Cap. 1

295 15 3
                                    

- Luke P. O. V. -

Os dias tem sido difíceis. Muito difíceis.

Desde o dia em que vi Hope no hospital eu não consigo mais permanecer em casa. Por mais que eu tentasse evitar, as lembranças dela ainda estariam por toda maldita parte de lá, me aterrorizando.

Eu mal consigo pronunciar seu nome sem que meu corpo seja invadido por uma onda de tristeza que parece nunca ter fim.

Ao que parece minha ficha caiu, de acordo com o que eu ouvi de Calum quando falava com Ashton. Eu nem sei o que pensar a respeito disso.

Ashton ofereceu para que eu morasse em sua casa até que... Bem, até que as coisas melhorassem. Não hesitei em aceitar, mesmo não querendo incomoda-lo, ainda era insuportável voltar para casa e sentir o peso das lembranças, ainda que me atormentassem a todo momento, e em todo lugar.

Se levantar todos os dias e ver que minha vida está diferente por conta do último acontecido já é terrível, imagine então acordar todos os dias com um lugar vago na cama. O lugar que não deveria estar vago, e ainda por cima passar por tudo isso sozinho.

Ashton tem sido um amigo incrível, ele buscou algumas coisas minhas na minha casa, buscou algumas coisas da Hope, coisas essas que não haviam nem sequer sido desempacotadas desde o dia em que as compramos. Aquele dia.

Eu ainda não sabia distinguir se era o pior dia da minha vida por ter perdido o amor da minha vida, ou se era o dia mais feliz da minha vida por ter ganhado minha filha de presente. Tudo isso ainda era muito confuso.

As vezes sinto que estou falhando com ela. Hope é alguém que não tem absolutamente nenhuma culpa do acontecido, Ela merece todo o amor e carinho do mundo. Mas tem dias em que não consigo me doar completamente a ela.

***

Saio do quarto de hóspedes depois de dar uma última olhada em Hope que dormia tranquilamente após longos minutos tentando acalma-la.

Vou em direção a cozinha e coloco a mamadeira na pia. Encaro minhas mãos e depois a janela, olhando para o céu estrelado que me levava de volta a um tempo que não volta mais.

Flashback On

Saí de dentro do escritório completamente exausto depois de passar o dia inteiro e mais uma parte da noite trabalhando em uma música do álbum que estava prestes a ser entregue.

Fui direto até a cozinha procurar algo para comer e quando olho para fora, vejo que ela ainda está lá deitada no gramado ao lado da piscina com o som ligado.

Ela fazia isso quando discutíamos, ou quando estava triste, ou até mesmo para simplesmente relaxar.

— Chloe? — chamei e ela prontamente me dirigiu seu olhar — por que tá aí ainda? Já tá tarde — me sentei ao seu lado.

— Eu tava te esperando, não queria deitar sem você... De novo — desviou os olhos e eu senti o tom de tristeza em suas palavras.

— Princesa... Foi mal, eu to trabalhando de mais esses últimos dias — segurei sua mão.

— Eu sei Luke, tá tudo bem, é o seu trabalho — Sorriu.

— Mas você é a minha namorada, eu devia te dar atenção — me deitei na grama.

— São só alguns dias, e depois eu vou ter você só pra mim. É pra uma boa causa — sorri ao pensar que mesmo que eu não tenha estado presente, ela compreende isso e não me culpa — eu amo você — me abraçou e eu deixei um pequeno beijo em seus lábios.

— Sério? Roubou minha blusa do Led Zeppelin de novo? — ri ao fazer a observação.

— Ela já pode ser considerada minha — sorriu de volta.

Então ficamos observando o céu estrelado acima de nós aproveitando aquele momento de paz.

Era tudo o que eu precisava naquele dia.

Flashback Off

—  Luke?

— Ah, oi Ash — eu disse acordando do meu transe e limpando uma única lágrima que escorria no canto do olho entregando meu momento de fragilidade.

— Tá tudo bem?

— Tá sim, eu só levantei pra colocar isso na pia e ir ao banheiro.

— Ah sim...

— O que faz aqui acordado? São 3:00 da manhã.

— Eu acordei com a Hope e não consegui mais dormir — deu de ombros.

— Sinto muito — Sorri sem graça.

— O que foi Luke? — ele perguntou quando mais uma lágrima caiu sem que eu quisesse.

— Eu tava pensando nela... De novo... Pra variar — revirei os olhos.

— Luke mas não tem nenhum problema nisso, sabe... Ela foi uma grande e importante parte da sua vida, não tem problema você não conseguir esquecer ela assim tão fácil, não tem problema você continuar pensando nela, não tem problema você ainda amar ela, não tem problema sentir falta dela... Chorar por ela... — colocou uma mão sobre meu ombro enquanto eu o encarava com receio — seria até estranho se isso não estivesse acontecendo, afinal de contas vocês se amavam. Não se culpe por isso, tá tudo bem.

— Eu sei mas... Eu deveria tá seguindo em frente agora, mas como eu vou fazer isso se eu nem sequer consigo voltar para dentro da minha casa sem ter um ataque de pânico ou... Se eu penso nela a cada minuto... Eu não quero esquecer ela Ash, mesmo que eu precise muito.

— Luke... Você não precisa esquecer ela pra se sentir melhor... É uma situação complicada, mas não se preocupe, esse sofrimento é normal. E quanto a sua casa, você não precisa voltar pra lá tão cedo. Se concentre em cuidar da sua filhinha agora, com o tempo, as coisas vão se acertando...

— Eu realmente espero — sorri fraco.

— Você vai ficar bem, eu sei que vai — ele da um pequeno sorriso antes de ir — eu vou indo, boa noite, Luke.

— Valeu Ash, boa noite.

E assim voltei para o quarto após ir ao banheiro e encarar meu retrato lamentável no espelho pela décima vez essa semana.

Não tenho força de vontade alguma para cuidar de mim mesmo, é como se não fizesse a mínima diferença.

Além disso, ultimamente Hope esgota toda a pouca energia que tenho.

Ghost Of Past | LRHOnde histórias criam vida. Descubra agora