Na fila para esperar para embarcar, Tony vem até mim e pede meu passaporte, eu o tiro do bolso e o entrego imediatamente. Mas antes de ir, segurei seu pulso e o puxei até mim para sussurrar, para que apenas eu e ele escutasse.
- Na maleta tem armas, Tony. Eles não vão me deixar passar. - falei com as sobrancelhas franzidas.
- Eu falo que é propriedade dos vingadores. Simples. - gesticulou me dando as costas.
- Como se fosse fácil, o que você vai falar? "Desculpe, essas armas afiadas e essas munições são de uma vingadora adolescente"? - falei me levantando do meu acento.
- exatamente! - Tony virou para mim, me assustando.
- o quê?
- seu nome. Todos nos temos um nome, Capitão América, Homem aranha, Homem de Ferro. Mas você não tem um codnome. - todos os vingadores olharam para Tony.
- E como seria... Tony?
- Esmeralda. - falou alto e abriu os braços, atraindo atenção de algumas pessoas.
- Turquesa - Steve sugeriu atraindo um olhar de reprovação de Thor.
- Besouro - Thor riu com a prórpria sugestão.
- Ankh - Natasha falou e todos olhamos para ela.
- O quê? Tipo, a Cruz Ankh?- ri com escárnio - Isso é loucura.
- Não, é um bom nome. Para os egípcios simbolizava a vida eterna, chave da vida e fertilidade. - Nat falou.
- Okay, okay - falei suspirando - vocês venceram, serei Ankh.
- Ágata, o Nick Fury estará lá, para te conhecer - Steve comentou me deixando tensa.
- Eu devo me preocupar? Tipo, preparar uma certidão de óbito? - começo a apertar meus dedos com as mãos.
- Certidão de óbito? - Peter indagou.
- Ataque cardíaco? estresse? pânico? - falei numerando com os dedos.
- Ágata, deixa disso. O Fury é uma boa pessoa. - Clint apoiou seu braço em volta do meu pescoço.
Me rendo ao comentários de todos e me sento em um dos bancos da sala de espera, voltando ao tédio novamente. Enquanto brincava com algumas farpas de esmeralda, criando pequenas animais com ela, sentia o olhar de alguem em mim, senti algo ruim em volta de nós. Então tomei coragem me levantando do meu acento e fazendo uma "varredura" com o olhar em volta. Havia apenas uma pessoa olhando fixamente para nós, mas ela estava de óculos escuro e boné; de alguma forma, aquela pessoa me fez paralízar me fazendo anotar cada característica dele.
- O que foi Ágata? - Bruce estava ao meu lado, me olhando.
- Estamos sendo vigiado - respondo sem olha-lo, um impacto atingiu meus tímpanos. Eu conseguia ouvir longe, muitos burburinhos eram audíveis, fiz uma careta tentando me acostumar com os barulhos - Bruce, está ouvindo tudo isso?
- Ouvindo o que? Eu não estou ouvindo nada.
- Chefe, estou vendo eles. Tem dois adolescentes junto com eles mas não oferecem perigo... pode deixar, eu vou continuar monitorando eles. - o homem que nos observava falou no telefone dando as costas para nós. Me virei para todos os vingadores.
- Eu estou enlouquecendo - falei sentindo toda a minha adrenalina sendo drenada pelos meu sangue.
- Do que está falando? - Steve pergunta esboçando um sorriso confuso.
- E-eu consegui ouvir um cara! Ele... ele estava a uns três metros de distancia de nós!
Todos se entre olharam, desconfiados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Strange daughter - avengers
Ficção CientíficaUma jovem aparentemente normal, mas fora do normal se junta aos vingadores e cai em um mundo sem volta. P̶l̶ág̶i̶o̶ é c̶r̶i̶m̶e̶. ⚠️Sinopse modificada