Bom galerinha essa é minha primeira fanfic e eu espero que gostem
{•••}
Nóis nos despedimos da nossa omma e seguimos no carro da nossa tia até nossa nova casa em Seul. Quando chegamos lá começamos a retirar as nossas coisas do caminhão de mudanças que já tinha chegado.
- Me ajuda a descarregar essa caixa - exclama Kim, e Hana atende seu pedido e se encaminha até o caminhão e a ajuda a retirar a caixa.
- Meninas vamos jantar fora hoje, já que vcs não tem nada em casa por conta da mudança - exclama a nossa tia.
- Vamos se arrumar Kim? - pegunta Hana muito animada por sair e conhecer um pouco da cidade.
-Vamos sim, podemos ir naquele restaurante que passamos no caminho - Fala Kim sugerindo que as três vão ao tal restaurante.
O restaurante se chama Jihwaja e pertence a família Park uma das famílias mais ricas da cidade, entramos no restaurante e pedimos uma mesa, sentamos em uma mesa com vista para um lago lindo onde passa alguns barquinhos, o garçom veio nos atende e fizemos o pedido, jantamos e depois fomos para casa.
- Hoje o dia foi cansativo com toda essa mudança - exclama Hana se jogando no sofá.
- Verdade mas pelo menos a noite foi boa - Responde Kim se sentando ao lado da irmã.
- Pena que a tia Lise teve que ir embora - Fala Hana com um olhar triste.
- Mas ela disse que amanhã cedinho estava de volta para nós ajudar a arrumar a casa - fala Kim se levantando e indo em direção a um dos quartos.
- Hana é melhor ir se arruma para dormi pois amanhã acordamos cedo, temos que ir visitar a nossa nova escola - Fala Kim se virando pra irmã que acena afirmando com a cabeça e vai para o quarto.{•••}
P.O.V HanaAcordei às 6:30 da manhã com o toque do despertador do meu celular, me levantei e fui até o quarto da Kim para a acorda-la.
- Kim acorda - ela se senta na cama e me fita.
- Que horas são? - pergunta.
- São 6:30 levanta e se arruma - falo e saio do quarto e fui para meu quarto para me arrumar para irmos visitar a nossa nova escola.
Tempo depois Kim sai do quarto e vem até mim e me chama para irmos.
- No caminho vamos passar na cafeteria para tomámos café - exclama Kim, aceno com a cabeça em afirmação, saímos e fomos pela avenida principal até achega a cafeteria que fica a poucas ruas da escola, entramos e nos sentamos perto da janela, enquanto Kim faz o pedido eu fito os alunos que vão em direção a escola.
Saímos do café e vamos em direção a escola, quando chegamos na entrada da escola vemos muitos alunos, quando der repente para um carro na entrada e todos param oque estão fazendo e fitão o carro e de dentro dele descem dóis Gêmeos, olho para Kim e ela está destraida com o celular, então bato nela para que ela olhe, os meninos vem em direção a entrada da escola onde estamos, Kim me puxa para entrarmos na escola e eu tropeço e caiu em cima de um dos meninos, tento me levanta e fito os seus olhos e ele me ajuda a levantar.
- Me desculpa - falo enquanto me levanto.
- Não foi nada - ele fala me olhando.
- Tome mais cuidado por onde anda - fala o seu irmão com um tom de raiva.
- Quem você pensa que é para fala assim com minha irmã - Kim rebate o comentário do desconhecido, nois nos levantamos.
- Prazer, me chamo Jungkook - exclama o menino enquanto me fita dando um sorriso.
- Sou Hana, e o prazer é todo meu - falo dando um sorriso
- Vamos Hana ou vamos perde a reunião com o diretor - Fala Kim me fazendo voltar dos meus pensamentos.
- Tchau Jungkook - aceno e dou um sorriso que ele cetribui dizendo.
- Tchau Hana - o menino retribui dando um sorriso.
Depois da reunião com o diretor, saímos da sala e fomos conhecer um pouco da escola, passamos por algumas salas onde estavam tendo aula, fomos até alguns dos laboratórios, passamos pelo refeitório e por fim fomos até o pátio da escola que é um local aberto com algumas árvores e bancos para os alunos ficarem durante o intervalo.
Kim se apoiou em um local onde ficava um belo jardim, ela se apoia e fica olhando algumas coisas no celular e eu acabo me distraindo nos meus pensamentos, quando uma voz masculina me faz voltar para a realidade, me viro e vejo Jungkook.
- Ola Hana ainda por aqui? - ele exclama.
- Sim eu e a Kim estávamos dando uma passeio para poder conhecer a escola - respondo sua pergunta.
- E o que você achou da nossa escola? - ele me pergunta.
- E uma escola muito grande e com bastantes coisas para se fazer - respondo sua pergunta.
- Então isso significa que vou ter o prazer de te ver estudando aqui com a gente? - ele me pergunta com um sorriso.
