Chapter 7.
Be strong
Seja forte
Point Of View Justin Bieber
Ouço meu celular tocar em cima da mesa com o nome de Melanie na tela, e revirei os olhos assim que vejo, depois de dias fora eu estava cheio de coisas para resolver e não podia ficar à mercê de Savannah.
– Alô. O que foi agora? – digo, impaciente.
– Bieber, poderia vir aqui? Savannah está chorando, em prantos na verdade. Eu acabei soltando mais do que devia, eu não fazia ideia de que ela não sabia sobre o Jeremy ter roubado tanto dinheiro da empresa, acabei me desesperando e... – Melanie dizia rapidamente, como quem estava em pânico, e eu mal conseguia entender uma frase.
– Melanie. – a corto. – Respira, respira. Já estou a caminho, aí a gente conversa melhor. – dei por fim a ligação.
Me levanto da mesa e desço o elevador em direção à minha Ferrari, hoje foi o melhor dia para pegar essa belezinha, já que ela corre mais do que o normal.
Saio pelas ruas pisando fundo, provavelmente, tudo saiu como eu imaginava que iria acontecer, Savannah acabou descobrindo de toda a palhaçada de seu pai, e consequentemente, vou ser julgado por ela, já que não contei do que sabia. Apesar de esconder isso dela, eu não tenho culpa, na verdade, também sou influenciado nisso tudo pelo meu pai, de alguma forma preciso ganhar a confiança dele e mostrar o quanto sou capaz de realizar aquilo que ele deseja, e um dos requisitos era casar com a Savannah, assim fiz o que ele pediu, mesmo não sabendo a intenção por detrás.
Adentrei no escritório de Savannah a vendo encostada no chão chorando. Por um momento senti pena dela, ela estava sobrecarregada. Muita coisa está acontecendo pra ela absorver de uma só vez, sei reconhecer que cuidar sozinho de uma empresa não é algo tão fácil de fazer, ainda pior para ela que não está acostumada.
– Calma Savannah, vamos resolver isso. Não precisa ficar assim – digo indo até seu computador verificando os números, estavam extremamente baixos.
– Voce não me disse nada, Justin! Por que não me contou? Por que escondeu isso? Qual é a sua?! Você podia ter um pouco de empatia pelas pessoas! – grita em passos largos até mim.
– Savannah, calma. – digo suavemente.
– Calma? Calma o caralho! Que porra é essa e porquê eu sou a única que não sabia de nada?! Isso está muito errado! Muito errado. – diz transtornada.
– O seu pai roubou a empresa. Ele fez um acordo com o Jeremy, onde você tomaria conta da sujeira que ele causou, e então, ele limparia o nome longe dos olhos das pessoas, ele passaria despercebido já que você seria a "dona". Foi uma estratégia para se ver livre.
– Mas que grande filho da puta de pai eu tenho! Eu não quero nem falar sobre o Jeremy, porquê ele é outro que é um lixo de ser humano, assim como o meu pai! – diz em prantos com a mão no rosto.
– Calma, Savannah. Não é pra tanto.
– Ah, não é pra tanto? Não é pra tanto?! Não defenda o seu papai agora, porquê você não sabe e provavelmente nunca vai saber o que ele já causou na minha vida! Eu não te conhecia, mas o seu pai eu conheço desde muito nova, Justin, então é melhor você calar a porra da boca se for abrir pra defendê-lo! – diz autoritária e passa por mim em um jato saindo pela porta.
Respiro fundo e a deixo ir, porquê esse é o certo a se fazer. Eu realmente não faço ideia do que o meu pai já fez com ela, mas provavelmente, fora em relação a negócios, já que ele não brinca quando se fala em dinheiro. Eu sei que há algo por trás de tudo, o meu pai não faria um acordo com alguém sem um benefício, ele não é burro, e quando Jimmy vendeu sua própria filha para mim, eu já sabia que havia algo em prol para mim e meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Feelings
FanfictionÉ certo afirmar que um casamento consiste numa união estável gerada com amor e carinho, ao menos que se case com um desconhecido por apenas negócios e influência familiar. Savannah ao menos imaginara que acabaria se apaixonando por esse alguém e que...