AHOLAAAAAAAA OLHA QUEM VOLTOU???? EU MESMA. E então como vocês estão? Estão Bem? Espero que sim.
Aliás se vocês puderem indiquem esse livro para seus amigos lerem também, ficaria bastante feliz. (Se quiserem claro.)
Boa leitura!
*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
18 de Novembro 2018
Uma semana já tinha se passado desde quando contei para as meninas sobre (SeuNome), cada dia que passava eu me apaixonava mais ainda por ela.. já não conseguia mais esconder, ela me chamou para sair a alguns dias atrás e hoje era o tão esperado dia.
Término de tomar meu banho vendo que já era seis e meia (18:30), às sete ela estaria aqui, pego a roupa que eu tinha separado que consistia em uma calça moletom verde escuro, uma blusa preta e como estava frio um terninho preto. Me olho no espelho vendo que dava para o gasto, ajeito meu cabelo passando um batom fraquinho e um perfume.
Pego meu celular e desço para a sala pra espera a mais nova vejo se tem água e comida para o Ggomo, sento no sofá e fico mexendo no celular, (SeuNome) me manda mensagem falando que está chegando, suspiro nervosa me levanto indo até a porta que logo é aberta por mim, fico esperando a garota chegar.
Um carro começa a parar em frente de casa, em seguida (SeuNome) sai de dentro me fazendo prender a respiração quando a vejo, ela estava maravilhosa usava uma blusa de botão azul, uma calça legging, para finalizar o coturno preto... Simplesmente maravilhosa.
- Você está linda Wheein! - Diz me olhando da cabeça aos pés admirando, fazendo com que eu ficasse vermelha.
- Você também está (SeuNome)! - Digo sorrindo, ela agradece abrindo a porta do carro.
Entro nele agradecendo e coloco o cinto, (SeuNome) abre a porta entrando fazendo o mesmo que eu saindo de frente da minha casa, ficamos alguns minutos em silêncio (SeuNome) ligou o som e estava tocando minha música, olho para ela a vendo sorrir e começar a cantar aumentando o som me fazendo rir.
- Essa mulher que canta essa música é espetacular né? - Diz brincando e fazendo gargalhar.
- É? Nunca ouvi falar nela! - Digo entrando na brincadeira.
- Nossa sério? O nome dela é Jung Wheein, o sorriso dela é o mais lindo que existe... aquelas covinhas dela é minha morte. - Disse fazendo eu sorrir tímida. - Tenho uma amiga muito sortuda.
- Porque?
- Por que ela conheceu a Wheein sabe, vai até sair com ela hoje! - Diz sorrindo agora me olhando, pois o sinal estava vermelho.
- Muito sortuda mesmo, aliás aonde estamos indo amiga da (SeuNome)? - Digo estragando a brincadeira a fazendo gargalhar.
- Sem graça! - Ri. - Bom como eu sei que você não comeu quase nenhuma comida típica do Brasil, irei te levar em um restaurante brasileiro.
- aaah, sério?? Vou jogar na cara das meninas mais tarde! - Digo feliz fazendo (SeuNome) rir com o que eu disse.
- Coitada das meninas neno, se eu conhecer elas um dia irei levá-las para conhecer.
- Elas são folgadas chama não. - Digo sussurrando em brincadeira a fazendo rir.
Continuamos a conversar sobre como tinha sido nosso dia, falo para ela que as meninas queria a conhecer, (SeuNome) ficou animada.
Logo chegamos no restaurante (SeuNome) desceu do carro indo abrir a porta para mim a agradeço, o lugar era super confortável ela tinha dois andares, cheio de fotos do Brasil, o famoso Carnaval.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Mamamoo ||| FINALIZADA
AcakImagine com nossas lindas e talentosas garotas, Mamamoo é conhecido por suas vozes encantadoras e seu jeito alegre de ser. As vezes postarei imagines fluffly's, porém a maioria será hots com linguagens bastante pesadas. Por favor se não gosta desse...