sete • organizando

191 11 4
                                    

Narradora's point of view
11/07/2019

   Jack chegaria amanhã, e por esse motivo os adolescentes já estavam com tudo preparado para recebê-lo, Sadie havia arrumado o sofá-cama que ficava na sala de estar de sua casa, e os garotos fazendo planos para o que fariam quando o garoto chegasse.

   O plano era simples e claro e todos estavam de acordo, ansiosos pelo momento certo. Os pais de Sadie buscariam Grazer no aeroporto, já que estavam de folga no dia e enquanto isso, o grupo prepararia uma festa surpresa de boas-vindas, com direito a bexigas d'água para o surpreender assim que passasse pela porta, uma surpresa melhor e mais bem elaborada do que foi a de Finn. Millie, no entanto, estava apenas observando tudo, e ajudando como podia, é claro. Todos estavam dando duro para aquilo dar certo, e não era atoa, já que o Jack era o Jack.

   — Então, me contem mais sobre Jack Grazer. — Brown os pedia, já sabendo que ficaria ouvindo aquilo por pelo menos quarenta minutos.

   Então, os amigos logo se empolgaram, parando tudo o que estavam fazendo e soltando o que seguravam em mãos, e se juntaram em rodas, parecia até que já tinham a história preparada, e de certa forma tinham mesmo.

   — Tudo começou no dia 3 de setembro de 2003. — Noah dizia, brincando, porém as ações que Millie tomou em seguida demonstraram que talvez a garota não houvesse entendido a piada. — É brincadeira, ai! — Se explicava, depois de receber um tapa no braço vindo da mesma.

   — O Noah tá zoando, é assim. — Sadie se preparava para falar, e contar a verdadeira história, enquanto Millie parava de bater no amigo e prestava atenção na ruiva, esperando-a terminar. — O Jack é o meu primo, ele é um ano e meio mais novo que eu e os garotos o adoram, de verdade, eles se dão muito bem.

   — É verdade. — Finn finalmente tomou a palavra, se dirigindo à Millie, que o olhava meio corada. — Sempre que ele vem, a gente aproveita bastante, já que ele mora longe, fica pouco tempo e vêm uma vez por ano.

   — Ah, e ele é gay e o Noah tem um crush fortissimo nele. — Caleb diz, enquanto os outros - exceto por Noah, que revira os olhos - concordam, assentindo com a cabeça.

   — Que mentira! Eu não tenho um crush nele! — Os outros o olham com uma sobrancelha levantada, desacreditando no garoto. Millie o olha esperando uma explicação de todos eles. — Eles dizem que eu tenho um crush nele, mas eu sou hétero.

   Millie quase perguntou 'top?' mas se conteve, ela não estava a fim de levar os tapas recebidos de Noah depois de sua provocação sobre ele.

   Enquanto terminavam a decoração da festa que estavam planejando, afinal Grazer chegaria amanhã cedo, e a coisa que não estava em sua lista de coisas chatas a se fazer porém que temos que fazer mesmo assim era acordar mais cedo do que já teriam que o fazer, só para arrumar aquela sala.

   Naquela noite, Millie dormiu no apartamento de Sadie, pois ela teria de ajudar a garota com as comidas amanhã cedo, e aproveitaram para fazer uma noite das garotas agora, já que enquanto Jack estivesse hospedado aqui, elas não poderiam o fazer.

   Todos foram dormir pensando no outro dia, e no outro, e no outro, e no outro. Principalmente Noah, que planejava o que iria fazer, já que sempre que via o garoto, Schnapp ficava da cor de um tomate e mal conseguia pronunciar as palavras de maneira certa. Mas na cabeça dele, isso era apenas nervosismo pois o garoto ia embora e ele teria de aproveitar os dias com ele aqui, mas talvez não fosse bem isso, e Noah não estava disposto a descobrir.

Oooie, novidades! Tô postando essa fanfic (que lá, passou para au) no twitter também, se quiserem saber a minha conta, é wolfxnapp.

Desculpem pelo capítulo meio pequeno, tô ficando sem cirtatividade.

Outra coisa, eu fiz os perfis dos personagens e decidi todos os rumos que a história irá tomar, então talvez assim eu não fique tão perdida e a fanfic não fique confusa snkdjd

xoxo, pida

CITY GIRL • fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora