Seulgi POV
Acordei com um sorriso no rosto quando vi Irene deitada ao meu lado, ela ainda estava dormindo e aquele jeitinho dela, tão doce... Só me deixava mais encantada.
Acariciei sua bochecha com meu polegar e me sentei na cama, alonguei meus braços e me levantei para ir até o banheiro. Tomei um banho rápido e voltei para o quarto secando meu cabelo. Irene continuava dormindo feito um anjo então resolvi deixar a toalha no banheiro, me arrumar e ir até a cozinha comer alguma coisa.
Quando fechei a porta e entrei no corredor, eu quase não acreditei no tamanho da bagunça que estava aquela casa e não só no corredor, a casa toda estava suja. Fui até a sala e notei que algumas pessoas desconhecidas estavam dormindo no sofá. Tive uma ideia bem perversa em acordar todos com o som alto, talvez isso fizesse Irene acordar também mas ela não iria ficar brava comigo.
Peguei meu celular no bolso, coloquei Started da Iggy Azalea e conectei à caixa de som, aumentando o som no último volume.
-- I started from the bottom and now I'm rich -- Cantei um pedaço da música enquanto olhava para os desconhecidos acordando assustados sem entender nada. -- Bom dia, galera... Bora continuar a com a festa? Só que agora vocês vão me ajudar a limpar a casa todinha, legal, não é? -- Eu ainda dançava ao som de Started.
Comecei tirando os dois garotos que estavam deitados no sofá, que ficaram irritados mas se levantaram e começaram a ajudar limpar a bagunça.
-- Seulgi, o que está acontecend... -- Wendy apareceu na sala e acabou levando um belo tombo ao escorregar em um copo de plástico no chão. -- Aí que ódio!!!
Não pude evitar o riso ao ver a garota se espatifando no chão. Me aproximei dela para ajudá-la se levantar.
-- Meu Deus, Seulgi... Abaixa essa música, vai acordar todo mundo. -- Wendy disse furiosa coçando seus olhos. -- Qual a necessidade em ouvir música nesse volume, ficou louca?
-- A minha intenção era exatamente essa, acordar todo mundo. Olha só a sujeira que está essa casa. Você sabe que não moramos aqui, certo? Não vai querer devolver a casa desse jeito para o dono, então comecem a me ajudar... Quero ver tudo limpo.
Wendy bufou e tentou abaixar o volume da caixa de som, mas eu peguei o controle e coloquei dentro do meu sutiã. A garota ficou ainda mais irritada, seguiu pra cozinha e pegou um par de luvas de proteção e um saco de lixo, começando a colocar os copos de plástico dentro do saco.
-- Por favor, alguém abaixa esse som. -- Irene pediu delicadamente ao chegar na sala.
-- Pede pra Seulgi, ela colocou o controle da caixa de som dentro do sutiã dela. -- Wendy falou ainda com ódio em seu olhar.
Irene se aproximou de mim, me colocando contra a parede e tirando o controle de dentro do meu sutiã, o que me fez arfar baixo.
-- Não preciso pedir, já consegui. -- Ela sorriu abaixando o volume da caixa de som e voltando a me olhar, segurei seu rosto com as duas mãos e iniciei um beijo calmo.
-- Ah não, vocês duas não podem fazer isso no quarto? Não sou obrigada a ficar vendo vocês se pegando na minha frente, já basta os gemidos de vocês duas que eu tive que ouvir a noite inteira. -- Wendy ainda continuava colocando o lixo no saco preto.
Irene deu um sorriso malicioso e se afastou de mim, ajudando Wendy a limpar o balcão da cozinha. Eu tirava a sujeira do sofá, um pouco tímida com o que Wendy acabara de dizer e de vez em quando olhava para Irene.
-- Sim, a nossa noite foi completamente selvagem. Aquela ali não é mais a Seulgi, é a minha tigrona.
Eu podia sentir o meu rosto queimar de tanta vergonha que eu estava sentindo naquele momento.
-- Wow Seulgi você é a tigrona dela? -- A garota mais nova fazia questão de caçoar de mim
-- Err... Precisamos terminar de arrumar essa bagunça, então por favor se concentrem. -- Disse tentando sair daquele assunto.
[...]
Irene POV
Estávamos apenas eu e Seulgi deitadas em uma toalha de piquenique sobre uma grande pedra em uma cachoeira muito linda que não ficava muito longe de onde estávamos hospedadas, tínhamos saído para fazer um passeio de casal já que alguns amigos das garotas estavam na casa bebendo e se divertindo e precisávamos de um tempinho só nosso.
Eu acariciava os fios de cabelo de Seulgi que se encontrava deitada em meu peito, me dizendo coisas fofas.
-- Seulgi, você se lembra de quando eu te mandei uma mensagem, perguntando se você podia fazer um álbum da minha bunda? Eu fiquei tão constrangida, aquele teclado do meu celular era horrível.
Sorri ao me lembrar e Seulgi ergueu a cabeça para poder me olhar.
-- E como eu poderia me esquecer? Bom, se você quiser ainda podemos fazer aquele álbum, estamos sozinhas aqui e esse é um ótimo lugar para fazer esse tipo de foto. Eu trouxe a câmera pois queria tirar algumas fotos da cachoeira.
Ela disse com um sorriso malicioso e beijou meus lábios.
-- Você tá louca? Alguém pode ver a gente aqui, eu não quero que me vejam nua... -- Disse com firmeza, tentando tirar aquele ideia da cabeça de Seulgi.
-- Ah, que pena. Vamos ter que fazer isso no meu quarto então. -- Ela sorriu ficando por cima de mim.
Trocamos carícias, beijos quentes e ficamos um bom tempo naquele lugar, tendo um ótimo momento romântico a sós.
Notas Finais
Sim, eu lembrei que tenho essa fic pra atualizar, me desculpem por demorar tanto
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Make Loving Fun • SeulRene
FanfictionOnde Irene precisava de um fotógrafo para fazer as fotos do novo álbum da sua banda de Rock/Indie 100topéia e sua amiga Wendy indicou uma ótima fotógrafa chamada Kang Seulgi.