P.O.V of Dahyun
- Dahyun, vem aqui bebê.
- Bebê sua mãe, sua puta.
- Uma puta que te pertence. - Misericórdia minha namorada é louca, gosto disso.
- Mas o que foi, por que diabos você me tirou da cozinha, 'tava comendo.
- Vamos sair, tá muito chato ficar só em casa, já tem umas duas semanas que a gente não sai pra se divertir.
- Queria, fazer outra coisa, mas você não quer.
- Dahyun, você sabe eu não me sinto pronta pra isso ainda, eu nem consigo ficar de roupa íntima na sua frente, quem dirá ficar peladona.
- Amor, desculpa, a gente 'ta namorando a oito meses e eu te pressionando.
- Só te desculpo se você vir comigo na pracinha, e comprar muitas coisa pra eu comer.
- Parece a Momo falando.
- Não mencione o nome dela, tô fula da vida com aquela vagabunda.
- Por que? Ela comeu seu sanduíche de novo? Ela bateu em você? Ou vocês brigaram pelo jokball de novo?
- Não, é pior, eu vi ela comendo meus brigadeiros, poxa, eu ralei pra caralho pra achar aquelas merdas, pra aquela desgraça comer.
- Calma, amor, nem parece a Sana normal, meu deus, eu tô te poluindo. - Só eu ri da minha piada.
- Hahaha, não tem graça.
Nós fomos a pracinha e lá nos encontramos com Nayeon e Jeongyeon, que também estavam comendo.
- Bunny e Jungão, firmeza. - Falei que nem um marginal, ou não.
- Firmeza. - Nayeon respondeu, e um hi5 tinha que rolar né. A Jeongyeon só mandou eu me foder como sempre.
- Mas o que vocês estão fazendo aqui? - Tava em dúvida pois só podia ser coisa da Sana.
- A Sana nos chamou, disse que iríamos sair de casalzinho. - Jeongyeon falou, como se tivesse falado algo óbvio.
- Só podia ser coisa sua né Sannie? Você vai ver quando chegarmos em casa.
- Me fudi.
- Não literalmente.
Assim eu, Sana, Nayeon e Jeongyeon, fomos pra vários lugares depois da pracinha, parque de diversões, pro lazertag, Sana matou todo mundo, e depois paramos em uma lanchonete pois Nayeon e Sana queria reabastecer o tanque.
- Meu deus, lá se vai minhas economias. - Jeongyeon ironizou.
- As nossas. - Concordei.
- Se não quisesse gastar, era só não namorar com a gente, né Sana?
- Concordo plenamente. - Elas deram uma risadinha vê fizeram um high five.
- Só peço uma coisa, comam rápido, tá ficando tarde pra ficarmos na rua.
Nayeon e Sana comeram rápido, e fomos a caminho de casa, era o mesmo caminho, já que éramos vizinhas da Nayeon e Jeongyeon, que dividem a casa, assim como eu e Sana.
Até que ser vizinhas dessas duas tinha algo positivo, assim eu e Sana não voltaríamos sozinhas pra casa.
Assim que chegamos, o casal 2Yeon - é assim que nossas amigas chamam elas- foi mais adiante no corredor, pois a casa delas era mais a frente, depois nós (Eu e Sana) entramos no nosso apartamento, já que morávamos em um prédio.
Estávamos no sofá...- Tofu. - Sana na chamou manhosa.
- Que foi, Sannie? Tá com dor em algum lugar, sentindo alguma coisa?
- Não, não tô sentindo nada.
- Que susto, é que você só me chama de tofu, quando tá sentindo algo.
- Eu tô sentindo, saudade de você.
- Sana a gente se vê todo dia.
- Qual foi a última vez que a gente ficou agarradinhas assistindo um filme, ou dormimos juntas, você sempre chega tarde do trabalho, por isso que eu aproveitei hoje pra sair com você.
- Sannie, eu... desculpa amor.
- Tudo bem, acho que vou dormir, boa noite tofu. - Ela levantou do sofá e foi pro quarto.
Sana tinha razão, eu nem me lembro qual foi a última vez que dormimos agarradinhas, ou que assistimos um filme, ou que fomos ao cinema só nós duas. Eu nem sequer mas durmo com ela, quando eu chego do trabalho, eu sento no sofá pra ver umas mensagens a acabo pegando no sono, eu me sinto muito culpada de tá ignorando meu neném.
Eu fui pro quarto, e ela estava sentada na cama encarando o chão.- Tosaki. - Chamei sua atenção.
- Que foi?
- Vem aqui. - Me sentei do lado dela e a abracei, ela desabou no choro. - a partir de hoje eu prometo te dar mais atenção, que tal a gente ir visitar seus pais no Japão?
- E o seu trabalho? - Ele falou fungando.
- Eu tava precisando tirar férias mesmo.
- Eu te amo, tofu.
- Também amo você, meu neném. - Apertei e beijei suas bochechas.
- Tofu, eu quero.
- Quer o que?
- Você.
- Sana, não quero te pressionar a nada, só quero fazer alguma coisa se você tiver certeza, e se sentir a vontade pra isso.
- Mas eu quero, eu me sinto a vontade com você, me sinto segura, e tenho plena certeza disso.
- Sério, mesmo?
- Sim.
Então entre beijos e mais beijos, aconteceu a melhor noite das nossas vidas.
No dia Seguinte
- DAHYUN. - Sana gritou e eu levantei que nem uma louca pra ver o que era.
- O QUE FOI? LADRÃO? RATO? A MOMO ROUBANDO NOSSA COMIDA?
- Tofu, eu tô sangrando. - Ela falou choramingando.
- Pelo amor de nossa senhora do cházinho de camomila, pensei que você tinha sido atacada.
- Mas eu fui, por você, e agora eu tô sangrando.
- Sana isso é normal, a maioria das mulheres, que perde a virgindade, elas tem um sangramento, no ato sexual ou depois.
- Nossa, parece uma professora de sexologia falando.
- Agora nós, vamos nos divertir muito, e o que você acho de ontem?
- Grandes merdas.
- Sana. - A repreendi.
- Brincadeira, minha primeira vez, foi incrívelmente incrível, com a pessoa que amo e confio.
- Sana, pra mim você é que nem um labirinto.
- O que? No final eu só assusto os outros. (Referência ao jogo labirinto do exorcista)
- Não, apesar do caminho ser difícil, quando se chega no final, a recompensa está lá, e você é minha recompensa, você é meu tudo, Sani-ah.
- Amo, você Kim Dahyun.
- Amo você também, Minatosaki Sana, minha Japinha linda.
Fim
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
E aí meus consagrados, como estão estão eu e uma oneshort de um dos meus shipps preferidos do TWICE, SaiDa.
Se gostaram deixem seu voto.AEEEEE, ESSA BAGAÇA BATEU 100 VIEWS AIAIAI TO FILIZ.
P.s 2021: ESTAMOS QUASE BATENDO 400 VIEWS.Tchau Bennybus 😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Maze (SaiDa)
FanfictionOneshort Enquanto Sana era uma menina pura em parte, Dahyun a ajudava a entender quase tudo a sua volta. G!P PLÁGIO É CRIME SEJA CRIATIVO E CONSTRUA SUA PRÓPRIA HISTÓRIA.