O começo

0 0 0
                                    

Minha vida está péssima , não sinto mais vontade e nem tenho forças para viver , bom... Meu nome é Julya Ross ,tenho 15 anos .

Alguns dias atrás meus pais faleceram em um acidente de carro, eu ainda sou muito nova ,não pude morar sozinha , tive que ir morar com minha tia Luanne em Miami ,um lugar incrível que eu e meus pais sempre quisemos conhecer , vai ser muito difícil daqui para frente sem eles , eles eram tudo o que eu tinha, eu não tinha nem amigos , por algum motivo ninguém nunca gostava de mim ....

Lá estou eu, saindo de casa para ir ao aeroporto pegar meu vôo, ansiosa e triste pela perda dos meus pais

Minha primeira viagem de avião, senti um pouco de medo ,mas foi incrível! Chegando no aeroporto de Miami ,ansiosa por rever minha tia , procuro alguém com uma plaquinha escrita "Julya",achei!

Minha tia era linda ,parecia muito comigo ,morena cabelos cacheados de olhos castanhos bem escuros

Logo assim quando eu a vi corri para dar um abraço nela , demos um abraço muito apertado .

- Stella você não tem noção do quanto eu estava com saudades de você, pode ter certeza que eu vou cuidar de você como você fosse minha filha , eu te amo muito

- Eu também te amo muito

Choramos muito.

Logo assim ,fomos para a sua casa ..
Chegando lá os vizinhos amigos de minha tia me cumprimentaram ,era um casal com um filho ,o filho deles era lindo.

Quando eu bati os meus olhos naquele menino foi amor a primeira vista,o nome dele era Gabriel, ele tinha cabelos cacheados , olhos escuros, um magrinho de encantar .

Porra eu tava apaixonada.

- Prazer Gabriel

- Julya Ross

- Tu é gatinha em

(Rindo muito envergonha respondi)

- Obrigada ,você também é muito só que não tanto ,quer dizer você é muito lindo

Envergonhada por quê gaguejei demais , eu queria dizer que ele era lindo mas não queria parecer desesperada.

Nós despedimos...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amor proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora