Era...a Jennie e suas amiguinhas...JNN:eu não disse que iria se arrepender? A vingança chegou cedo... meninas!
A Rose a Lisa e a Jisoo vem em minha direção e me seguram pelos braços, a Jennie vem caminhando em minha direção lentamente, quando ela chegou, ela levanta a mão para me bater, fechei os olhos com força esperando o tapa, só que eu não senti o tapa, então lentamente abri os olhos e vi o Yoongi segurando o braço da Jennie.
JNN: MIN YOONGI! AGORA NÃO QUER QUE EU BATA NELA DEPOIS DELA ACABAR COM A NOSSA RELAÇÃO!!
YG:que relação?
JNN: TINHA TUDO, TUDO! PARA DAR CERTO, mas não deu! CULPA DESSA DESGRAÇA.
YG:Jennie você tá fazendo papel de ridícula, e eu NUNCA imaginei que você chegasse a esse ponto de chamar suas amiguinhas para segurar a S/n enquanto você batia, MAS EU NÃO POSSO ESPERAR MUITO DE VOCÊ!
LS: VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COM A JENNIE!
YG:ATA! ENTÃO VOCÊS PODEM FAZER O QUE FAZ COM A S/N?
JNN:EU TE AMO!! MIN YOONGI!! EU TE AMO!!- fala chorando.
YG: QUE PENA...POIS EU TE ODEIO!- Solta o braço da Jennie, quando ele solta ela começa a chorar ainda mais. Ele vem em minha direção empurra a Lisa que ainda estava segurando meu braço, pega a minha mão, eu não percebi mas já estava muita gente olhando, nós andamos em direção a porta mas no mesmo momento a diretora aparece e manda todos nós para a diretoria.
Quebra de Tempo
Depois daquilo eu levei três dias de suspensão o Yoongi quatro a Jennie e suas amiguinhas cinco.
Ficamos todos até o final da aula, cheguei em casa o J-hope estava, a diretoria ligou pra ele avisar o que tinha acontecido então ele saiu do trabalho e agora está aqui, provavelmente vai me dar uma bronca.
JH: porque nunca me contou que sofria bullying?- eu apenas fico parada e começo a chorar.
JH: não...- vem até mim e me abraça, eu realmente precisava daquilo.
S/n: o-obrigada...eu te amo.
JH: Eu também te amo- beija a minha testa.
JH: bom eu vou ter que ir agora, eles me liberaram apenas por 40 minutos, então vou ficar até um pouco mais tarde lá, ok? Se precisar de alguma coisa me liga.- separa o abraço.
S/n: ok... tchau.
JH: tchau.
Ele sai e vou direto para o meu banheiro, pego uma lâmina e começo a me cortar profundamente, finalmente eu me senti aliviada estava com saudades disso.
Depois de um tempo eu estava melhor tomei um banho e vesti essa roupa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Imagine BTS》Ela se corta!!
Fanficuma garota depressiva que se cortava, uma vida sem cor até que.... ♡