Ponto de vista do Kit

370 17 1
                                    

Aquele Ai idiota Ming não me mandou nenhuma mensagem e nem respondeu as minhas quem ele pensa que é para sumir assim depois do que ouve ontem.
Dia anterior
Ontem foi um dia muito estressante as provas da faculdade só se tornam mais complexas e a de hoje não foi diferente. Olho para os meus amigos P’Pha e P’Beam e os mesmos também estão estressados e chateados “como pode ser tão difícil” Beam reclama. “Eii não seja assim ! Agora  que acabou precisamos descansar esse fim de semana” Pha diz. 
Pensando assim, temos esse fim de semana livre para fazermos o que quiser, porém dos meus amigos está bem óbvio que vão ficar com seus respectivos namorados P’Forth e nosso Nong Yo e eu claro com meu Ming. Falando nele eu mandou uma ultima mensagem dizendo que estava ocupado com os assuntos de sua faculdade e que não poderia me encontrar para almoçar no campus. Decido então ir para meu dormitório depois de me despedir dos meus amigos.
No dormitório
Eu estou tão cansado que acabo caindo de qualquer jeito em minha a cama e acabo adormecendo por ali..
Agora já é noite e meu quarto esta bastante escuro agora, há somente um pouco da luz da lua que brilha no meu quarto.. mas agora percebo um sopro quente em meus cabelos, como uma respiração e percebo que agora me encontro com minha cabeça repousada no peito de Ming.. Ohhh como isso foi acontecer. Ele também esta dormindo num sono leve que com meu primeiro movimento ele me prende mais a ele “ não levante agora P’, está tão confortável desse jeito” e por fim me beija na testa
Eu posso sentir meu rosto esquentar, vergonha.. o outra coisa, não sei. Decido então me soltar de seu abraço apertado com a desculpa que iria tomar banho ele se oferece par ir comigo, porém jogo o travesseiro nele para parar de ser tão atrevido.
Já estamos a tanto tempos juntos, sei que nos amamos muito, contudo ficar sozinho com ele e momentos assim sempre me deixa nervoso, tipo agora que estávamos assim juntos sempre penso em como poderia ser se eu ousasse começar uma guerra naquela cama com certeza eu perderia. Droga agora meu amigo aqui em baixo está acordado, meu corpo quer tanto isso eu posso sentir, posso sentir a cada toque do Ming.. Eu deixo a agua escorrer pelo meu corpo enquanto tento me aliviar sozinho de forma falha, porque na verdade tudo que meu corpo quer , tudo que eu quero se encontra bem ali na minha cama.
- “P’ você ainda vai demorar muito ai? Muito chato ficar aqui fora sozinho.”
Posso ouvir ele reclamar, mas ainda não resolvi me problema com meu irmãozinho, mas aceito que não vou conseguir. Desligo a água e começo a me secar, agora começo a me preocupar eu sai tão rápido para fugir para o banheiro que esqueci de pegar uma roupa nova e agora tudo que me resta e essa tolha branca.... Enrolo essa mesma tolha em minha cintura ( isso é uma péssima ideia) eu repito pra mim, porém não tenho outra opção.
Sai do banheiro e vejo que as luzes do quarto agora estão acessas e Ming que estava mexendo em seu celular deixa o mesmo cair de suas mãos. Posso sentir ele analisando  cada detalhe no meu corpo com a boca aberta.. ele me olha como um cachorrinho olhando aquelas maquinas de frango assando kk
Eii para de me olhar assim, vire para o outro lado preciso me trocar eu digo para ele jogando a tolha que usava para secar meu cabelo. Ming ainda parece desorientado e pega a tolha que joguei e junta perto ao seu rosto e sente o cheiro. Coisa entranha de se fazer só está perfumada com o cheiro do meu shampoo é cheiroso mas não é para tanto. “meu P’Kitkat cheira tão bem agora, todo o quarto tem seu cheiro” Ele diz se ajeitando na cama ficando de costa para mim enquanto procuro por um dos meus pijamas.
“P’ ! você tem uma pele tão macia” OMG como pode ser tão sorrateiro?? Eu nem o sentir chegar e ele esta me abraçando por trás e deixando beijos em minhas costas nuas, droga sem querer eu posso sentir seu amigo está bem animado ali em baixo uoll é grande.. Ele continua me dando beijos e mais beijos que começam a se tornarem mais intenso, ele me vira e agora estou com a costa pressionada contra a porta do guarda roupa, seus braços forma uma barreira que me impede de sair e eu quero sair? Sua respiração esta intensa ele me olha fixamente e lá vem mais um beijo apaixonado. Minha tolha esta ficando escorregadia em minha cintura, eu correspondo a todos os seus beijos e toque no estágio que estamos não dá para voltar a atrás agora. Bom foi o que pensei até ele sair de perto de mim “ sinto muito P’ Kit” ele pega seu celular na cama e vai embora me deixando ali Ai Idiota Ming , qual seu problema! Grr.

MINGKIT FANFIC ( 2 Moons )Onde histórias criam vida. Descubra agora