"Você é a minha luz no meio do vazio"

87 3 3
                                    

Aqui estou novamente para deixar vocês intrigados e curiosos, eu mesmo,William Kennedy,acomode-se e vamos nessa.
Depois que sai com Elizabeth,minha vida mudou, eu parecia não ser mais o mesmo, Elizabeth era a pessoa mais cativante e incrível que eu já havia encontrado, eu via nela algo que nem ela mesma via em si, uma personalidade diferente,um coração enorme,e uma inteligência que me cativava,eu não era o tipo de cara que ligava para corpo, porém o corpo de Elizabeth era tão perfeito que eu mesmo poderia pinta-la em um quadro, nossa conexão e o que eu sentia estando perto dela era algo de outro mundo, nossa ligação era simplesmente algo que eu nunca havia sentido.
Sai mais vezes com ela,e fomos nos conhecendo mais e mais, e quando pude perceber, ela estava em todos os lugares, em meus pensamentos, em meus poemas, e no meu coração,clichê, porém verdade.
Elizabeth, me convidou para ir na casa dela,conhecer sua família, eu aceitei e fui, mas o que eu não tinha pensado, era no pai dela, pensa num pai bravo, eu queria namorar a filha dele, e eu já estava esperando um não,mas fui.
Chegando lá, Elizabeth me recebeu muito bem, primeiro,apresentou-me sua casa, que por sinal era muito bonita, e sua irmã mais nova Enny,Enny era alguns anos mais nova que Elizabeth,Elizabeth tem 20 e Enny 18, Enny me comprimentou e foi muito gentil aliás.
Depois,Elizabeth me apresentou Merry,sua mãe, que estava fazendo janta na cozinha, com seu avental e meio sorridente veio me abraçar, era linda como Elizabeth, disse que eu era um rapaz lindo e que Elizabeth tinha dado "sorte",
pensei:
"Sorte no que?"
O pai de Elizabeth estava no trabalho e faltava pouco para ele chegar, eu estava quase cagando nas calças, pois quando Enny (irmã de Elizabeth) estava conversando comigo enquanto sua mãe fazia janta na cozinha, ela dizia que seu pai era bem rígido e ciumento, mas que ele não mordia, se eu não pedisse.
Pensei:
"QUE?"
Estava nervoso, mas eu tinha que ser corajoso, pois eu realmente amava Elizabeth, esperei e esperei.
Quando o pai de Elizabeth chegou,ele disse para sua esposa (Merry):

-Querida,cheguei! espera um pouco ai...Amor,quem é esse rapaz almofadinha?
Merry respondeu:

-Johni! Não seja mal educado, esse é o amigo de Elizabeth.

-Amigo???? Você só pode estar brincando!
Disse Johni,pai de Elizabeth.

Eu estava suando tão frio que achei que fosse desmaiar, ele vindo em minha direção disse:

-Quem é você rapaz??

Respondi gaguejando:

-E-eu sou o William,senhor.
Muito prazer

-Prazer?? O que pretende fazer com minha filha?

Pensei:
"Casar obviamente"

-Responda Garoto!

Disse ele.
Eu respondi:

-Por favor senhor, eu amo sua filha e quero pedir ao senhor que me deixe namorar com ela!

-Namorar minha filha? Você?
Disse ele com cara de "indignado"

-Johni! Pare de graça, o rapaz é gente boa, deixe ele se explicar
Disse Merry (sua esposa).

-Ok rapaz, você tem 10 minutos, se conseguir me convencer, pode namorar minha filha.

Pensei em tudo que eu ia dizer e apenas disse a verdade,disse o que eu realmente sentia por Elizabeth.

-Senhor,sua filha é incrível,eu sei o quanto se importa com ela e o quanto se preocupa com ela, afinal ela é sua filha, mas eu te juro que eu nunca faria mal nenhum a Elizabeth, pois para mim ela é mais do que uma pessoa que eu conheci, ela é meu porto seguro, é o meu motivo pelo qual eu me levanto feliz todas as manhãs, é a pessoa por quem eu senti a conexão que eu nunca havia sentido, eu estava sozinho achando que havia achado luz, quando na verdade a luz ainda estava por vir, e era ela, Elizabeth, você é a minha luz no meio do vazio!

Falei chorando para ela e para todos que estavam na sala.

Johni olhou pra mim com cara de surpreso,e disse:

-Garoto, você conseguiu meu respeito,eu deixo você namorar minha filha, mas saiba que se eu souber que você fez alguma coisa eu vou...

-Johni!
Gritou Merry.

-Tá bom amor, perdão...vai garoto...pode namorar minha filha sim..

Eu nunca havia ficado tão feliz em toda a minha vida,Elizabeth me abraçou tão forte que eu senti todos os pedaços que haviam se quebrado dentro de mim,se juntarem novamente.

Eu havia ganhado o coração de Elizabeth, e ganhado uma nova família também.

Depois de tudo isso, jantamos, agradeci a comida, me despedi de Elizabeth com um beijo e fui para casa.

Naquela noite eu senti ter ganhado o meu dia, o mundo tinha mais cor, meu coração batia mais rápido, e Elizabeth permanecia em meus pensamentos o tempo todo.
Elizabeth, tinha se tornado então a luz no meio do meu vazio.

ᵁᵐᵃ ˡᵘᶻ ⁿᵒ ᵐᵉⁱᵒ ᵈᵒ ᵛᵃᶻⁱᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora