9 | LIFE

2.2K 189 37
                                    

04/03/19

C A R O L  B I A Z I N 

—Você vai dar seus surtos se eu te disser que está muito gata com essa roupa ?— Dayane disse ao me ver, e eu revirei os olhos, rindo.

— Não, tudo bem.

— PORRA CÊ TÁ MUITO GATA CAROLINE BIAZIN MANO!— Ela gritou, e na mesma hora eu tampei a boca dela com a mão.

— Você é doida? Já é tarde Dayane mano!— Falei ao retirar minha mão da boca dela. — Você também está um xuxu.

— Credo você não sabe elogiar. — começamos a rir. — Sempre ouvia falar de você ano passado, mas nunca me liguei que você era você.

Começamos a andar em direção a festa, que por acaso, era bem perto da minha casa.

— Também ouvia falar muito de você. — Dei uma pausa dramática.— E sabia exatamente quem era você.

— Então você já é apaixonada por mim a um bom tempo ? Entendi, entendi.

— Claro que não, bobona. — Dei um soquinho em seu braço, rindo. — Sabia quem era você porque te via na minha casa sempre.

— Você evoluiu muito viu, lembro quando eu ia jogar videogame na sua casa e você ficava no teu quarto cantando Barbie, e eu só ficava pensando: "puta merda, que menina perturbada"

— Você ouvia aquilo ???????— Perguntei incrédula.

— Quem não ouvia Caroline ??— Ela começou a rir.— Você ficava no quarto assim ó: "Sou a Barbie girl, se você quiser ser meu namorado, fica ligado"...— Fez uma voz fina, me imitando. Começamos a rir.

— Eu achava que estava arrasando.

— Mas estava, os amigos dos seus irmãos sempre falavam de você, ficavam dizendo que você era linda e que queriam ser seu Ken.

Começamos a rir mais ainda.

— Aquelas crianças estavam comendo muita cola, só pode. — Falei, secando as lágrimas de riso.— Juro que eu canto bem hoje em dia, é sério.

— Só acredito vendo.

— Amanhã, se nosso acordo de cabular estiver em pé, eu te mostro minha voz, amada.

— Você tem uma puta autoestima né?!

— É aquela coisa né, se eu não me amar, ninguém vai.

— Não estou falando que sua autoestima é uma coisa ruim, é encantador ver uma pessoa se gostar tanto.— Ela deu uma pausa.— Sou a Barbie Girl, se você quiser ser meu namorado, fica ligado...— Começou a me imitar de novo e rimos até chegarmos na festa, que por sinal, estava bem cheia.

— Bom, está entregue, vou encontrar meus amigos ali e...— Quando ela ia se distanciar de mim, segurei sua mão, firme.

— Me ajuda a encontrar a Thay, por favor. — Fiquei um pouco envergonhada de pedir aquilo, mas ela sorriu. — Não gosto de ficar sozinha em lugares muito cheios, se depois quiser se distanciar, tudo bem.

— Sem problemas, vamos encontrar seus amigos.

— Muito obrigado, Dayane. — Ela começou a rir. — Que foi, babaca ?

— Você dá uma de durona mas é um amorzinho.

— Que amorzinho oque ô!— Fiz uma cara de brava. — Eu sou gangster!

— Perdeu 50% da sua pose de gangster em fazer essa cara de esquilo que não encontrou comida.

— Ô merda.

I N S T A G R A M - DayrolOnde histórias criam vida. Descubra agora