Chapter 6.
Everything's making sense now
Tudo faz sentido agora.
Point Of View Justin Bieber
– Pronta para mais um dia de trabalho? – digo entrando na sala de Savannah que olhava para a tela do computador confusa.
– Você já pode ir embora se veio para me infernizar, Bieber. Ontem você não ajudou muito, só piorou as coisas. – estreita os olhos lançando me um olhar de fúria.
– Ah, pare. Você bem que gosta da minha presença. Por onde posso começar? – digo, olhando em volta. – Bem, vamos falar sobre sua secretária, que é a Melanie. Ela monta suas tarefas na semana e fica na sala aqui ao lado. Pode chamar por ela sempre que precisar, ela sabe de tudo que acontece aqui então se precisar tirar alguma dúvida já sabe a quem dirigir, tudo bem? – Savannah assente com a cabeça, então continuo.
– Nessa pasta, entramos na parte dos clubes – digo, dando um click na tela do computador. – Creio eu que você não vai gostar muito de fazer, mas é necessário. Você terá que ir nas boates e clubes para verificar o trabalho das garotas. Caso elas estejam fazendo um serviço ruim, você deve me avisar e mandar informações da modelo, essa parte deixa que eu resolvo. Já aqui são recados deixados pela Melanie de reuniões que irá ter. – digo, apontando para a planilha. – Amanhã mesmo você tem uma, como pode ver, devem ser apenas sócios ou algo do tipo. Nessa próxima pasta; temos as marcas em parceria — que são milhares. Diariamente, eles pedem algumas modelos para fotos. Normalmente optam pelas mesmas, porém as vezes querem um rosto novo, aí você tem que escolher de acordo com o que eles solicitam. – a olho e sorrio fraco. – Entendeu, baby? – digo baixo próximo de sua orelha, ficando próximo do seu pescoço dando beijos abafados ali, inalando seu cheiro.
– En.. Entendi. – gagueja e rio diante daquilo.
– Huum, é mesmo? Gostaria de poder te fazer entender mais coisas... – digo baixo, mordiscando sua orelha. Savannah se curva para trás, aproveitando dos beijos que percorrem por toda a extensão de seu pescoço, e posso jurar que ela está se segurando para não se entregar à mim aqui mesmo.
– Olhe para mim – toco em seu queixo e ela me encara mordendo o lábio por vergonha. – Posso te beijar?
– Não! – se levanta da cadeira. – Sai da minha sala, agora, Bieber! – exclama, apontando para a porta.
– Nossa, calma. Você realmente está precisando de sexo. – reviro os olhos. – Pare, Savannah. Volta pra cá, vamos terminar nossa conversinha, vai.
– Não temos mais nada para conversar. Eu já disse, você não vai arrumar nada comigo. – diz, pigarreando a garganta.
– Eu já arrumei, baby. Não se lembra do hotel? Você ficou louquinha por mim, assuma. As coisas se tornam mais fáceis quando a gente diz a verdade. Pra que mentir? – rio fraco diante de sua feição irritada.
– Pare com esses joguinhos. Eu não vou entrar no seu jogo, Bieber. Não vou! – exclama.
– Isso não é um jogo, querida. – me levanto da cadeira indo em sua direção. – Pra mim, não é um jogo. Pra você é?
Point Of View Savannah Montano
Justin me encurrala contra a parede da sala e agora tenho que a certeza de que fodeu, porquê se ele me beijar, eu não vou resistir... e porra! Eu não posso me entregar tão fácil.
– Justin... – digo baixo, quase num sussurro.
– Vamos lá, baby. Eu sei que você quer, não resista. – sua boca para a centímetros de distância da minha, sinto meu coração vir na boca e minha respiração acelerar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Feelings
Fiksi PenggemarÉ certo afirmar que um casamento consiste numa união estável gerada com amor e carinho, ao menos que se case com um desconhecido por apenas negócios e influência familiar. Savannah ao menos imaginara que acabaria se apaixonando por esse alguém e que...