Vida Que Segue | Supermercado.

70 2 0
                                    

Por Michael:

Aquelas notícias abalaram Selena por dias, mas ela é uma mulher muito alegre e logo trouxe sua alegria de volta. Vida que segue, né galera?
Hoje ela decidiu me preparar mais uma surpresa. Estamos indo para não sei aonde, mas estou muito curioso.
De repente, Selena estaciona em frente a um supermercado.
Vamos fazer rancho? Nem nos disfarçamos!
- Selena...
- Vamos, amor. - ela sorriu lindamente para mim.
- Mas... Não vai dar. Os paparazzis vão aparecer e os fãs vão nos seguir.
- Eu sei, mas faz de conta que não há paparazzis. E quanto aos fãs... Bom, não há o que fazer além de atendê-los. Nós dois somos incapazes de tratá-los mau. Agora vamos?
- Vamos.
E então saímos do carro. Os flashes de câmeras já estão nos cegando, mas as outros pessoas estão paralizadas, boquiabertas.
Entramos no supermercado. Fomos em direção onde fica os carrinhos para fazermos as compras.
- Eu empurro! Eu empurro! Eu empurro! - falei animado e Sel riu. Peguei o carrinho e comecei a empurrá-lo.
Fomos logo à seção de doces. Compramos de tudo: M&M's, jujubas, chocolates, pirulitos, biscoitos, balas, marshmallows... Até chocolate granulado.
Depois passamos à seção das frutas. Fomos parados por um grupo de fãs, mas eles não estavam surtando. Estavam se controlando.
Demos-lhes autógrafos e tiramos fotos e continuamos que estávamos fazendo.
- Entra no carrinho, Princesa.
- Por quê?
- Entra. - ela fez isso e eu a empurrei, correndo.
- Wheeeeee! - ela gritou e eu ri.
Logo paramos e ela desceu do carrinho.
- Sua vez, Mike! - entrei no carrinho e ela fez o mesmo comigo.
- Uhuuul!!! - gritei, levantando os braços.
Sel começou a girar o carrinho, imitando o som de um carro freiando bruscamente. E então ela parou.
- Fica de joelhos dentro do carrinho. - falou e fiz isso.
Ela começou a empurrar novamente, correndo. Abri meus braços e gritei, sorrindo:
- EU SOU O REI DO MUNDO!
Estava tão divertido que nem percebemos de imediato que as pessoas nos observavam.
Logo avistamos um homem parado em nossa frente e Sel deu uma parada brusca.
- Que bagunça que vocês estão fazendo! - vimos no crachá dele que ele é o gerente.
- Perdão, senhor. - dissemos.
- Tudo bem. Já que são vocês, vou deixar passar. Divirtam-se. - agradecemos e voltamos às compras.

O Romance de Michael e Selena - Realizando Sonhos.Onde histórias criam vida. Descubra agora