12 anos após a saída de Haribel do inferno junto ao seu irmão, Habel, eles começam a se enjoar da Terra, então decidem que daqui a 13 dias voltariam ao inferno. Então após a decisão, resolveram sair um pouco de casa, para descontrair.
- Sabe Habel, por mais que eu já esteja enjoando daqui, foram bons 12 anos, não concorda?
- Como não posso concordar? A melhor coisa pra mim foi ter conhecido o senhor Claudio, ele me ofereceu um copo daquela bebida que eu nunca vou me esquecer o gosto, foi uma delícia.
- Hmmm, foi uma delícia foi?
- Parabéns Haribel, eu tenho mais maturidade que você e eu sou mais novo que tu. Muito bem da sua parte, pelo menos assim consigo mais moral naquela porra de inferno.
- Vai pensando assim Habel, que tu chega longe de conseguir pelo menos 10% da moral que eu tenho lá.
- Devo lhe lembrar do Brya? - diz Habel com uma cara de debochado
- O que não passa de 1,76m não me atinge. Além de ser pequeno, ainda quer se achar de mais.
- Haribel, você pode ter 1,89m mas não é dois, ele pode ser pequeno mas não é metade. Você tem que entender que se aquilo piorasse ia ter uma puta briga besta no inferno e isso só iria piorar sua relação com o papai.
- Eu pouco me fodo pra aquele velho. Ele nunca tem coragem de descer lá e encostar um dedo sequer em mim.
- Mas ele não desce porque ele tem mais o que fazer do que ir no inferno apenas para te dar bronca.
- Pra mim isso é apenas uma desculpa que ele inventa para não levar um soco daqueles na cara.
Enquanto eles conversavam, era possível ver de longe algo caindo na Terra, como se fosse um meteoro. Porém não era algo, mas sim alguém! Uma pessoa conhecida aparentava ser, pela a reação dos dois meninos após verem aquela pessoa descendo na maior velocidade do céu.
- Será que é o papai Haribel?
- Se for ele vai levar só um socão por tentar me amedrontar com toda essa coisinha ai.
Enquanto os dois falavam, mais perto a pessoa chegava do solo. Então Habel percebe algo e logo grita ao irmão:
- IRMÃO, AQUELE NÃO É O PAPAI, É O G-GA-GA-GABRI-
A coisa aterrissa no solo fazendo uma cratera. Após uns 10 segundos, foi possível ver uma pessoa com asas saindo do buraco feito pela mesma. Então ela olha para os dois irmãos e diz:
- Como conseguem ficar com tanto estilo assim por todos esses anos jogados naquele inferno?
Eu que fico no céu mal consigo ficar perfeito, e vocês ai, com toda essa beleza.
- É que a gente é bonito e você não.
Habel corre em direção do homem que estava de frente ao seu irmão, gritando:
- IRMÃO!
Ele da um pulo e abraça seu suposto irmão com toda a sua força, enquanto Haribel o olha com uma cara de ciúmes e diz:
- Ele nem é tão especial assim Habel!
- Aparentemente, sim. Parece que o meu caçulinha prefere a mim do que o seu irmão que convive com ele praticamente todo o dia.
- Grande merda Gabriel, grande merda.
Habel fica muito feliz com a presença do irmão do meio, Gabriel Del Cruz, que foi o único dos Del Cruz que não foi para o inferno. Porém com toda essa felicidade, infelizmente Gabriel fala:
- Ah irmão, eu estava com muitas saudades mesmo, porém agora, eu tenho que parar de te abraçar...
- Por que, irmãozinho?
- Porque Habel... Espera, Haribel, venha aqui, logo.
- Por quê? Vai me abraçar também? Se for isso infelizmente vou ter de negar, estou muito bem arrumado e não quero que seu abraço desarrume minha roupa.
- Não é abraço. - nesse momento a cara de Gabriel, que estava animada como se tivesse ganhado a loteria, passa para uma cara séria, completamente sem expressão - Eu vim aqui, não foi para ver vocês dois, mas sim porque eu tenho uma mensagem do papai e não queria dizer isso, mas não é coisa boa Haribel e Habel.
- Xiii, o velhote ficou bravinho foi? O que ele quer dizer que precisa de todo esse escândalo? - diz Haribel rindo.
- Haribel, é sério, papai descobriu sobre sua vinda à Terra, e não ficou muito feliz com essa informação, pois além de você não ter pedido permissão, você quebrou o espaço que dividia os reinos do céu e do inferno, fazendo assim que parte do inferno entrasse no céu e parte do céu no inferno.
- Sim, e?
- Guerra. - diz Habel com uma cara de medo e voz séria.
- Exatamente Habel. - diz Gabriel com uma cara triste em direção ao seu irmão caçula.
- Ah, era isso? Eu já sabia que iria dar nisso, então não é nenhuma novidade para mim Gabriel. Aquele velho nem pra dar uma mensagem de guerra vem pessoalmente, puta que pariu hein!
Os dois olham com cara de desprezo em direção a Haribel, que nem liga direito, porém ele é surpreendido com algo que ele lembrou. Então ele rapidamente fala:
- Habel, 13 dias é o caralho! A gente vai voltar hoje!
- Por que irmão?
- A gente tem que avisar aos outros! Temos que nos preparar para a guerra. Valeu Gabriel pela mensagem!
- Ei espera ai! - grita Gabriel - Você nem sabe quem vai participar da guerra direito! Eu não posso dizer, mas apenas vou falar porque vocês dois são meus irmãos. A trindade vai participar, e eu sou um deles agora. Então Haribel, nessa guerra, nós dois vamos nos encontrar novamente, só que dessa vez não vai ser para conversar, mas para brigar. Então, sugiro que treine, porque eu quero ver se você é digno mesmo de possuir a "Espada Del Dio", caso não seja, ela passará a ser minha, pois você sabe que quem perde numa batalha com essa espada, e perder eu me refiro a morrer, passa a espada para quem o derrotou. Então irmão, nós vamos batalhar até a morte, por isso quero que treine, para chegar aos meus pés.
- Essa é minha frase Gabriel! Vamos logo Habel!
Antes de eles pegarem uma boa distancia, Haribel volta ao seu irmão e diz:
- Te vejo na guerra, irmão.
E então ele some com seu teleporte.
CONTINUA...
YOU ARE READING
Haribel e a Trindade dos Arcanjos (2° livro)
ActionApós chegar no mundo dos vivos, Haribel e Habel se deparam com uma pessoa bastante conhecida entre eles dois, que vem enviar uma mensagem de guerra.