Voltei do salão e fui direto para o meu quarto. Lá, sentei em frente ao meu espelho e me observei. Agora, meus cabelos eram pretos como o céu noturno e eu parecia um pouco pior do que sempre estive.
Mas eu não parecia, eu estava.
Perdi amigos, apoio, orgulho e quase tudo o que eu tinha; tudo por causa dos padrões nos quais eu tentei me encaixar nos meus anos dourados - ou melhor, loiros. Tudo por causa da minha vontade insaciável de descolorir cada centímetro do meu cabelo até ele ser mais claro do que a bagunça da minha cabeça louca e ansiosa. Tudo por causa da busca pra atingir a grandeza de uma divindade, quando eu já era uma - ainda que eu tivesse os fios escuros.
Então, me diga: como eu posso estar bem comigo se eu fiz tanta besteira só pra satisfazer uma vontade que nunca foi minha de verdade?
Não me peça para explicar de novo. Uma hora ou outra, você vai me entender.
Rodo dentro do quarto como se eu não tivesse nenhum problema - até porque eles são passageiros - e fosse só mais uma louca com uma mania irritante de grandeza, mas só pra as coisas ruins. Minha vontade é abrir uma latinha do pior refrigerante da face da Terra e comemorar o meu novo cabelo, por mais que todo mundo ache que é uma peruca que estou usando para fazer drama e chamar a atenção de todos com lágrimas falsas e sentimentos que parecem ter sido comprados em sites duvidosos cuja confecção de produtos é feita com mão de obra escrava.
Então, Jung Jinsoul, sorria para o seu cabelo preto, afinal, você gostou do resultado.
Pegue seu celular e apague o contato dos seus "amigos", eles não te amam de verdade.
Beba quantas latinhas de refrigerante quiser, a celulite vai ser sua e de mais ninguém.
Por fim, mande todo mundo à merda.
Eu voltei para o preto, meus caros.
E não estou falando só dos fios do meu cabelo.
Falo da minha alma também.
───
Eu tô amando escrever essas oneshots aaaaaaaa
Dêem amor à essa também 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━ BACK TO BLACK. loona
Fanfiction❛ E não estou falando só dos fios do meu cabelo. ❜ 💇🏻♀️ ▎𝐉𝐈𝐍𝐒𝐎𝐔𝐋 oneshot ╴09.10.19 © SEUNGSW4N