{ VIRGINDADE}
{ SHOWNU}
S/n: Eu tenho que ser sincera com você! ----- falei com os olhos cheios de lágrimas.Nunu: Você e sempre sincera!
S/n: Agora e super sério, faz um tempo que eu estou tentando falar sobre isso mas não tinha coragem.
Nunu: Jagi, você está me deixando com medo mas pode falar eu não vou te julgar.
S/n: Nunu eu não sou mais virgem, sei que estamos namorando a 2 anos é sei que você tem vontade é eu também, mas não sei se sou a garota certa para você.
Nunu: Nossa jagi é você acha que eu vou te julgar por isso ?! Meu amor eu não me importo se você e virgem ou não o importante e que eu te amo mesmo assim é quero continuar com você!---- Ele fala isso é finaliza te dando um selinho carinhoso.
{ Wonho}
Wonho: Recebi sua mensagem, o que tinha para me falar de tão sério!--- ele fala desviando o olhar de você.
S/n: Lee Hoseok, E-eu não sou virgem!
Wonho: Tá e isso e grave para você ?!
S/n: Sim....... P-porque?!--- você fala chorando.
O garoto te abraçar é tentar segurar as lágrimas.
Wonho: Minha menina!---- ele te dá um abraço mais forte aí sem te machucar.
{ Kihyun}
Vocês estavam discutindo muito a ponto que as pessoas do lado de fora estavam ouvindo tudo, foi quando você finalmente falou.