Apresentações!

1 0 0
                                    

Oi, oi! Sou Maria Gabriela, não curto muito a combinação de meu nome, mas se minha mãe achou que era isso ao escolher, é isso, risos. Tenho 18 anos, faltam dois meses para os 19. Sou uma pessoa que se amarra em aniversários, porém esse ano a cada mês que passa, meu ânimo cai um pouco. Por quê? Nem sei! Ainda sou estudante de escola, ansiosa pela faculdade ou algum cursinho. Me encontro desempregada, o que me desconforta demais. Porém, sigo correndo atrás de um trampo de um salário mínimo e que assinem minha carteira. Não é todos os dias que tenho ânimo, mas os que o ânimo vem, aproveito muito. Tenho tido muitos conflitos internos por conta de pensamentos em demasia, é involuntário, infelizmente ainda não aprendi a ter um controle bom sobre isso. Mas creio que um dia consiga. Sou batizada há quase seis anos na igreja batista, porém me encontro em uma fase em que não estou apta para firmar compromissos que estão claros que não conseguiria seguir verdadeiramente. De coração, pretendo voltar um dia, mas agora é um tanto puxado. Namoro um certo donzelo de 20 anos, de Robert se chama meu princeso. Estamos juntos há um ano, somos um caso simples e cheios de complicação. Sinceramente não sei o que somos DE FATO. Porém tenho certeza de meus sentimentos por ele, de querer ele estar sempre ao lado dele e tudo mais. Ele é bem diferente de mim, namora diferente, na verdade desconfio de que ele se enrole mais do que eu imagine em relação a namoro. Sou compreensiva na maior parte do tempo com tudo, mas como um ser humano tenho minhas fraquezas também e falho as vezes. Apesar de nossas diferenças, nos damos melhor do que pensamos e calamos a boca de muita gente que me diz para deixá-lo. Não vejo motivos para deixá-lo, e sim para compreender tudo, conhecer, ter experiências juntos e ir vivendo e aprendendo juntos, compartilhado ótimos e péssimos momentos um com o outro. Ele é considerado "Frio" e "Anti-Romantico", porém eu consigo ver muita sensibilidade nele, creio que nem ele perceba o quão tem um jeitinho de ser lindo. Ele erra bastante, mas quem não? Assim como eu gostaria de chances para me acertar, dou todas as que posso para ele. Nunca tivemos aliança, nunca tivemos pedido oficial, porém estar com ele é diferente de estar com os namorados anteriores. Parece que no passado eu estava namorando errado, haha. Não desmereço meus ex (que só foram dois, pessoalmente), porém jamais nego que minha conexão com Robert é incrível, única e incomparável. Amigos é um tema que é difícil ser específico para uma apresentação, mas no desenrolar das leituras, ficará a mostra este lado de minha vida. Por este capítulo é só.

°°°°°°°°°○°°°°°°°°○••••••••••●••••••••●□□□

Aviso que sou uma pessoa sem constância nenhuma, então, ora sua leitura será em formato de livro, ora será em diário. Porém, poderão dar a opinião em qualquer um dos capítulos, quanto mais pontos de vista, melhor!

Beijão no coração ♡

Até o Próximo Capítulo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Essa É A Sua VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora