Por Selena:
Após toda aquela diversão, voltamos para casa. A diversão ainda não acabou!
- Michael, que tal fazermos um bolo?
- SIIIM!!! - gritou empolgado e fomos até a cozinha - Você sabe fazer bolo?
- Sim, e vou te ensinar.
Pegamos todos os ingredientes e começamos a fazer um bolo de chocolate.
- Três ovos. - falei e ele começou a quebrar os ovos e colocá-los na bacia da batedeira. Antes de ele por o terceiro ovo, peguei um e quebrei na cabeça dele.
- EEIII! - eu ri.
- Omelete de Michael Jackson. - Michael soltou uma gargalhada e eu o acompanhei.
Como vingança, ele me agarrou para eu não fugir e então quebrou um ovo na minha cabeça também.
Mais gargalhadas.
Continuamos a fazer o bolo e na hora da farinha, decidi aprontar mais uma.
- Nossa!
- Que foi? - perguntou.
Peguei um pouco de farimha e respondi.
- Uma mosca na farinha.
- Cadê? - ele aproximou seu rosto para enxergar a mosca que não existe. Então eu assoprei farinha na cara dele.
Michael fechou os olhos imediatamente e fez uma careta. Eu gargalhei, de novo.
- Vamos ver se tem outra mosca na farinha.
Você é muito previsível, Mike. - pensei.
- Veja, uma mosca! - exclamou. Quando ele estava prestes a assoprar, eu assoprei, fazendo mais farinha voar em seu rosto.
Isso que dá assistir Chaves!
- Agora você vai ver! - corremos ao redor da mesa. Michael me alcança e me agarra, pega um punhado de farinha e joga na minha cabeça. Faço o mesmo com ele.
Brincadeira vai, brincadeira vem, terminamos de fazer a massa do bolo. Colocamos a massa numa fôrma e em seguida colocamos no forno.
A cozinha está quase um chiqueirro.
Quando o bolo termina de assar, tiramos-o do forno e o colocamos sobre a mesa.
- Agora é só esperar esfriar antes de tirá-lo da fôrma.
- Ah, poxa! Tô com mó vontade de comer esse bolo. - eu sorri.
- Bom, eu vou fazer a cobertura enquanto issl. Você pegue os doces que compramos e ponha-os sobre a mesa.
- Sim, capitã!
Foi o que fizemos. Mas, enquanto eu fazia a cobertura, ouvi Michael dizer: ops!
- O que você fez? - perguntei. - Você tentou tirar o bolo quente da fôrma?
- Desculpa.
- Não, tudo bem. Mas agora não tem conserto. - terminei e apaguei o fogo.
- Posso colocar no bolo?
- Claro.
Ele sujou a mesa e o chão enquanto colocava a cobertura no bolo, mas tudo bem.
Em seguida, pegamos os doces e decoramos o bolo com os mesmos.
- Olha, Princesa! Ficou lindo! - ele disse com brilho nos olhos.
- Sim, muito lindo. E deve estar uma delícia também.
De repente dona Remy entrou e se espantou com a bagunça.
- Meu Deus, crianças! - apelido carinhoso. - O que vocês fizeram?
- Um bolo. - respondemos juntos.
- Olha como está lindo, dona Remy!
Ela concordou e sorriu.
Michael então pegou uma faca, três garfos e três pratos. O primeiro pedaço foi dado para Remy, o segundo para mim e o terceiro para ele.
Já podemos ir ao Master Chef!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Romance de Michael e Selena - Realizando Sonhos.
FanficSegundo (e talvez último) livro da fanfic "O Romance de Michael e Selena - Eterno Amor" (originalmente intitulado "O Romance de Michael e Selena").