Quando amanheceu , Thay olhou para o lado e viu seu braço no sol,se afastou rapidamente.
___Quê? como...como não me queimou? .-disse Thay.
___Parece que o sol não te queima mais ,Thay.-disse Marie,que estava sentada em cima de uma árvore.___Ou melhor,DIURNO.
___Mas isso é impossível!.-disse Thay.
___Parece que não.-disse Nathi,que havia acordado com folhas na cabeça.
Matt,e Jhon estavam conversando.
___Aonde está Ayah?.-disse Matt.
___Eu vi ela saindo antes de amanhecer.-disse Thay.
___Vamos para a cachoeira.-disse Nathi, então todos a seguiram.Quando chegaram viram Ayah,ela estava tomando banho na água,o local era lindo,Thay olhou para o lado ,Nathi estava apenas com roupas íntimas,Matt e Jhon a olhavam, então Nathi entrou na água fria e cristalina.
___Cara eu amo a natureza!.-disse Jhon olhando Nathi, então ele tirou a camisa e pulou na água.
___Se eu fosse você,pegava ela enquanto é tempo.-disse Thay para Matt, então tirou a roupa e entrou na água.Nathi estava ao lado de Jhon,os dois jogavam água um no outro,Marie estava na margem da água,e Ayah estava mergulhando.
___Quando vai me dar uma chance?.-disse Jhon.
___Nunca.-disse Nathi.
___Mais...por quê?..-garguejou Jhon
___Por que você é mais novo que eu.-disse Nathi.
___Apenas 6 anos.
___Há uma grande diferença.-disse Nathi.
___Eu não ligo.-disse Jhon se aproximando de Nathi.
___Mas eu ligo.-disse Nathi,eles estavam próximos o suficiente para se beijarem,mas Nathi se afastou e saiu.
Jhon olhou para Thay,que ria alto.
___Tá rindo do quê?!.-disse Jhon meio bravo.
___Do que você acha?.-disse Thay, então saiu da água e vestiu a roupa,e pegou as armas.
Nathi estava perto da caichoeira,parecia estar olhando para algo.
___Gente ,olha isso...-disse Nathi.
Então todos foram ver o que era,parecia ser um símbolo em dourado, esculpido na pedra.
___Parece um símbolo.-disse Marie.
___Sim,mas...-Nathi tocou na pedra com o símbolo.
Então um portal abriu,e fomos sugados para dentro do portal.___Aonde estamos!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Six nothing normal friends!
Fantasyum lobsomem Alfa que abandonou a própria alcatéia!,um Nephilin que foge dos anjos,um Elfo nada normal,uma vampira psicopata ,sedenta capaz de andar a luz do dia?,um feiticeiro capaz de fazer coisas incríveis,e uma mundana caçadora que busca sua próp...