Eu não te amei no primeiro instante em que te vi.
Eu não te amei na primeira vez em que nossos olhos se cruzaram.
Eu não te amei pela sua aparência, pelo que você faz ou mesmo pelas roupas que veste.
Eu não te amei pelas coisas que me falavam, para falar a verdade, eu nem sei como eu te amei.Eu te amei no preciso instante em que te vi e senti o meu coração acelerar desesperadamente; eu te amei quando vi teus olhos brilhando pra mim, quando me vi perdido em seu olhar; eu te amei quando conheci sua família e me senti aconchegado em seu lar; eu te amei a partir do momento que vi que minhas mãos estavam estrelaçadas nas suas; eu te amei no instante mágico em que teu corpo tocou o meu pela primeira vez; te amei quando senti o sabor doce de seus lábios; te amei pelas coisas carinhosas que fez e pelo jeito que me tratou, eu te amei pela sua força de vontade, pela sua forma de ver e viver a vida.
Eu te amei pela tua alegria e pelo teu toque – ninguém nunca tocou tão profundamente a minha alma.Sabe, eu escolhi você.
Te escolhi mesmo sabendo dos teus defeitos, te escolhi sabendo que não eras perfeito. Mas vi no seu olhar, no seu cheiro, no seu jeito doido de ser, que pra mim você é perfeito e que fiz de você uma opção, a melhor opção da minha vida, e não importa quantas outras opções a vida venha a me dar, eu sempre vou escolher você, eternamente eu e você.O sentido porque eu amo você, na jaemin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolhi amar você
PoetrySabe, eu escolhi você. Te escolhi mesmo sabendo dos teus defeitos, te escolhi sabendo que não eras perfeito. Mas vi no seu olhar, no seu cheiro, no seu jeito doido de ser, que pra mim você é perfeito.