você beija muito bem

1.2K 120 90
                                    

Eddie tinha dado algumas cochiladas mas em um momento ele despertou e percebeu que era melhor ir embora, não sabia como a mãe iria reagir quando ele chegasse e até estava estranhando ela não ter ido até a casa de Richie atrás dele. Ele não queria ser duro com ela mas precisava, sabia que era um bom filho e que ela tinha que dar mais espaço a ele, e em hipótese alguma ele deixaria Richie sozinho, ainda mais quando ele mais precisava de carinho e cuidados, Eddie sabia que se fosse ao contrário Richie moveria céus e terras para estar com ele e o confortar. 

Depois de tirar o braço com cuidado para Richie não acordar, Eddie percebeu que ele tinha dormido com os óculos ainda no rosto, ele puxou com cuidado e colocou ao lado da cama, depois pegou uma coberta e tapou o garoto. Ele passou as mãos pelos cabelos de Richie e depois beijou a testa dele, em seguida pulou a janela com cuidado e foi para casa.

- Oi mãe. - Eddie disse entrando e vendo a mãe no sofá 

- Tem comida no forno. - Ela disse sem olhar para ele

- Obrigado, mas já comi. 

Ele respondeu tão seco quanto ela e foi para o quarto. Sabia que a mãe estava brava mas era algo com o qual ela teria que aprender a lidar, ele estava crescendo e se tornando dono da própria vida. Passava pela sua cabeça que ele tinha que tentar ser mais dono de si, porque um dia ela iria ter que saber que ele estava apaixonado por um garoto, e não qualquer garoto, mas o boca de lixo que ela tanto odiava. 

Richie acordou no meio da noite e por alguns segundos teve a sensação de que Eddie ainda estava ali, mas logo constatou que era um sonho. Mas apesar de perceber que ele já tinha ido embora, Richie estava se sentindo bem melhor, ele levantou para tomar água e depois dormiu de novo. Na manhã seguinte ele iria para a escola. 

- Richie está demorando, acho que ele não vem hoje de novo. - Ben falou e os amigos ficaram pensando

- Ele vem, já está melhor. - Eddie falou com um sorriso no rosto chegando perto deles

Não muito tempo depois Richie apareceu com uma cara de quem tinha dormido mais do que devia.

- Olha e-ele aí. - Bill falou sorrindo

- Oi gente. - Richie falou parecendo melhor

- Dormiu demais é? - Beverly perguntou 

- Dormi tão bem que não queria acordar. - Richie falou e olhou para Eddie que sorriu de leve

Richie tinha combinado com Stanley que iria até a casa dele para que ele ajudasse o amigo a fazer algumas tarefas que o pai de Stan tinha pedido. Antes de sair os pais dele o chamaram na sala. 

- Eu e sua mãe conversamos e talvez não estejamos mesmo sendo muito presentes. - O pai de Richie disse para a surpresa dele

- Precisamos que você saiba que pode contar com a gente. Se precisar conversar pode nos chamar. - Maggie falou e estendeu as mãos com a chave do carro

- Vou poder usar? - Richie perguntou desconfiado

- Bom, você já tem a carteira e compramos ele para você. Então… sim. - Ela ia dizendo - Mas, tenta parar com o cigarro, ok? 

- Tudo bem, vou tentar. Obrigado.

Richie pegou as chaves e saiu, ele iria mesmo tentar parar ou ao menos diminuir o uso dos cigarros, ele já pensava nisso desde que começou a se relacionar com Eddie, sabia que a fumaça e o cheiro era algo que o namorado odiava e que fazia mal para os dois. 

Stanley estava cortando a grama quando ouviu um carro buzinando para ele e parando em frente a sua casa.

- Com licença é aqui a residência dos Uris? - Richie perguntou fazendo uma voz grossa e saindo do carro 

they don't know about us • reddieOnde histórias criam vida. Descubra agora