-♥-

146 8 0
                                    

Após assistirem o final do jogo entre Karasuno e Shiratorizawa, eles saíram rapidamente do ginásio. Oikawa puxava Iwaizumi pelo braço com muito pressa para que ninguém o reconhecesse ali. Já que seu "disfarce" não disfarçava absolutamente nada.

– Relaxa, Oikawa. Ninguém saiu do ginásio ainda. Só tem você e eu nos corredores.

– Shhhhhhh. – Oikawa se aproximou rapidamente da boca de Iwaizumi e tapou-a com a mão. – Não diga meu nome tão alto, ninguém pode saber que eu vim até aqui. Eu até me disfarcei para que não me reconhecessem.

– Disfarce? Oikawa, eu te reconheci de longe. Pelo amor. Você é péssimo nisso. – Disse revirando os olhos.

– Não importa, apenas vamos dar o fora daqui antes que o Ushijima apareça e comece a me perguntar porque eu não fui para Shiratorizawa.

Iwaizumi sorriu daquele comentário. – Você não presta mesmo. – Disse por fim.

Eles ficaram andando pelas ruas da cidade por horas, apreciando cada vista que tinham. Eles não conversaram muito durante esse tempo, apenas o básico; Se treinou muito, o que fez nos últimos dias...

– Iwa-chan, já está escurecendo. Quer fazer alguma coisa? Tipo, sei lá... Ir para casa e ver um filme e pedir uma pizza. Céus... Estou com muita vontade de comer pizza.

– Pode ser. Vamos para a minha, meus pais viajaram e só voltam na próxima semana.

– Maravilha. Meu sobrinho está lá em casa hoje e, nossa, eu o amo, mas ele é impossível. – Oikawa sorriu. – Vamos passar na minha casa primeiro, tenho que pegar minha carteira, meu dinheiro está lá.

– Certo. Só não fique enrolando se não eu vou embora e te deixo lá. E não esqueça de pegar um casaco, está esfriando.

– Você parece minha mãe, Iwa-chan. Credo. – Iwaizumi deu um soco na cabeça dele. – Aiiii!

Andaram mais alguns minutos até chegarem na casa de Oikawa. Os dois morenos entraram na casa e Iwaizumi ficou esperando na sala enquanto Oikawa procurava sua carteira. Demorou um pouco até encontrá-la e correu para a sala achando que o amigo já teria desistido de esperá-lo e tivesse ido embora, mas sorriu ao vê-lo parado lá, com a cara fechada.

– Achei.

– Ainda bem. Já estava indo embora. Vamos? – Iwaizumi disse indo em direção a porta.

– Mãaaae, estou indo para a casa do Iwa-chan, vou chegar tarde. Não se preocupe comigo. Jantarei por lá.

– Droga, Oikawa. Não precisa gritar, eu não sou surda. Está levando casaco? Está esfriando lá fora. – Disse preocupada.

– Sim. Está na mochila. Te amo, tchau. – Fechou a porta rápido e correu até Iwaizumi que já estava no portão. – Eu disse que vocês eram parecidos. – Sorriu. – Vamos, estou com fome.

Não demorou muito para chegarem à casa de Iwaizumi. Moravam quase perto um do outro e sempre foram amigos, desde pequenos.

– Eu vou tomar um banho. Enquanto isso, vai pedindo a pizza. Também estou com fome. – Disse tirando a blusa e a jogando no chão.

O moreno subiu as escadas indo direto para seu quarto, escolheu uma roupa simples e colocou em cima da cama. Entrou no banheiro e tirou o restante da roupa e entrou no chuveiro, sentindo a água quente cair em sua pele. Finalizou o banho, vestiu as roupas e desceu, encontrando Oikawa jogado no sofá, entediado e jogando um jogo qualquer no celular.

– LixoKawa, você quer-

– Quero, estou todo soado, eca. Tomo banho rapidinho e já desço. A pizza deve estar chegando, não coma tudo, Iwa-chan. – Disse tirando a roupa e subindo às escadas.

Furious LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora