capítulo 16

899 80 7
                                    

                   ❤️Luciano❤️

Eu: O que foi amor?

Linda me abraça chorando.

Linda: Ele me achou. - Fala chorando.

Eu:  se acalma...respira fundo amor.

Ela respira fundo algumas vezes e  fica um pouco mais calma.

Eu faço ela senta na cama e me abaixo olhando para ela.

Eu: Me conta tudo amor.- Falo pegando na sua mão.

Linda: O Carlos me achou.

Eu arregalor os olhos supreso.

Eu: Como?

Linda: Não sei; ele me disse que sabe aonde eu moro e vai me fazer uma visitinha.- Fala e respira fundo e continua.

Linda: Eu perguntei e a minha mãe, ele me disse que ela não serve mais para ele ... porque ela está em coma há três meses. -Falar e começa a chorar.

Eu abraço ela... aconchegado ela nos meus braços.

Linda: Eu estou com medo.

Eu: Ele não vai te fazer nada... agora você tem a mim. - Falo dando um selinho demorado nos seus lábios.

Eu deito com ela na cama e acaricio o seu cabelo fazendo ela relaxa.

Linda acaba dormindo, eu saio devagar para não acordar ela.

Ligo para o meu sogro e conto tudo para ele.

Ele diz que vai colocar um segurança para Linda.

Isso me deixa mais aliviado.

Volto para o quarto e não vejo a Linda, depois de alguns minutos ela entra no quarto com o Leo no colo.

Eu: Ele acordou?

Linda: Não; ele vai  dormir com a gente hoje. -Fala colocando o Leo na cama.

Eu sorrio e a beijo.

Eu: Não se preocupar nada vai acontecer com você.

Linda: Amor...eu não tenho medo por mim...mas por vocês, eu não vou aguentar se acontecer alguma coisa com você ou o Leo. -Fala querendo chorar.

Eu: Hei... não vai acontecer nada com a gente.- Falo puxando ela para os meus braços.

Linda Coloca um travesseiro perto do Leo e segura o seu pé.

Ela disse que se ele se mexe ela acorda.

Eu abraço ela por trás ficando de conchinha.

Linda é a melhor coisa que aconteceu na minha vida depois do meu filho e nenhum filho da mãe vai fazer mal para ela!

Acordo de manhã sorrindo... vendo o meu filho dormi de pernas abertas,eu vou para o banheiro fazer a minha higiene pessoal.

Depois vou sorrindo para a cozinha a procura de Linda...mas o meu sorriso logo morre quando encontro uma carta.

A letra não é da minha... mas as palavras me deixa com raiva!

Luciano

Não chama a polícia...eu estou com a Linda, quero 20 mil para ontem...em breve entrarei em contato.

Obs: Sua casa é muito fácil de entrar.

Filho da mãe!

Eu não sei como meu amor...mas eu vou te encontrar....e quando isso acontecer, esse desgraçado vai pagar multa caro!

Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘











ENSINA ME  A AMAR 2 ( Conto)Onde histórias criam vida. Descubra agora