𝟏𝟎.𝟎𝟗.𝟏𝟖 - 𝟎𝟕:𝟎𝟎𝐚𝐦
єℓιzαвєтн (Era exatamente 7:00am Quando decidimos que iríamos nos mudar para Riverdale, Tinham caixas de papelão pela casa toda, Estava tudo uma grande bagunça,E muitas máquinas tirando a neve que cobria toda a calçada, Eu estava completamente exausta já que tive que empacotar tudo até de madrugada, então preparei um pouco de café, guardei na garrafa térmica e ao entrar no carro acabei caindo no sono.)
𝟏𝟎:𝟎𝟎𝐚𝐦
єℓιzαвєтн (Acordo ouvindo sons de buzinas e de um trânsito super movimentado, parece que já havíamos chegado no destino, Retiro minhas malas do táxi, juntamente com as caixas de papelão deixando-as na entrada do hotel, logo após pagar o táxi, entro no hotel totalmente desajeitada com todo aquele peso, Mas logo um funcionário se oferece para me ajudar...Depois de colocarmos tudo no meu quarto, Desço até a recepção e me informo de lugares aonde eu Possa comer alguma coisa.)
𝟏𝟏:𝟑𝟎𝐚𝐦
єℓιzαвєтн (Vou até um restaurante de comida italiana, por incrível que pareça, eu não gosto muito dessas comidas, mas aquele restaurante me surpreendeu, ao me servir um delicioso "Fettuccine com Molho Marzano" eu nunca achei que isso fosse possível, mas parece que eu me apaixonei por um prato de comida)
✩
𝟎𝟖:𝟎𝟎𝐚𝐦
Jυgнєα∂ (Acordo com um som alto e perturbador, era como se Alguém estivesse socando outra pessoa contra a parede muitas vezes, Após ficar um pouco desconfiado é curioso para saber do que se tratava o barulho minha mãe surge de surpresa na porta)
𝓜𝓸𝓶
-Algum problema?Sera que meu filho favorito já está pronto para mais um dia? (Ela vem em direção a mim, Sorrindo e me dando beijos)
Jυgнєα∂
-Eu sou seu único filho,Mãe!E não eu não estou pronto para mais um dia de preocupações e de estresse! (Falo saindo do seu abraço e indo para o banheiro lavar meu rosto e me higienizar)
𝟎𝟗:𝟒𝟓𝐚𝐦
Jυgнєα∂ (Depois de mal tomar o meu café da manhã, Meu pai surge completamente alvoroçado na cozinha, Eu sabia que aquilo era um sinal de algo não muito bom, como eu suspeitei, Faltava pouco tempo,para começar o nosso turno no restaurante...Meu pai tem um restaurante de comida italiana, que ele fundou há dois anos atrás quando viemos da Itália para Riverdale, e ele achou que faltava um pouco da "nossa" culinária aqui. Ele tem uma paixão imensa por aquele restaurante, O trata como se fosse um filho, Trata até melhor do que eu.)
𝟏𝟏:𝟒𝟎𝐚𝐦
Jυgнєα∂ (Hora de mais cinco horas de estresse no meu dia, Quando meu turno começa é quando toda a minha paz interior acaba.)
YOU ARE READING
Stay.
RomanceE foi ali...Em um parque de diversão, De uma pequena cidade, Em uma cabine de fotografias que eu conheci o amor da minha vida.