Acordo ao lado da Riley, ela estava dormindo então decido deixá-la assim.
Tomo um banho e visto uma calça jeans e camiseta preta. Como estava entediado eu fui preparar o café da manhã para a Riley.
Olho pelo apartamento da Riley aonde possuia vários quadros e reportagens de suas exposições. Havia fotografias dela pintando ou dela ao lado dos amigos e família. Riley se tornou uma mulher independente e tão incrível, se possível, quero lembrá-la a todo momento o quão incrível ela é.Ao preparar o café da manhã, tento visualizar sendo chefe de cozinha, ou dono do meu próprio restaurante. Eu conseguia visualizar muito bem. Riley me visitando para almoçar.
Sorrio ao pensar nisso, afinal é uma fantasia engraçada e eu não sou do cara que fantasia as coisas.— Bom dia. — Riley diz ao sentar na mesa aonde estava posta o café da manhã.
Me assustei com a chegada dela na cozinha. Riley estava com suas típicas roupas dos anos noventa, usando um coque alto.
Dou um beijo nela e sento a sua frente.— Nossa, Shawnie. Que tanto de coisas!
— Eu fiz muito?
— Parece que além de nos alimentar, vai alimentar duas pessoas. — ela diz se servindo suco.
— Desculpa por tentar ser quase um namorado normal.
— Fofo. — ela aperta minha bochecha e me da um selinho. — Você dormiu bem?
— Claro e você?
— Tenho que ir em Atlanta, hoje dou aula lá. Quer ir comigo?
— Riley... Acho melhor não.
— Eu pensei...
— Nem tente. — digo e pego meu telefone para olhar o tempo de lá. — Parece que vai chover pelo final da tarde. Quer que eu vá te buscar? — mostro uma preocupação maior do que eu gostaria.
— Não precisa, Shawnie. Eu vou ficar bem. E se chover, estarei preparada. Ninguém derruba Riley Wood. — sorrio.
— Eu não vou conseguir ficar bem enquanto estiver lá.
— Então vem comigo. — ela me abraça e eu começo a sorrir e não resistir aos encantos dela.
— Eu... Eu não sei.
— Vem ver seu pai.
— Pode ser uma boa idéia.
Tenho que fazer isso sem aparentar a ansiedade.
~∞~
Pov Riley Wood
Sentia que estava forçando o Shawn a fazer algo muito doloroso a ele. A cada vez que nos aproximavamos de Atlanta, mais apreensivo ele ficava. Sua respiração começou a acelerar, ele estava inquieto. Estacionei o carro quando percebi que Shawn estava tendo uma crise de ansiedade.
— Shawnie? Shawn, olhe pra mim! Shawn! — seguro em suas mãos, elas estavam geladas.
Saio do carro e vou correndo até o banco do passageiro, abro a porta do carro e faço ele olhar para mim.
— Shawn, está tudo bem eu estou aqui.
— Foi aqui, Riley. — ele diz em meio a suspiros.
— O que?
— Nessa estrada, em que a Kris morreu. Eu não quero te perder nessa estrada, eu não quero te perder para essa cidade, eu não quero passar por isso novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∞Consequences ∞
FanficO romance da Riley e do Shawn teve seus altos e baixos como qualquer relacionamento. Riley se sentia sã e salva com o Shawn; Shawn encontrou um lugar seguro com a Riley aonde ele poderia baixar a gurda dele e ser ele mesmo. Eles tinham tudo para fin...