Millie's point of view
08/07/2019— Eu não entendi o que aconteceu, mas se você concordar, eu espero esquecer disso e convivermos normalmente, não deve ter sido nada importante mesmo. — Eu dizia, com dificuldade de pronunciar as palavras da maneira certa. O que estava acontecendo comigo?
— Sim, claro, eu concordo. — Fez uma pausa, antes de abaixar o olhar que até então estava nos meus olhos, até a mesa, e terminar de completar a fala. — Então não vamos falar para os garotos, certo? Porque eu não o acho necessári- — Tenta falar, antes de eu o cortar, precisava terminar aquela conversa logo para Sadie não desconfiar.
Sadie havia combinado comigo de eu ir até sua casa para assistirmos filmes, então quando Finn me convidou para vir conversar com ele, eu avisei à garota que tinha um compromisso e só iria depois.
— Sim, eu acho melhor não, você sabe como eles são, ficariam desconfiados de algo que nem tem o quê desconfiar. — Termino, sem certeza, realmente, de minhas palavras, enquanto solto um riso frouxo, acompanhada do garoto.
Logo paro de falar e me levanto, a fim de escapar do resto daquela conversa, enquanto, no mesmo momento, Finn me fita, assustado com a minha repentina ação. Mesmo assim, saio do lugar o mais rápido possível, me dirigindo então, até a casa de Sadie.
— Você vai me contar onde estava? — Sadie me questionava, com o tom de voz alterado. Eu realmente havia conseguido deixá-la furiosa.
— Com o Finn. — Sua boca formou um 'O', ela claramente estava imaginando coisas que não aconteceram. Logo me retratei. — A gente concordou, chegamos em um concenssenso de que deixaríamos por isso mesmo, já que não aconteceu nada demais.
Nesse momento, se Sink já estava brava, logo ficou, mais ainda, então cheguei a conclusão de que se estivéssemos em um desenho animado, ela já ficaria mais vermelha do que o fogo. Não sabia o que dizer nem fazer, mas de uma coisa eu sabia: com Sadie Sink nesse ponto, coisa boa não vinha.
— Como assim deixariam por isso mesmo? Eu já tava criando uma fanfic de vocês na cabeça! — Seu tom de voz aumentou conforme terminava de dizer, porém, logo se acalmou, bufando em resposta.
— Sadie você está completamente louca. Eu já disse pra você não criar expectativas porque disso não sairia nada. Eu não gosto do Finn e não gostarei! — Me exaltei, levantando do sofá em que estava desde então, ameaçando ir embora se ela não parasse com essa baboseira.
— Tá, tá, me desculpa, eu admito que esperei um pouco demais disso que como você mesma diz "não é nada demais". Mas eu admito que tô decepcionada, poxa, vocês tiveram uma super conexão já nesse pouco tempo que conversaram, mas eu vou insistir nessa amizade. — Ela dizia, convicta de suas palavras, enquanto eu revirava os olhos e desejava acabar com aquela tensão de uma vez.
— Agora você pode parar de falar e mexer isso aí? Vamos acabar comendo brigadeiro queimado. — A tensão então foi avaliada, e ao invés de raiva a qual o lugar era tomado minutos antes, agora partiram para risadas gostosas de serem ouvidas por mim e Sadie, que já estava muito mais calma do que antes, entendendo a situação por completo.
Naquela tarde não fizemos mais nada de mais, além de comer o doce feito e assistir alguns filmes de princesas da disney, os quais contavam a princesa e o sapo, frozen, e deixamos o melhor para o final. Encantada estava passando na grande tela enquanto cantávamos e dançávamos sobre a sala de sua casa, sem nos importamos se alguém nos estava ouvindo, afinal, estávamos nos divertindo.
— Todo mundo quer viver e ser feliz pra sempre
Quer saber até que ponto o seu amor é seu
Como vai saber que ele te ama?
Como vai saber que é teu? — Eu cantava com todo o ar de meus pulmões, que não era muito, já que estava muito cansada.— Acaso te convida pra dançar só pra te abraçar?
Faz uma canção somente pra você?
Ele vai ter um jeitinho todo próprio de dizer
E é assim, que vai saber que é seu amor
Que é seu amor — A ruiva completava a canção, com um dos controles em mãos, já que o segundo estava em minhas mãos, que já se encontravam suadas.— Vai saber assim que ele te ama
Vai saber assim que ele é teu— Quando ele usar a sua cor favorita só pra te agradar
Planejar um piquenique a meia luz
Serão unidos pra sempre
Cada dia vai mostrar
E é assim que vai saber — Fez uma pausa, já sabendo que eu ia a completar.— E é assim que vai saber — Eu cantava de fundo
— E é assim que vai saber que é seu amor!
É seu amor!
Seu amor!⋆
Hey galerinha, tô beeem insegura com esse capítulo, realmente não gostei dessas narrações mas esse foi o melhor que eu consegui ne desculpem por isso.
O que acham que virá de fillie a partir de agora? shushaua eu sou muito má
xoxo, pida
VOCÊ ESTÁ LENDO
CITY GIRL • fillie
FanficMillie é a garota nova, a mais recente adição no grupo de amigos. Finn está de volta, após ter passado as férias na casa de verão de sua família. Agora que se encontraram, novos sentimento surgirão, assustando os adolescentes