Policial- Brooklyn, solta o garoto agora, se você machucá-lo você vai se dar mal, já se não machucá-lo, você pode se dar bem!
Rye- Brooklyn.. porfavor, eu não quero perder o Andy, mas eu também não quero perder você, você é meu amigo e é muito importante na minha vida e se você for preso... eu não sei oque seria de mim...
Brook começa a pensar e então cuidadosamente ele vai soltando Andy e abaixando a arma e jogando a mesma no chão.
Assim que Brook termina de fazer tudo isso, Rye logo puxa Andy para perto de si e abraça o menor como se eles não tivessem visto um ao outro por anos.
Policial- levante os braços e se vire!- diz para Brooklyn enquanto apontava sua arma para o mesmo.
Brook obedece o policial e então o mesmo se aproxima de Brook e o algema e em seguida leva ele para dentro de uma viatura.
Depois de um tempo, todos os policiais saíram dali e sobrou somente Rye e Andy que ainda estavam abraçados.
*três semanas depois*
Rye e Andy estavam dormindo juntos na casa de Rye e então Rye acorda primeiro que Andy e fica admirando o menor dormir por um tempo até que ele acorda.
Andy- bom dia..
Rye- bom dia baby, dormiu bem? Ta ansioso para hoje?
Andy- dormi bem sim mas... como assim ansioso?
Rye- você não se lembra? Hoje você volta em turnê pelo mundo!
Andy- NOSSA VERDADE!- Andy diz já se levantando todo ansioso da cama.
Rye- tudo já está pronto é só a gente ir para o aeroporto.
Andy- ai meu Deus! Vamos logo!- diz e então pega na mão de Rye e já puxa o mesmo para fora da cama e vai puxando Rye para fora de sua casa, e lá tinha uma limousine preta. Os dois entram na limousine e a mesma já sai andando em direção ao aeroporto.
Rye's POV
Bom... a minha vida e a de Andy mudou completamente após o acidente com os pais de Andy e com o Brooklyn.
Andy voltara a fazer tours e músicas novas e eu irei acompanhá-lo em toda sua carreira, tenho muito orgulho do meu namorado.
Em todo show que Andy faz eu sempre fico em uma área vip e eu sempre assisto todo show como se fosse o primeiro, acho que se fosse outra pessoa no meu lugar se enjoaria por ser sempre as mesmas músicas mas eu não enjoo até porque eu amo esse garoto mais que tudo na minha vida e sempre amarei esse garoto e eu nunca me enjoaria dele e doque ele faz!
Eu tenho sorte por ter Andy como minha "alma gêmea" até porque ele é incrível e muito carinhoso e ele também sempre me diz que eu sou o melhor namorado do mundo mas eu não sou porque quem assume esse cargo é ele.
Enfim... nós dois já passamos por muitas coisas e nenhuma dessas coisas nos separaram, nós somos inseparáveis. Pode acontecer qualquer coisa, sei que nós iremos conseguir passar por qualquer problema juntos!
Essa é nossa história de amor, com conflitos, momentos fofos, brigas... ela pode não ser a melhor história de amor, porém, é a nossa! E nada no mundo é perfeito! Eu sempre irei amar Andrew Robert Fowler com todas as minhas forças até o fim da minha vida! E é estranho de saber que eu era apenas um fã...
Fim...
Oii, aqui está o final da fic, obrigada a todos que leram ela, muito obrigada mesmo, eu nunca achei que eu fosse conseguir escrever uma fanfic, mas está ai a prova que eu consegui! Eu tenho mais duas fanfics de Randy que eu comecei a escrever mas eu ainda não publiquei nenhuma delas, mas eu pretendo publicar então... se vocês quiserem ler quando eu postar, fiquem ligados!! Bjsss eu amo vocês♥️🐝🌵♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAS JUST A FAN- RANDY [Concluída]
ФанфикRye é um garoto comum, que está apaixonado por um cantor famoso, chamado Andy, um dia Rye consegue ir ao show desse garoto... e é aí que a história de amor começa...