•1 semana depois•
Era sábado e enquanto os outros alunos estavam passeando pela cidade, indo no shopping, indo ao cinema e etc. Pietro se encontrava em seu dormitório planejando mais um de seus planos.
O plano dessa vez era juntar Steve com Tony, mas como ele faria isso?
Pietro ainda estava pensando no q fazer quando Loki e Peter entraram no dormitório.
Peter: Eaí o q tá fazendo?
Peter perguntou enquanto ele e Loki se sentavam do lado de Pietro. Peter sentou do lado esquerdo e Loki sentou direito.
Loki agarrou o caderno q estava nas mãos de Pietro e após ler "Operação Stony" q estava escrito na primeira linha Loki perguntou.
Loki: Primeiro; qual é o plano??? E segundo; precisa da nossa ajuda pra bota-lo em prática ou consegue fazer tudo sozinho???
Pietro: Primeiro; me dá esse caderno q ele não é seu.
Ele disse arrancando o caderno das mãos de Loki e o colocando em seu colo.
Pietro: E segundo; sim eu vou precisar da ajuda de vcs.
Peter: Do q vcs estão falando??? *Olha o caderno* Ata vcs tão planejando um encontro pra juntar o Tony e o Steve.
Loki: Exatamente meu caro amigo eaí quer se juntar a nós???
Peter pensou por alguns segundos e logo depois começou a falar.
Peter: Considerando q eu não tenho nada pra fazer, sim eu vou ajudar vcs nesse plano maluco.
Pietro: Ok, então vamos começar a planejar.
•Umas duas horas depois•
Depois de longas duas horas pensando em cada detalhe do plano pra ele sair perfeito os meninos haviam finalmente acabado.
Agora eles estavam comendo algumas barrinhas de chocolate q havia no frigobar de Pietro e estavam repassando o plano.
Pietro: Então vamo repassar o plano, eu, vc e o Peter vamo mandar mensagem pro Steve pra ele marca um encontro com o Tony e vamos ficar escondidos falando o q ele tem q fazer através de um dos fones bluetooth do Peter, ok???
Loki e Peter: Ok.
Pietro: Então já tá tudo combinado só falta mandar mensagem pro Steve.
Peter: Deixa q eu mando.
Peter disse enquanto pegava seu celular q estava em cima do sofá.
Depois de pegar o celular e desbloquea-lo Peter procurou o número do Steve e mandou uma mensagem pra ele.
•Mensagem•
Peter: Steve.
Steve: Oi.
Peter: Vc poderia vir aqui no meu dormitório, por favor.
Steve: Claro, mas por que???
Peter: É q eu, o Loki e o Pietro queríamos conversar com vc.
Steve: Sobre o q???
Peter: A gente te conta quando vc chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.H.I.E.L.D Academy
Hayran KurguE se a S.H.I.E.L.D fosse um colégio,não um colégio para super heróis mais sim um colégio comum onde 4 adolescentes no caso Tony Stark,Peter Parker,Loki Odinson e Pietro Maximoff que estão no segundo ano do ensino médio.E se mais 4 adolescentes chega...