Por Selena:
Era meia-noite quando Michael me trouxe de volta para minha casa. Ficamos no restaurante até às 20h30 e depois fomos dar uma volta pela cidade, até pararmos em uma rua completamente vazia e bem escura.
Michael pegou uma toalha xadrez, velas e um violão. Estendeu a toalha no chão, sentamo-nos sobre a mesma e ele acendeu as velas.
Naquela rua vazia e escura, tocamos violão e cantamos diversas músicas juntos - nenhuma dele, apenas de outros cantores. Cantamos I Have Nothing, de Whitney Houston; Love Takes Time, de Mariah Carey; From This Moment On, de Shania Twain; How Deep Is Your Love, de Bee Gees; When You Tell Me That You Love Me, Diana Ross; Say You Say Me, Lionel Richie e muitas outras canções.
E claro, rolou muita pegação.
Michael me beijou quando chegamos naquela rua, quando nos sentamos, no final de cada música, quando nos levantamos, dentro do carro e antes de eu sair do mesmo para entrar na minha casa.
Correspondi muito bem seus beijos. Michael beija super bem, seus lábios fazem maravilhas, levam-me à loucura. Sinto-me nas nuvens quando ele me beija e só seu olhar é o suficiente para fazer meu coração acelerar.
Michael também tem muita pegada. Ele até tem as mãos bobas. A cada beijo, ele apertava meu bumbum e meus seios, mordia meu lábio inferior levemente e beijava e mordia meu pescoço. Antes de eu sair do carro, Michael me deu chupão no pescoço, que me arrepiou inteira e deixou marca.
Ele me enlouquece!
Estou amando.Por Michael:
No caminho de volta para Neverland, não pude evitar um grande sorriso. Aquela garota é... Incrível. Até meu motorista percebeu minha felicidade.
- É tão bom vê-lo assim, senhor. Feliz. - ele disse.
- Obrigado, Jeffrey. É tão bom sentir esse sentimento... - suspirei levemente.
- É por causa da senhorita Lancaster, não é?
- Sim. Fazia tanto tempo que eu deixava um encontro com uma garota assim, feliz. Kim se esforça para deixar minha fama de lado e me trata normalmente. Ela age do jeito da garota que eu sempre quis.
- Então aproveite bem, senhor. Não a deixe escapar, é visível o quanto o senhor precisa dela na sua vida. Desejo-te toda a felicidade do mundo e torço para que o senhor e a senhorita Lancaster fiquem juntos.
- Muito obrigado pelo apoio, Jeffrey. Mas por favor, não me chame de "senhor", senão eu me sinto um velho. - rimos.
- Desculpe.
- Desculpado.
Quando cheguei em casa, fui direto ao banheiro do meu quarto tomar banho e escovar os dentes. Vesti meu pijama, peguei meu panda de pelúcia e deitei na cama.
Suspirei, sorrindo.
Ela me enlouquece.
Estou amando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Que Eu Sempre Quis.
Fiksi PenggemarKim: uma atriz de 27 anos, fãs de Michael Jackson e que sempre teve uma queda pelo mesmo, mesmo tendo um namorado. Michael: o astro que todos amam, que só está a procura de um verdadeiro amor e é um admirador do trabalho de Kim. Uma noite, Kim e Mic...