N/I: Último capítulo espero que vocês tenhamgostado da fanfic, até a próxima.
xxx
Alguns dias se passaram após o acontecido no parque e as duas não poderiam estar mais próximas. Em alguns momentos, Christen insistiu para ir embora jurando que estava atrapalhando a vida de Tobin, que sempre negava e a proibia de sair.Christen amava como a loira cuidava dela, sabia exatamente o momento de se aproximar ou apenas deixá-la para pensar em paz... Estava cada vez mais difícil de conseguir segurar o sentimento que vinha crescendo disparadamente a cada dia.
Tobin não estava diferente. Fazia de tudo para que a outra se sentisse confortável e não abandonasse a casa; adorava a presença da mulher e ela deixava tudo melhor no seu dia a dia.
Em questão da vida profissional, as duas continuaram normalmente, mas sem que Christen consultasse Tobin. Elas sabiam que era errado e que também não era necessário. O'hara toda semana ia à casa de Tobin visitar a psicologia, mas com o tempo acabou pegando apreço pela jogadora. Às vezes ia sozinha, mas outras era acompanhada de sua companheira Alex. Todas jogavam conversa fora, pediam algo para comer e iam noite à dentro contando histórias do passado de cada uma (algumas bem vergonhosas, por sinal, que faziam Press fuzilar Kelley com o olhar). Em uma dessas conversas, combinaram que Christen fosse buscar suas coisas junto com a dupla dinâmica Heath e O'hara. Press até tentou protestar, porém foi em vão.
xxx
As três estavam paradas em frente à porta onde era a antiga casa de Christen, que por sinal estava tremendo muito, mas sentiu seu corpo relaxar assim que sentiu uma mão conhecida no seu ombro a acalmando:
— Vai dar tudo certo, Chris, estamos aqui. — Tobin comentou em um sussurro e Kelley concordou logo atrás da loira.
As duas mulheres sabiam o quão difícil era aquele momento para a morena. Por mais que ela estivesse seguindo razoavelmente a vida, ainda existiam algumas recaídas que a deixava destruída, e eram nessas horas que Tobin aparecia e fazia com ela se sentisse a melhor pessoa do mundo, o que não era mentira no ponto de vista da jogadora.
Christen respirou fundo e bateu na porta. Não demorou muito para se ouvir o trinco da porta abrindo e Maria aparecendo. Quando a mulher percebeu quem era, se surpreendeu imediatamente:
— Chris... — sussurrou abrindo um pequeno sorriso.
— Vim buscar minhas coisas. — Press, que por mais que estivesse uma pilha de nervos por dentro, estava se mantendo intacta.
— Claro, entra. — Mapi respondeu imediatamente dando passagem para a outra entrar. Quando percebeu que ela estava acompanhada, quebrou o sorriso na hora. — Ela não entra em casa. — Completou encarando Tobin.
— Maria, ela veio me ajudar.
— Ela não entra. – Mapi insistiu.
Tobin suspirou segurando todo seu alto controle, colocou as duas mãos nos ombros de Christen fazendo com que se virasse pra ela e então olhar no olho da mulher:
— Vá. Kelley vai junto e eu vou esperar aqui fora. Você me traz as coisas e eu coloco no carro... Não vamos complicar, certo? Fazemos o que ela quer e assim saímos o mais rápido o possível daqui, tudo bem? — Tobin terminou dando um beijo na testa da morena, que retribuiu com sorriso e um aceno de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual é a sua historia?
RomanceDe uma coisa Tobin Heath tinha certeza, ela tinha tudo sobre controle em sua vida, o que não sabia é que tudo isso ia mudar da água para vinho em pouco tempo, após conhecer a nova psicóloga esportiva da equipe.