16/10/19
E aí? Bom dia! Por enquanto as coisas estão indo devagar, mas logo as interações ficam mais divertidas.
Até amanhã, galeris :)
*****************************************
— Eu quero participar sim.
— Vocês são umas idiotas! — Camila ralha irritada e é totalmente ignorada pelas outras garotas. Lauren olha para a Cabello e sorri, na verdade está mais para ri da cara de Camila. — Que foi, Lauren?
— Nada. — Jauregui sussurra a resposta ainda sorrindo, Camila está de cara fechada, parecendo uma criança com birra, mas no fundo Lauren sabe que a garota quer sorrir para si.
— Já que vocês duas não querem nós contar o que aconteceu entre vocês... — Dinah aponta para as duas que tem apenas Allyson entre si, no pequeno circo mal feito que estão pela grandona ainda estar deitada no tapete. — Quero saber o que cada uma de vocês fez.
— Eu não quero falar. — Lauren logo anuncia.
— Nem eu. — Camila concorda.
— Vocês são chatas pra caramba! — Allyson fala sem paciência com as duas que estavam perto de si.
— Se casem logo, vocês são perfeitas uma para a outra! — Dinah Jane completa com irritação. Lauren fica vermelha, não se sabe se de vergonha ou irritação, já Camila fica um pouco obvio porque ela até grunhi baixinho de raiva de Dinah.
— Eu começo falando o que me fez vir parar aqui. — Normani intervém ao ver Dinah se sentando, saindo do que parecia ser o seu momento de paz. A Hamilton não queria que Dinah achasse mais confusão com Camila, o dia mal tinha começado e já estava farta das duas juntas. — Eu estava fazendo um vídeo mostrando aquela merda de comida que nos servem aqui na escola, aquilo é um lixo para nossa saúde.
— Além de não ter opções para você que é... — Dinah para de falar e deixa que Normani complete.
— Vegetariana?
— Isso! Mas poderia ser vegana e eu realmente não sei a porra da diferença. — Dinah fala de forma engraçada, fazendo as outras rirem.
— Mas voltando, é exatamente isso! Não tem uma opção vegetaria que seja. — Normani continua depois de parar de rir de Dinah. — Eu resolvi fazer um vídeo e talvez conseguir chegar em algum lugar com isso.
— Acho não vi esse vídeo no Instagram. — Allyson diz e parece pensativa.
— Ah, você me segue? — Normani dá um sorrisinho para Brooke e quase se estica para abraçá-la. — Obrigada por isso... — Allyson sorri de volta para Normani e a mesma volta a falar. — Mas você não viu porque estão com meu celular e só vão devolver assim que meus pais assinarem o aviso que me deram, resumindo ainda não tive tempo de publicar.
— Isso é horrível, estão tirando seu direito de reclamar.
— Negligenciando seria uma palavra melhor, Jane. — Camila comenta assim que Dinah Jane fecha sua boca.
— Camila, cala a boca. — Lauren se inclina por cima de Allyson para falar com Camila, ela não via a hora que a Cabello levaria uma surra de Dinah.
— Você me mandando calar a boca? Hmm, ok. — Camila sorri de forma maldosa para Lauren. E se não fosse por Allyson, Lauren teria avançado em Camila.
— Eu não sei o que rolou aqui, mas eu quero saber. — Allyson fala com um sorrisinho nervoso.
Normani olha para Camila, os olhos arregalados como se conversasse com a Cabello apenas pelo olhar, Camila abaixa seus olhos para seu colo e passa as mãos nas pernas em nervosismo.
— Meu Deus... — Normani murmura, boba com a notícia.
Dinah está curiosa, mas como sabe que Camila não gosta muito dela e nem tem intimidade com Lauren, nem tenta saber mais a fundo a história toda. Elas ficam em silêncio até que a Cabello resolve quebrar o silêncio e a linha de raciocino das 3 que não sabem o que aconteceu ou deixou de acontecer com Lauren e ela.
— Brooke, nos conte o que você fez. — Camila não fala muito alto, ela parece até um pouco envergonhada no momento.
— Ah, eu... É simples, eu estava com um cara no armário do zelador. — Allyson fala com a maior calma do mundo, mesmo sabendo que por mais bobo que fosse para si, por ter a imagem de Santa, elas ficariam surpresas.
— Sério?! Nunca imaginei.
— E quem é esse cara? — Dinah não espera duas vezes em perguntar, ignorando totalmente a fala de Normani.
— Do time do basquete.
— Uau, eu nunca imaginaria isso de você, ainda mais com um dos caras super altos do time de basquete. — Camila fala de forma divertida, nesse momento as meninas até acham que ela seja minimamente simpática.
— Sabe não, boba, na horizontal da tudo certo. — Dinah comenta atraindo risadas de Normani, Lauren e Allyson, Camila tenta não rir, mas não consegue se conter tanto assim.
— E quem é?
— O cara novo... — Allyson responde a pergunta de Normani com um pouco de vergonha.
— Olha que poderosa!
— Ele é bonitinho. — Camila concorda com Dinah. Lauren debocha, enquanto as outras olham pra ela como se ela fosse uma pessoa totalmente louca.
— Eu que levo a fama de doida, mas é essa daí que é pirada... Aquele cara é muito gostoso! — Dinah fala com animação, chega até se abanar com as mãos.
— Ele é meu namorado, olha o respeito! — Brooke aponta o dedo para Dinah que incrivelmente se inclina encolhe um pouco, Camila esconde a boca debochando de Dinah e ao mesmo tempo se perguntando por que Dinah não tinha medo de si também.
— Mal passamos duas horas juntas e Dinah já foi ameaçada duas vezes! — Lauren comenta, maldosa. Ela ri e olha para Allyson que mantém sua cara séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detenção.
Фанфик- CONCLUÍDA - Cinco adolescentes do ensino médio acabam sendo mandadas para a detenção e como punição têm que passar o sábado no colégio. O grupo reúne jovens com estereótipos completamente diferentes: a famosinha da internet (Normani Hamilton), a...