Hospital

777 40 26
                                    

Love by chance Continued [cap16]

(Revisarei o capítulo amanhã)

Depois dos acontecimentos da noite passada todos foram para o hospital e se cuidaram lá, Tin estava em recuperação ainda no hospital mas estava bem, o tiro pegou no ombro mas não teve complicações graves, Can passou a noite ao lado de seu namorado Tin cuidando-o e fazendo companhia, Ae levou Pete para seu apartamento onde se acalmaram e passaram a noite.

Ae acordou mais cedo e foi comprar o café da manhã para os dois, enquanto isso Pete despertou e foi até a cozinha, mas Ae não estava lá.

Então ele foi fazer sua necessidades higiênicas até que Ae chegasse...poucos minutos depois Ae entra em casa e colocar as sacolas na mesa

☆AePete☆

...

- Bom dia Ai'Pete
- está se sentindo melhor?

- Bom dia Ae...hum...um pouco *afirma um pouco confuso

- Bom, vamos comer certo?! Ae pega as comida de dentro da sacola e serve os pratos e começam a comer...

A- sobre ontem...você registrar um boletim né?

- vou sim...

- Eu vou com você, aquele filho da puta vai pra cadeia!

- Eu ainda não consigo acreditar no quão tolo eu fui, eu tão idiota que não percebi o mal que ele me fazia esse tempo todo, você me alertou inúmeras vezes e eu bobo não acreditei em você, eu me sinto mais culpado que nunca...eu sou um completo idiota

- PETE, você erro o sim, mas não se culpe tanto afinal o pior dessa história é ele não você

- naquele dia no banheiro Khao tentou me beijar, eu não deixei mas ele me pegou a força eu me senti um lixo depois disso, logo após isso ele começou a dar mais em cima de mim ainda, ele não parava de me mandar mensagens eu não dava atenção mas ele insistia, muitas vezes pedir para que parasse pois eu disse que eu era comprometido com você, mas quem disse que ele ligava? Ele odiava você dava pra ver no olhar dele...Então naquele quando entreguei meu celular a você eu não sabia que havia mensagens daquele idiota no meu celular, e foi assim que deu tudo aquilo e nós acabamos do jeito que estamos agora...separado!

- eu entendo, eu soube disso há pouco tempo atrás, de primeira foi muito difícil pra mim acreditar em tudo isso, mas quando percebi que era verdade eu me senti tão arrependido, e imediatamente fui tentar correr atrás do meu erro, estava disposto a me implorar por perdão a você, mas já era tarde demais você não queria mais saber de mim...eu fiquei sem chão, sem ar, sem consolo, sem nada...eu realmente senti muito a sua falta Pete.

Disse Ae deixando uma lágrima escorrer pelo seu rosto, Pete estava com os olhos marejando, os dois finalmente soltou tudo que tinha que soltar e desabafar um com o outro, depois de tanto tempo, tantas brigas, tantos desencontros as coisas pareciam estar começando a dar certo agora.

Love by chance continuedOnde histórias criam vida. Descubra agora