- Tudo indica que sim - respondo e lhe dou um rorriso.
- Hana temos que ir - escuto a voz de Kim atrás de mim, me viro e olho para ela.
- Ja?Mas porque? - pergunto.
- Sim, nossa tia já está lá em casa a nossa espera - Kim fala respondendo minha pergunta.
- Tá bom - respondo, me viro novamente para o Jungkook.
- Bom tenho que ir agora, mas amanhã nois nos vemos aqui na escola - falo e lhe dou um sorriso.
- Até amanhã então - ele fala enquanto sorrir.
Saímos da escola e fomos pela avenida principal até nossa casa, ao chegarmos vimos nossa tia na varanda da casa a nossa espera, nos aproximamos, a comprimentamos e entramos na casa, começamos a arrumarmos toda a bagunça da mudança, quando começamos ainda era de manhã cedo, quando terminamos já era quase a noite nossa tia se despedio da gente e foi para casa. Olhei para a Kim que estava jogada no sofá com os olhos fechados, fitei a tela do celular e vi que já era tarde.
- Kim vamos dormi pois amanhã temos que acordar cedo pois nossas aulas começam amanhã - falo olhando para ela, que afirma com um aceno de cabeça e vai para o quarto.
- Boa noite - fala enquanto se arrasta para o quarto.
- Boa noite - sigo para meu quarto, tomo um banho e vou dormir.
Acordo antes mesmo do alarme do celular tocar, me levanto e vou até o banheiro para tomar banho e me arrumar, quando termino vou até o quarto da Kim para acorda-la.
- Kim acorda e vai se arrumar pra a escola que eu vou fazer o nosso café - falei e fui em direção a cozinha, quando eu estava quase terminando de fazer o café a Kim vem até mim e se senta na mesa fui até mesa onde ela estava sentada e coloquei os outros pratos na mesa bem farta.
- Hana coma bastante por que do jeito que você ama andar vai precisar de forcas - Kim fala e rir.
- Engraçadinha você - rebato e faço uma careta.
- Tá bom vamos comer para sairmos - Kim fala, comemos pegamos nossas coisas e saímos.
Ao chegar na entrada da escola percebo muitos alunos na entrada esperando o toque, eu e Kim fomos em direção a sala do diretor para pegar nosso matéria e nosso horário, ao chegarmos na porta escutamos o toque e vimos os alunos indo em direção as salas, pegamos nossos materiais e o diretor nos levou até a nossa sala, o diretor chama o professor.
- Bom dia, essas são as alunas novas que tinha comentado - o diretor fala e aponta para nois, o professor abre a porta e nos deixa entra.
- Bom dia turma hoje teremos duas novatas na turma, se apresentem meninas - o professor fala e nos olha.
- Me chamo Hana Mi Cha, tenho 17 anos e espero fazer bastantes amigos - falo e fito as pessoas da sala e percebo dois rostos familiares são Jungkook e seu irmão, olho para ele e sorrio.
- Me chamo Kim Mi Cha, tenho 17 anos, e como podem ver eu e Hana somos gemeas - Kim fala e olha para mim.
- Muito bem meninas podem se sentar - o professor exclama.
Depois de um bom tempo o sinal para o intervalo toca, eu e Kim saímos da sala e fomos em direção ao pátio quando escutamos uma voz atrás da gente.
- Estão fugindo de mim? - me viro e vejo Jungkook que sorri.
- Claro que não - respondo e sorrio.
- Estávamos indo ao pátio - fala Kim.
- Podemos ir com vocês - Jungkook pergunta.
- Claro que podem - falo e seguimos até o pátio, nois nos sentamos na grama.
- Hana já que você conhece a escola melhor que eu você poderia pegar um lanche pra mim? - Kim me pergunta
- Claro que sim, já volto - falo me levantando.
- Eu vou com você - Jungkook exclama e sorri, deixando Kim e Jimin sozinhos e fomos em direção ao refeitorio. Quando der repente Jungkook para de andar.
- Oque foi? - pergunto e paro a sua frente.
- Vem comigo - ele fala me estendendo a mão.
- Pra onde vai me levar? - pergunto com tom de curiosidade.
- É surpresa - ele fala me puxando pela mão, passamos por um corredor e derrepente ele me encosta em uma parede.
- O que você está fazendo? - pergunto fitando seus olhos.
- Estou fazendo uma coisa que queria fazer desde que você caiu em cima de mim - ele fala e se aproxima cada vez mais de mim, nossos rostos estão tão perto que sinto sua respiração e então ele...Contínua????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sincronismo No Olhar
FanfictionNois nos chamamos Kim e Hana, somos gêmeas e nascemos em Juggi uma cidadezinha perdida na Coreia Do Sul, estamos nos mudando para Seul para estudarmos e porque fomos chamadas por uma Agência de modelos para fazer uma campanha para uma revista bem fa...