Isaque Souza.....
Continuo olhando pra garota parada na minha frente e se eu for pensar na forma racional, eu deveria pedir pra eles atiraram mais algo me diz que ela só que atenção pra me dizer algo.
_ Querido o que iremos fazer ?_ pergunta
_ Irei lá fora , não saia do carro por nada_ falo sem ouvir o que iria me dizer.
Vou em sua direção e vejo meu segurança pessoal sair do carro correndo e xingando todos os nomes possível e dando ordens pros outros.
_ Corajoso você _ diz seria .
_ Eu tento, mais se você quisesse realmente me matar ou a minha mulher, já teria feito _ falo a olhando.
_ Concerteza já teria feito _ diz e endureceu sua face .
_ Mais você me parece com alguém, pode me dizer o que está acontecendo ?_ pergunto.
_ Vamos sair daqui , irei mostrar _ fala e sobe na moto e eu vou correndo pro carro faço sinal com a mão e eles me seguem.
Ouço o celular tocar e atendo.
_ Não acha que ela queira li fazer mal senhor _ pergunta sempre cauteloso.
_ Se ela quisesse já teria feito, deseja me mostrar algo e irei até ela _ falo encerrando a ligação.
_ Só não irei dizer nada pois sei que não tenho por que temer_ fala.
_ Boa garota _ falo rindo.
_ Sabe que seus seguranças vão ficar careca hoje ainda né ?_ pergunta e sorrio.
_ Sim , só estou dando a eles trabalho coisa que falta na vida deles , o poder da correria e sei que ela não é um perigo _ falo sério agora e prestando atenção aonde estamos indo.
Não demora muito e começo a entra por uma rodovia mais afastada da cidade , sei que aqui tem ganges e muita violência mais o que estamos fazendo aqui.
Vejo ela para mais carente em uma casa que aparenta está abandona a messes , paro e desço do carro e sei que minha mulher tá logo atrás.
_ Se algo acontecer corra para o carro e vá até nossos filhos _ falo e ela acena.
Assim que entramos na casa com os seguranças atrás vimos que era um lugar simples, mais que tem cara de família que viveu com muita luta e muito trabalho pra sustentar essa casa.
Vejo ela sentada na sala me esperando, vou até ela é me sento no sofá.
_ Pronta para de dizer?_ pergunto.
_ Acho que ainda não me reconheceu , mais deve reconhecer meu irmão _ diz e um cara surge atrás dela.
_ Não esse aquele ali _ diz e olho pra esquerda vendo um adolescente.
_ Ele parece o cara daquela noite amor _ minha mulher diz mais continuo olhando tentando ter certeza disso .
_ Sim senhor, e ele mesmo _ meu segurança diz .
_ Mais porque agora ?_ pergunto .
_ Acho que o senhor devia pergunta as perguntas certas para obter as resposta _ fala seria e todos nós sentamos.
_ Meu pai era um homem trabalhador sabe, sempre dês de novinho lutou para chegarmos a vida adulta sabendo que cada suor dele valeu a pena , que não poderíamos viver sobre a aba dele por mais tempo possível _ diz e sorrio para que continue.
_ Então uma certa noite era meu aniversário de dezenove anos , papá estava vindo do trabalho cansado por ter estado o dia fora e trazia meu presente como um bom pai , até que um caminhão o tirou do caminho no ônibus que ele estava o fazendo perde a consciência em seguida _ ela diz e seus olhos ficam marejados .
_ Mamãe preocupada com a hora que passava e nada do meu pai , ela mesma começou a ligar pra saber se tinha acontecido algo , mais nada e nem ninguém sabia então fomos a hospital e cada canto possível que se fosse imaginar e tinham dado nosso pai como morto _ diz o menino com uma certa raiva na voz.
_ Claramente não acreditei , não por apenas ser filha dele mais por que meu coração dizia isso com toda certeza do mundo, então dentro de um mês um carro parou em nossa porta e um homem desceu jovem bonito e de olhos azuis, disse que nos levaria até o papai e fomos correndo um grande erro_ fala com raiva na voz.
_ Então assim que chegamos na mansão e nossa por que era grande, cansados mais preocupados quando paramos na sala ao lado vimos nosso pau treinando com armas e até mesmo lutas , aquilo foi um choque mais o cara fez questão de conta que aquele não era mais nosso pai, por que ele perdeu a memória que só nos levou lá para que tivéssemos menos alívio no coração _ diz e uma lágrima cai do seu olho.
_ Ficamos ali semanas vendo aquilo e ele enchendo nosso ouvido com besteiras , aquilo me enchia de irá afinal era meu pai ali e eu o queria de volta , então fiz uma carta e contei tudo e como um bom pai que ele sempre foi me mandou cuidar do meu irmão e minha mãe que lá de cima ele cuidaria de nós ou o lugar que ele fosse pois não sabia quem mais era ele_ diz e o homem que até então tava parado se aproximou e a puxou pro seu colo.
_ Ele teve a cara de pau de minha uma mesa de café da manhã enquanto meu pai saiu pra ir até sua casa , toda noite ele aplicada uma injeção então ele não sabia quem eramos mais até certa parte tinha uma falha nela , depois do café ele mando nos jogar igual cachorro sem dono na rua debaixo de um viaduto e como Deus e maravilhoso, Cláudio nos encontrou _ diz sorrindo pra irmã e acena pro homem.
_ Mais que inferno, quem é esse cara que acabou com a vida de uma família sem dó alguma _ pergunta minha mulher.
_ Irei descobrir, a final minha sogra morreu por causa desse filha da puta _ diz e aceno.
_ Estou próximo de descobrir , mais preciso do retratado falado do cara que vocês viram , pra adiantar o caso me diz se estão em segurança?_ pergunto.
_ Estamos , eu cuido da minha família não se preocupe _ diz e aceno.
_ Vou resolver tudo e entro em contato,mande o desenho da foto por e-mail sim ?_ pergunto.
_ Claro _ dissem e saímos eu estava com a cabeça cheia .
🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴💛💛💛💛💛💛
Voltei !
Espero que gostem !
Bjs até......
Esse é o Cláudio!!
Esse é o irmão da nossa amiga acima !!Se perguntarem por que não coloquei os nomes acima ainda, por que tem um propósito!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Não adianta fugir do destino." Livro 2
RomanceIsaque Souza , acabou a faculdade de uma forma não tão boa assim , tudo aconteceu muito rápido pra ele raciocinar realmente, num momento tinha Raissa Reis em seus braços, no outro tinha Isabella Rodrigues a pior inimiga da sua amada ele sabe que e...