalhar aquela manhã, perdão.
- A culpa não foi sua Felipe, eu tomei os comprimidos, você fez o possível para me ajudar - ele me deu um beijo demorado e eu me senti mais segura naquele momento - Cadê o papai?- naquele momento o sorriso que acabara de estar no rosto dele sumiu, assim que o sorriso saiu de seu rosto eu percebi que algo tinha acontecido.
- Ele pensou ter te perdido, e nem por um momento saiu de perto de você, a 7 dias ele teve um AVC e infelizmente não resistiu, desculpe ter que te contar dessa forma mas o seu pai se foi Marta, ele não está mais entre nós - nesse momento ele começou a chorar eu ouvi um barulho e tudo ficou escuro.
Felipe Narrando
Assim que dei a notícia á Marta o estado dela piorou e ela teve um desmaio, após 2 longos dias ela voltou.
- Felipe - eu fui em sua direção mais que depressa - Tive um pesadelo horrível, minha mãe tinha morrido e eu tentei suicídio e depois de um coma de 15 dias acordei com você me dizendo que meu pai também havia falecido - ela deu uma pausa e olhou pelo quarto - Espera onde está Endy? Quero conhecer nossa menina.
- Meu amor você não se lembra? Endy já tem um ano.
- E meus pais onde estão?
- Infelizmente não era um pesadelo, você desmaiou assim que te dei a notícia e faz cerca de dois dias que você estava desacordada e só agora acordou. Você está bem meu amor?
- Eu não acredito.... Eu, eu, eu não posso acreditar que meu pai se foi e me deixou aqui, não pude me despedir de meu pai e ele morreu por minha causa, Por minha causa - ela chorava tanto que soluçava, estava péssima.
Sua aparelhagem que estava ligada começou a apitar antes que eu pudesse dizer algo e ela entrou em convulsão, eu a virei de lado e bati a mão no botão de emergência, logo Eduardo chegou correndo no quarto que estávamos com outro cirurgião, ele me tirou da sala e o cirurgião foi cuidar dela e Eduardo ficou me acalmando na sala de espera, um tempo depois me chamaram e disseram que seu quadro já estava estável novamente. Eu entrei no quarto e fiquei ali á observando por horas, então resolvi ir para a casa de meus pais tomar um banho, comer algo e ver como minha pequena estava, tinhamos pedido ajuda a uma mãe de leite para doar seu leite a nossa pequena menina enquanto as coisas não iam tão bem quanto esperávamos.
(Toc toc)
- Quem é?
- Sou eu mãe.
- Um momento meu filho - ela abriu a porta e eu dei um abraço nela.
- Passei no quarto de Marta no fim do meu espediente e ela acordou, assim que eu contei para ela que seu pai faleceu ela teve uma piora em seu estado, mas os médicos já estabilizaram ela, agora já está tudo bem.
- Aah que bom que ela está bem meu filho.
- Sim Mãe, mas agora onde está minha pequena?
- Está no quarto querido, vai lá ver ela.
- Estou indo agora mãe, consegui folga amanhã e acho que vou passear com ela, descobri um novo parque que chegou na cidade e quero levar ela lá já que é dia das crianças hoje e não pude estar com ela durante o dia.
- É uma ótima ideia meu filho.
Entrei no quarto, dei de mamar para Endy e depois dei um banho bem quentinho nela, e a fiz ela dormir, fiquei ali olhando minha menina dormir por um tempo e depois fui dormir também por que eu sabia que logo logo ela iria acordar. No dia seguinte fomos no parque e ela se divertiu muito, foi tudo maravilhoso.
- Papai vamos naquele brinquedo?
- Vamos meu amor - blong blong blong - só espera o papai atender o celular.
Início da chamada
- Oie Eduardo, está tudo bem?
- Sim, mano só liguei para avisar que daqui uma hora o médico vem dar alta para Marta.
- Ok amigo, muito obrigado, não deixe ela sair enquanto eu não estiver aí.
- Beleza, tchau.
- tchau, até mais.
- Até.
Fim de chamada.
- Pronto meu amor, agora vamos, mas esse é o último que o papai tem que buscar a mamãe.
- Ebaaaa.
Eu deixei Endy na casa de meus pais e fui para o Hospital buscar Marta. Ela foi para casa dos meus pais e depois de um tempo ficou melhor, aí já conseguimos voltar para nossa casa.
Marta Narrando.
De saúde eu já estava bem, mas internamente parecia que havia um buraco negro que só me puxava cada vez mais para a escuridão, precisava me recuperar para depois ser uma boa esposa e uma boa mãe para minha família.
Não me aguentei por mim e fiz minhas malas e fui embora, fui embora pra bem longe. Só deixei uma carta para Felipe e fui, sem pensar em mais nada.Gentee perdão a demora na entrega desse capítulo, mas tá aí e eu fiz com muito carinho espero mto que gostem e quem puder compartilhar para a história chegar cada vez mais em mais pessoas serei grata❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Confusa História De Endy
DiversosA história fala um pouco sobre a vida de Endy e os mistérios que cercam sua família nos quais ela nem desconfia. Endy é uma menina que vive em um reformatório e não faz ideia de muita coisa que aconteceu no passado dela e ao longo da história ela va...