07. Até o próximo sábado!

5.3K 484 140
                                    

19/10/19

Hey! Eu esqueci de publicar o outro cap que eu estava pensando em publicar ontem, mas isso são águas passadas e aqui estou eu hoje heuheuheu.

Caso vocês gostem de série de comédia, tenho uma para indicar: Cara x Cara. É da netflix e tem um dos únicos homens possíveis, o Paul Rudd (o homem-formiga).

Até mais, espero que estejam curtindo :)

*****************************************

Eu quero que alguém me conte uma coisa absurda, isso aqui está muito vergonhoso. Dinah reclama e finge uma careta de desânimo.

Eu conto!

— Dê o seu melhor, Brooke. — Camila brinca, em uma pequena provocação.

— Se preparem... — Allyson brinca e faz um pequeno aquecimento com as mãos para tirar a tensão. — Eu saí com um dos nossos professores e nós fizemos coisas...

— Garotaaa... — Dinah abre a boca em choque.

— Qual professor? — Normani questiona perplexa.

— O de música, o Horan. — Brooke responde sem pensar muito.

— Caramba, eu vou é virar crente também! — Dinah brinca e Allyson não consegue segurar sua risada. — Essa pega todos os caras gatos!

— Deixa de ser boba, doida... — Allyson fala um pouco sem graça.

— Garota, eu quero detalhes! — Normani se empolgou momentaneamente, enquanto isso Camila estava querendo tampar os ouvidos caso elas fossem mesmo falar algo a mais e Lauren não mostrava reação nenhuma.

— Não, não vou falar aqui... Olha a cara dessas duas, elas realmente não querem escutar. — Brooke caçoa da expressão de desconforto misturado com nojo de Camila e só então Lauren parece acordar do transe que estava perdida.

— Por mim podem falar, não estou nem aí.

— Vamos sentar lá na frente e eu conto. — Allyson indica as mesas no início da sala de recreação para Dinah e Normani. As duas curiosas logo estão de pé e até ajudam Brooke a levantar do tapete.

— Essas são curiosas mesmo! — Camila brinca e se joga para trás no tapete, deitando ali.

— Isso é ser uma garota hétero, Camila. — Jauregui provoca Camila em um tom brincalhão e a mesma revira os olhos, mas sem se importar de fato com que Lauren fala. — Coisa que eu e você não somos.

As três estão sentadas na frente para fofocar e Lauren Jauregui deita há pelo menos um metro de Camila Cabello, sorrindo um pouco pra ela.

— Realmente, Jauregui... — Camila concorda com um sorriso malicioso. — Uma garota hétero com certeza não faria o que nós fizemos.

— Falando nisso... — Lauren começa a falar olhando diretamente nos olhos de Camila, tenta não dar tanta importância ao assunto, mas não consegue muito sucesso. — Por que não me ligou?

— Eu não sei... Realmente não sei! — Camila fala e olha para qualquer parte de Lauren, que está um pouco mais próxima, menos nos olhos dela. — Mas deveria ter ligado porquê....

— ... eu repeti de ano por falta, mas isso foi em outra escola. — Allyson vem contando para as outras duas, fazendo com que Camila e Lauren se distanciassem.

— O que estavam falando aí? — Normani fala com desconfiança.

— Nada demais. — Lauren responde de imediato.

— Estávamos falando de vocês e rindo sobre serem curiosas. — Camila fala o que é parcialmente a verdade.

*****

As meninas não faziam a mínima ideia de que horas eram, só sabiam que em algum momento da tarde começou a chover. A janela que antes estava fechada, já que o ar condicionado dava conta de suprir o calor ali dentro, foi aberta por Lauren. Dinah estava dormindo com a cabeça por cima do sobretudo de Lauren, ela dormiu de um instante para o outro e nenhuma das meninas nem tiveram tempo de perguntar qual era o seu segredo. Camila tinha ido ao banheiro no corredor e Allyson estava entediada rabiscando suas folhas para a redação.

— As nuvens escuras estavam no céu mais cedo, só que eu nem ao menos achei que fosse de fato chover. — Normani faz Lauren saltar em susto perto da janela. Jauregui gostava de sentir o cheiro do começo da chuva, quando a poeira sobe um pouco e o chão é molhado.

— É, eu também não achei que fosse. — Lauren responde e olha sobre o ombro para Normani que está invadindo um pouco seu espaço pessoal. — As nuvens ficam escuras com frequência e nunca chove nessa cidade, mas logo hoje que estamos presas acaba chovendo.

— Sim, eu gostaria de estar lá fora tomando banho de chuva.

— Você quer ir agora? — Lauren se vira de frente para Normani e ajeita sua blusa cinza antes de olhar a Hamilton no rosto. A negra se afasta um pouco, por estar perto demais de Lauren. — Eu topo!

— Vamos então! — Normani sai na frente, ela vai até a porta rapidamente, chamando atenção de Allyson. Na porta da sala as duas começam a correr, quando estão virando o corredor elas dão de cara com o vice-diretor Warren.

— Onde pensam que estão indo?

— Er...

— Ao banheiro, Sr. Warren! — Normani responde a melhor coisa que vem à cabeça.

— O banheiro mais próximo fica no outro corredor. — Warren fala desconfiado, enquanto segura o saco plástico com os celulares das cinco dentro. — Por que vier...

— Uh... A Camila estava usando. — Lauren pensa nessa desculpa rapidamente, mesmo que seja ruim e quase intragável.

— Não queríamos ficar mais tempo que o necessário com ela, se é que me entende. — A Hamilton até finge uma careta de nojo.

— Certo, mas... Vamos voltar para sala porque está na hora de vocês irem embora, na saída vocês vão ao banheiro. —Warren fala e sai andando, deixando Lauren e Normani trocando olhares em alívio.

Como poderia ter tanta coragem em um momento, pensando até em sair para ficar na chuva, e no outro já estavam com medo do vice-diretor descobrir o que realmente estavam indo fazer?

As duas seguem o homem até a sala de recreação, a primeira coisa que as duas garotas notam é a cara de irritação de Camila, que lança um olhar furioso para elas.

— Aqui estão os celulares de vocês. — Warren coloca os cinco celulares por cima da mesa mais perto de si. Lauren olha para o fundo da sala onde Dinah Jane está de fato terminando de acordar, até se espreguiça. — Espero que tenham feito as redações de vocês explicando quais seriam os motivos para estarem na detenção... Deixem as redações aqui e podem ir embora.

— Ah, claro que fizemos. — Camila debocha, ela caminha até Warren e pega seu celular, deixando suas folhas em branco na mesa.

Allyson levanta da cadeira que estava desde que Camila tinha ido no banheiro e faz o mesmo. Uma a uma elas as outras deixam suas folhas na mesa e pegam seus celulares, esperando todas no corretor, na frente da porta.

— Até o próximo sábado! — Warren fala com desgosto ao olhar as redações em branco, assim como os questionários. — E provavelmente os outros sábados desse mês.

Detenção.Onde histórias criam vida. Descubra agora