Asui soluçava alto tentando inutilmente fazer com que suas lágrimas parassem de cair.
A história que havia lido era bonita, perfeita na sua opinião, o problema era o final que, ao invés do casal ficar junto, um deles acabava morrendo.
- Tudo bem... - Uraraka estava sentada no sofa consolando Asui que estava em seu colo com o rosto contra seu peito enquanto sussurava palavras bonitas e gentis em seu ouvido.
- M-mas era um casal t-tão bonito... Porque teve que morrer? - Fala com dificuldade.
Uraraka não sabia responder então apenas continuava a acariciar seu cabelo.
Embora seja uma pessoa sem muitas expressões faciais, Tsuyu tinha o coração frágil e adorava histórias tristes mesmo sabendo que iria acabar por chorar.
- P-porque? P-porque teve que partir. - Asui continuava a choramingar contra o peito da morena.
- Ao invés de pensar no final, porque não pensa em tudo de bom que o casal viveu? -Começou a pensar em algo para responder a pergunta da de fios verdes.
- É-é muito difícil, e-eu não consigo parar de pensar no final.
- Sei como é. Mas se isso a conforta isso não vai acontecer conosco, não vão nos separar, nem o pior dos problemas vai, porque eu te amo de mais e sou muito egoísta para deixar você ir, é uma promessa. - A esverdeada olha para cima para ver os olhos da morena olhando para sí com um sorriso gentil estampado no rosto.
- Obrigada Ura-Chan, eu amo você. - Disse Tsuyu com um de seus sorrisos mais sinceros no rosto.
- Eu também te amo Tsu. - Uraraka disse e a beijou.
E naquele momento Tsuyu já não mais chorava, permitindo-se apreciar a presença da namorada - que a cada dia roubava ainda mais seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela chora por histórias tristes
Romanceᴏɴᴅᴇ ᴛsᴜʏᴜ ᴄʜᴏʀᴀᴠᴀ ᴘᴏʀ ᴄᴀᴜsᴀ ᴅᴇ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀs ᴛʀɪsᴛᴇs ᴇ ᴛɪɴʜᴀ ǫᴜᴇ sᴇʀ ᴀᴍᴘᴀʀᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴏᴄʜᴀᴋᴏ. ᴜʀᴀʀᴀᴋᴀ x ᴛsᴜʏᴜ